GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda no Monstro Aquatico da Refinaria March - Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth » Ajuda no Monstro Aquatico da Refinaria March - Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth
Ajuda no Monstro Aquatico da Refinaria March - Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth / Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth
Andrean018
Andrean018 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2556548
    Membro desde
    # Ajuda no Monstro Aquatico da Refinaria March
    Resposta de Andrean018.

    Galera!! To preso em uma parte que tem um monstro atras da gente, ele parece uma onda de água que quando chega perto a gente morre, eu não consigo fugir dele!! Tem uma porta pra gente fechar, mas mesmo assim... Ele abre a porta e depois consegue me pegar!! Eu não sei como faz o Jack Walters correr... Alguém pode me responder se ele pelo menos corre??

    Raunico
    Raunico arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2556549
      Membro desde
      # Re: Ajuda no Monstro Aquatico da Refinaria March
      Resposta de Raunico.

      Andrean 018 você não pode é perder tempo nesta parte. Assim que vc abrir a porta e entrar, feche-a rápido e saia para a outra, se vc perder um segundo que seja você morre antes de chegar na outra porta... Eu demorei, mas consegui.

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth » Ajuda no Monstro Aquatico da Refinaria March - Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth