GameVicioFórum
GameVicioFórum

Esse jogo vale ouro - Incidente em Varginha

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Incidente em Varginha » Esse jogo vale ouro - Incidente em Varginha
Esse jogo vale ouro - Incidente em Varginha / Incidente em Varginha
007poker
007poker arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2556769
    Membro desde
    # Esse jogo vale ouro
    Resposta de 007poker.

    Para quem curtiu o jogo na época sabe que a hitória é boa e a dificuldade também é muito bem preparada. Gostei muito infelizmente a produtora não pode mais desenvolver a continuação por problemas de dinheiro. Ficaria muito feliz se visse agora este jogão de volta nas prateleiras.

    dinoleox
    dinoleox arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #2556770
      Membro desde
      Masculino, 26 anos, Solteiro
      # Re: Esse jogo vale ouro
      Resposta de dinoleox.

      Sou amigo do criador do jogo (Marcos Cuzziol)E ele disse que esta procurnado o amterial orginal (sprites musica e tals)e via libera-los,tmabem ira liberar o codigo fonte.

      Quando ele liberar o material,irei converter o jogo para engine do Doom.

      hahahaha voce leu isso,MAS COM CAPSLOCK VOCE COM CERTEZA LEU ISSO !

      007poker
      007poker arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2556771
        Membro desde
        # Re: Esse jogo vale ouro
        Resposta de 007poker.

        Seria muito bom se recriassem esse jogo ao estilo HALF-LIFE 2. Vai ficar espetacular. Adoro esse jogo, e principalmente por ser uma empresa brasileira. Estou dando a maior força para a Perceptum voltar a animar com a história.

        xamalo
        xamalo arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #2556772
          Membro desde
          Masculino, 29 anos, Solteiro
          # Re: Esse jogo vale ouro
          Resposta de xamalo.

          Eu não sei programar games nem nada do tipo, apenas sou um aspirante a escritor e desenhista.

          Mas eu gostaria de trabalhar em um Incidente 2, na parte de história e design talvez, o incrível é que esse game fez mais sucesso la fora que aqui, e eu gostava desse game quando era criança(nem sei como tinha, sinceramente), agora que o mercado de games brasileiro ta entrando nas rodas seria legal ver uma continuação.

          xamalo

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Incidente em Varginha » Esse jogo vale ouro - Incidente em Varginha