GameVicioFórum
GameVicioFórum

Tudo escuro - Radio Control Racers Deluxe: Traxxas Edition

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Radio Control Racers Deluxe: Traxxas Edition » Tudo escuro - Radio Control Racers Deluxe: Traxxas Edition
Tudo escuro - Radio Control Racers Deluxe: Traxxas Edition / Radio Control Racers Deluxe: Traxxas Edition
tlborba
tlborba arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco

    Melhor deixar sem texto.

    ID: #2556937
    Membro desde
    Masculino, 35 anos, Namorando
    # Tudo escuro
    Resposta de tlborba.

    Galera, antes de mais nada estou pedindo uma ajuda sobre o jogo Radio Control Racers uma versão anterior a Deluxe.

    Desculpe colocar o post aqui mas como não tem nada sobre esse jogo a única maneira de pedir ajuda é aqui.

    ?? que instalei o jogo mas ficou tudo escuro, o game roda, mas não vejo nada.

    Gostaria de saber se alguém pode dar uma ajuda sobre isso.

    Obs: Tenho um PC que atende tranquilamente a todos os requisistos.

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2556938
      Membro desde
      # Re: Tudo escuro
      Resposta de Anônimo.

      Faltan informações, config da maquina e OS, não colocou estas informações porque???

      Aqui não é lugar pra timidez, faça o seguinte acesse a minha linda assinatura e acesse o link e faça o teste pra ver se este jogo roda em sua maquina, Digamos que roda, está escuro porque vc não instalou a placa de video e não instalou demais programas importante pra rodar o jogo.

      Veja quanto mais detalhe vc colocar melhor pra vc.

      tlborba
      tlborba arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco

        Melhor deixar sem texto.

        ID: #2556939
        Membro desde
        Masculino, 35 anos, Namorando
        # Re: Tudo escuro
        Resposta de tlborba.

        Cara na verdade, a única coisa que não aparece são os menus. Quando entra pra correr aparece tudo normal, mas nos menus não aparece nada (apesar de eu poder selecionar as opções). Tenho um pc com XP, 1Gb de memória e placa de video de 64mb. Não eh uma grande máquina mas eu rodava esse mesmo jogo num Pentium 4.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Radio Control Racers Deluxe: Traxxas Edition » Tudo escuro - Radio Control Racers Deluxe: Traxxas Edition