GameVicioFórum
GameVicioFórum

Fase 09 Da Fogueira... [é Cilada Bino] - Desperados: Wanted Dead or Alive

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Desperados: Wanted Dead or Alive » Fase 09 Da Fogueira... [é Cilada Bino] - Desperados: Wanted Dead or Alive
Fase 09 Da Fogueira... [é Cilada Bino] - Desperados: Wanted Dead or Alive / Desperados: Wanted Dead or Alive
Ed 1103
Ed-1103 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso

    Repentinamente

    ID: #2557358
    Membro desde
    Masculino, Solteiro
    # Fase 09 Da Fogueira... [é Cilada Bino]
    Resposta de Ed-1103.

    Quando voce chegar próximo à fogueira, [depois de ter matado quase todos, [lá atrás] e está próximo do prisioneiro e tem um mexicano, filho de uma ... que fica pra lá e pra cá dando alarme. eu não vou falar tudo pra não estragar a "festa", [mas a dica é precisa], pegue todo o time e leve para aquele pequeno vale ao fundo [à esquerda], Pegue o Cooper e ROUBE TODOS OS CAVALOS [menos o cavalo que está próximo da casinha e da carroça] E ROUBE TODAS AS SELAS, SELE 4 OU 5 CAVALOS, coloque cada personagem MONTADO em um cavalo [lá no vale], ATEN????O: VOCE TEM QUE LEVAR "TODOS" OS 8 CAVALOS PARA ESTE VALE, [mas nem tente mexer no cavalo próximo a carroça e à casinha] 5 com selas e 3 em pelo [sem selas], ou 4 + 4 também dá certo, N??O PODE FICAR UM CAVALO SEQUER PASSEANDO, senão N??O DARÁ CERTO. Agora vá até próximo a entrada do estábulo, espere o FDP do mexicano virar as costas e vá até o prisioneiro [sem correr] use a faca e CORTE a corda do prisioneiro e RAPIDAMENTE dê um MURRO NELE, [voce pode apertar a letra H para mudar da faca para o murro rapidamente] pegue-o e carregue até o vale, solte-o bem próximo aos cavalos, monte o Cooper em qualquer cavalo disponível, o mexicano FDUE = [filho de uma égua entrará no estábulo] em seguida dará um alarme na casinha para um mexicano chefão que saíra a cavalo para inspecionar, já era! Mas lembre-se de deixar todos os personagens montados e escondidos no vale, e não esqueça de montar o Cooper também logo que soltar o corpo do prisioneiro próximo aos cavalos. Tenho certeza que voce vai economizar DIAS com esta dica [eu vi o dia clarear duas vezes, até descobrir...]. um Abraço a todos e bom jogo... [ainda tem MUITO, MUITO chão], mas esta foi uma das fases mais difícieis e manhosas do jogo que diga-se de passagem, QUE JOGO! ?? UMA VERDADEIRA [OBRA-PRIMA] > [Serpico1]

    Juninstronda
    Juninstronda arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2557359
      Membro desde
      # Re: Fase 09 Da Fogueira... [é Cilada Bino]
      Resposta de Juninstronda.

      Me ajudem,to garrado ja tem uma cara,eu faço tudo que pede, eu esmurro o prisioneiro,dps pego ele e levo ele pro vale perto dos cavalos, ae o mexicano avisa o chefao ele da uma volta e da um tiro pra cima, ae ele vai em direçao o cavalo dele e tipo tenta montar + nao monta ae ele sai correndo pro fundo da fase, tipo lado direto do vale(ONDE FICA OS CAVALOS) ae fica lá olhando pro lado e pro outro ae eu faço oq? pra finalizar a fase

      AJUDEEM POR FAVOOOOOR!!

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Desperados: Wanted Dead or Alive » Fase 09 Da Fogueira... [é Cilada Bino] - Desperados: Wanted Dead or Alive