GameVicioFórum
GameVicioFórum

Arquivo Save do jogo - Vampire: The Masquerade - Bloodlines

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Vampire: The Masquerade - Bloodlines » Arquivo Save do jogo - Vampire: The Masquerade - Bloodlines
Arquivo Save do jogo - Vampire: The Masquerade - Bloodlines / Vampire: The Masquerade - Bloodlines
Saulo Jitsu
Saulo_Jitsu arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2558884
    Membro desde
    # Arquivo Save do jogo
    Resposta de Saulo_Jitsu.

    Ai galera, alguém sabe onde fica o save do meu jogo??? to querendo instalar o jogo no notebook, mas quero colocar meu save pra naum jogar tudo de novo.

    abraços

    WeslleyA
    WeslleyA arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2558885
      Membro desde
      # Pasta do Save
      Resposta de WeslleyA.

      Os arquivos salvos do jogo ficam na pasta de instalação do próprio jogo, no diretório Vampire/SAVE. Tente procurar por lá o seu jogo. Ele estará entre muitos autosaves e não estará com o nome que deu. Ele será nomeado com algo do tipo: "Vampire-000.sav"

      Optimum
      Optimum arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2558886
        Membro desde
        Masculino, 50 anos
        # Re:
        Resposta de Optimum.

        Depende do seu sistema operacional.... se for vista, como o meu, usuÁrios/appdata/local/virtualstore/program files/ activision...

        no xp: documents e settings/ aplication data/ activision...

        LuksCosta
        LuksCosta arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2558887
          Membro desde
          # # Pasta do Save
          Resposta de LuksCosta.

          "Os arquivos salvos do jogo ficam na pasta de instalação do próprio jogo, no diretório Vampire/SAVE. Tente procurar por lá o seu jogo. Ele estará entre muitos autosaves e não estará com o nome que deu. Ele será nomeado com algo do tipo: "Vampire-000.sav"

          Na minha pasta Vampire não tem o SAVE, uso o win 7 starter, onde posso achar a pasta?

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Vampire: The Masquerade - Bloodlines » Arquivo Save do jogo - Vampire: The Masquerade - Bloodlines