GameVicioFórum
GameVicioFórum

Esse Pen Drive serve para GTA V? - Grand Theft Auto V

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto V » Esse Pen Drive serve para GTA V? - Grand Theft Auto V
Esse Pen Drive serve para GTA V? - Grand Theft Auto V / Grand Theft Auto V
laninb2
laninb2 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio
    ID: #2559380
    Membro desde
    Masculino, Solteiro
    # Esse Pen Drive serve para GTA V?
    Resposta de laninb2.

    Meu xbox tem 250gb de hdd instalei os 2 discos no hd e de vez em quando da os problemas de texturas, mesmo assim estou jogando desde o dia 19, pois não quero rodar o jogo pelo leitor, mas então vi que da pra instalar o disco 1 no hd e o 2 no pen drive e assim não tendo problemas de texturas, e então vou jogar dessa forma enquanto a Rockstar não lança um patch pra corrigir e poder jogar só pelo hdd

    Então gostaria de saber se alguem usa esse pen drive "EMTEC C400 16gb" e se roda sem problemas com o gta v, pois vi que precisa de um que tenha velocidade de leitura de 15mbs e esse pen drive tem essa velocidade

    IMAGEaHR0cDovL2ltZy5hbWVyaWNhbmFzLmNvbS5ici9wcm9kdXRvcy8wMS8wMC9pdGVtLzExMzgxOS85LzExMzgxOTkzNl80R0cuanBn

    link do site do fabricante com as especificações

    URLaHR0cDovL3d3dy5lbXRlYy1pbnRlcm5hdGlvbmFsLmNvbS9lbi1ldS9DNDAwX3VzYl9mbGFzaA==

    ele tem 8mbs de gravação e 15mbs de leitura

    Gabinete: NZXT Phantom 410 /// Placa Mãe: ASUS B85M-E/BR /// Processador: Intel® Core i5-4690 CPU @ 3.50GHz /// Ram: Corsair 8 GB DDR 3 1600mhz /// Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 660 TI Gigabyte OC 2gb /// Fonte : SEASONIC S12 II Bronze 520w Reais /// HD : SAMSUNG 500gb 7200rpm /// SSD: Kingston V300 120gb

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2559381
      Membro desde
      # Re: Esse Pen Drive serve para GTA V?
      Resposta de Anônimo.

      Bom veio a marca é boa , acho até que vá servir de boa !

      mas eu uso esse aqui e funciona perfeito;

      IMAGEaHR0cDovL2ltZzEwLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMTAvNDI3L2kwMmMuanBn

      mesmo tendo um HD de 120 gb no meu x360.

      laninb2
      laninb2 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2559382
        Membro desde
        Masculino, Solteiro
        # Re: Esse Pen Drive serve para GTA V?
        Resposta de laninb2.
        Bom veio a marca é boa , acho até que vá servir de boa !

        mas eu uso esse aqui e funciona perfeito;

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzEwLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMTAvNDI3L2kwMmMuanBn

        mesmo tendo um HD de 120 gb no meu x360.

        Pois é, ia comprar exatamente esse ai, pois tinha visto que roda sem problemas mesmo sendo 10mbs de leitura, mas aqui na minha cidade ele ta de R$59,00 e o da Emtec ta por R$45,00

        Gabinete: NZXT Phantom 410 /// Placa Mãe: ASUS B85M-E/BR /// Processador: Intel® Core i5-4690 CPU @ 3.50GHz /// Ram: Corsair 8 GB DDR 3 1600mhz /// Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 660 TI Gigabyte OC 2gb /// Fonte : SEASONIC S12 II Bronze 520w Reais /// HD : SAMSUNG 500gb 7200rpm /// SSD: Kingston V300 120gb

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #2559383
          Membro desde
          # Re: Esse Pen Drive serve para GTA V?
          Resposta de Anônimo.
          Pois é, ia comprar exatamente esse ai, pois tinha visto que roda sem problemas mesmo sendo 10mbs de leitura, mas aqui na minha cidade ele ta de R$59,00 e o da Emtec ta por R$

          acabei de fazer um teste nele no meu pc , com esse programa: HD tune pro e olha o resultado: minimo 13,2 MB/s , maximo 15,3 MB/s

          IMAGEaHR0cDovL2ltZzMyLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMzIvNjQ1MC9odXBmLmpwZw==

          ps: fiz duas vezes pra ter certeza e nas duas o mesmo resultado.

          laninb2
          laninb2 arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #2559384
            Membro desde
            Masculino, Solteiro
            # Re: Esse Pen Drive serve para GTA V?
            Resposta de laninb2.
            Pois é, ia comprar exatamente esse ai, pois tinha visto que roda sem problemas mesmo sendo 10mbs de leitura, mas aqui na minha cidade ele ta de R$59,00 e o da Emtec ta por R$

            acabei de fazer um teste nele no meu pc , com esse programa: HD tune pro e olha o resultado: minimo 13,2 MB/s , maximo 15,3 MB/s

            IMAGEaHR0cDovL2ltZzMyLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMzIvNjQ1MC9odXBmLmpwZw==

            ps: fiz duas vezes pra ter certeza e nas duas o mesmo resultado.

            Valeu cara, se não achar o Emtec por menos de R$40,00, vou pegar o Sandisk

            Só mais uma duvida, você jogar com os 2 discos instalados, tipo o 1 no HDD e o 2 no Pen Drive(ou vice versa)? qual é a melhor forma?

            Gabinete: NZXT Phantom 410 /// Placa Mãe: ASUS B85M-E/BR /// Processador: Intel® Core i5-4690 CPU @ 3.50GHz /// Ram: Corsair 8 GB DDR 3 1600mhz /// Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 660 TI Gigabyte OC 2gb /// Fonte : SEASONIC S12 II Bronze 520w Reais /// HD : SAMSUNG 500gb 7200rpm /// SSD: Kingston V300 120gb

            play2006
            play2006 arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #2559385
              Membro desde
              Masculino, 34 anos, Casado
              # Re: Esse Pen Drive serve para GTA V?
              Resposta de play2006.

              Eu istalei o dvd 1 no hd e o 2 no pen drive mas sei la axo q da na mesma

              Anônimo
              Anônimo arrow_drop_down
                ID: #2559386
                Membro desde
                # Re: Esse Pen Drive serve para GTA V?
                Resposta de Anônimo.
                Valeu cara, se não achar o Emtec por menos de R$40,00, vou pegar o Sandisk

                Só mais uma duvida, você jogar com os 2 discos instalados, tipo o 1 no HDD e o 2 no Pen Drive(ou vice versa)? qual é a melhor forma?

                tanto faz veio com tanto que vc não instale os 2 discos no mesmo dispositivo , segundo a rock star não dará problema , mas espero que ela lance um patch para corrigir isso.

                URLaHR0cDovL3d3dy50ZWNodHVkby5jb20uYnIvZGljYXMtZS10dXRvcmlhaXMvbm90aWNpYS8yMDEzLzA5L2d0YS12LWNvbW8taW5zdGFsYXItb3MtMi1kaXNjb3Mtbm8teGJveC0zNjAtc2VtLXBlcmRhLWRlLXBlcmZvcm1hbmNlLmh0bWw=

                jowdyo
                jowdyo arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstar
                  Detonador de Game
                  ID: #2559387
                  Membro desde
                  Masculino, 33 anos, Namorando
                  # Re: Esse Pen Drive serve para GTA V?
                  Resposta de jowdyo.
                  Meu xbox tem 250gb de hdd instalei os 2 discos no hd e de vez em quando da os problemas de texturas, mesmo assim estou jogando desde o dia 19, pois não quero rodar o jogo pelo leitor, mas então vi que da pra instalar o disco 1 no hd e o 2 no pen drive e assim não tendo problemas de texturas, e então vou jogar dessa forma enquanto a Rockstar não lança um patch pra corrigir e poder jogar só pelo hdd

                  Então gostaria de saber se alguem usa esse pen drive "EMTEC C400 16gb" e se roda sem problemas com o gta v, pois vi que precisa de um que tenha velocidade de leitura de 15mbs e esse pen drive tem essa velocidade

                  IMAGEaHR0cDovL2ltZy5hbWVyaWNhbmFzLmNvbS5ici9wcm9kdXRvcy8wMS8wMC9pdGVtLzExMzgxOS85LzExMzgxOTkzNl80R0cuanBn

                  link do site do fabricante com as especificações

                  URLaHR0cDovL3d3dy5lbXRlYy1pbnRlcm5hdGlvbmFsLmNvbS9lbi1ldS9DNDAwX3VzYl9mbGFzaA==

                  ele tem 8mbs de gravação e 15mbs de leitura

                  O meu é um desse Cara, roda liso e perfeito.

                  Comprei ele aqui nas lojas Americanas perto da minha casa

                  paguei R$ 40,00

                  torres9
                  torres9 arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstar
                    Detonador de Game
                    ID: #2559388
                    Membro desde
                    Masculino, 29 anos, Solteiro
                    # Re: Esse Pen Drive serve para GTA V?
                    Resposta de torres9.
                    Bom veio a marca é boa , acho até que vá servir de boa !

                    mas eu uso esse aqui e funciona perfeito;

                    IMAGEaHR0cDovL2ltZzEwLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMTAvNDI3L2kwMmMuanBn

                    mesmo tendo um HD de 120 gb no meu x360.

                    comprei desse aew mesmo e zerei o jogo rodando liso.

                    e paguei 35 conto

                    sleepPower
                    sleepPower arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #2559389
                      Membro desde
                      # Re: Esse Pen Drive serve para GTA V?
                      Resposta de sleepPower.

                      Sim funciona o meu e desse e to até zerando o jogo com esse Pen Drive!!!

                      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto V » Esse Pen Drive serve para GTA V? - Grand Theft Auto V