GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ets2 1.3.1 - Euro Truck Simulator 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Euro Truck Simulator 2 » Ets2 1.3.1 - Euro Truck Simulator 2
Ets2 1.3.1 - Euro Truck Simulator 2 / Euro Truck Simulator 2
raidek11
raidek11 arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2560552
    Membro desde
    # Ets2 1.3.1
    Resposta de raidek11.

    Ola galera da gv mas uma vez to aki pra pedir ajuda de vcs, seguinte eu tenho o ets2 original pela steam, eu ja ate fiz um topico aqui no forum falando a respeito do mod q eu quero usar que é o de retirar o limite de velocidade, eu achei um mod desses pra versao 1.3.1, porem a maioria dos mods q eu coloco no meu original nao funciona principalmente esse da velocidade, entao peguei os mesmos mods q eu kero e botei pra rodar no pirata que eh versao 1.2.5, porem os mods sao pra 1.3.1 e os mod funcionaram no pirata mas no original nao!

    alguem sabe me dizer pq?

    Wilson de A neto
    Wilson de A. neto arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #2560553
      Membro desde
      Masculino, 34 anos, Namorando
      # Re: Ets2 1.3.1
      Resposta de Wilson de A. neto.

      Kra, na versão 1.3.1 todos que eu coloco não funciona.. quando surgiu a versão 1.3 era pra fazer alguns ajustes e tirar a key pirata que estava rodando por ae... e então deu pau nos mods, ai eles lançaram o uma atualização que o jogo ficou 1.3.1 para ficar compativel com os mods, mas todos que eu coloquei não funcionou, eu só preciso de velocidade max de 200Km/H e Mod Fisica real... mas todos que eu coloquei não deu... vamos esperar e aguardar.

      LucasLindemann
      Lucas.Lindemann arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #2560554
        Membro desde
        Masculino, 38 anos, Namorando
        # Re: Ets2 1.3.1
        Resposta de Lucas.Lindemann.

        Wilson de A. neto e raidek11

        cara pra vc usar os mod no jogo .. quando vc entrar no jogo vai aparecer la a tela de ''selecione perfil'' ai vai ter opçoes continuaar, Criar novo... editar e deletar

        vai em editar , ai no lado vai aparecer a lsita com todos mods que vcs colocaram na pasta mod, so q todos desmarcados, marquem todos e clica em aplicar

        olhem a imagem abaixo

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzk0LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nOTQvODE0NC9ldHMyMDAwMDhqLnBuZw==

        menezes99
        menezes99 arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2560555
          Membro desde
          # Re: Ets2 1.3.1
          Resposta de menezes99.

          Existe um mod "som do trafego velocidade 120" este testei deu certo o resto nao nao URLaHR0cDovL3d3dy5ldXJvdHJ1Y2syLmNvbS5ici9zZWFyY2gvbGFiZWwvQ2FtaW5oJUMzJUI1ZXMlMjAtJTIwRVRTJTIwMg==

          wellintonderere
          wellintonderere arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2560556
            Membro desde
            # Re: Ets2 1.3.1
            Resposta de wellintonderere.

            Mano valeu

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Euro Truck Simulator 2 » Ets2 1.3.1 - Euro Truck Simulator 2