GameVicioFórum
GameVicioFórum

2 Players com Xinput ? - FIFA Soccer 12

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 12 » 2 Players com Xinput ? - FIFA Soccer 12
2 Players com Xinput ? - FIFA Soccer 12 / FIFA Soccer 12
1zero1
1zero1 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito

    Só amanhã...

    ID: #2561777
    Membro desde
    Masculino, 39 anos, Namorando
    # Com certezamente... rs
    Resposta de 1zero1.

    Sio, é o seguinte, vc pode jogar tranquilo com dois controles no seu FIFA 12. MAIS vai depender do seu emulador de controle. Esses problemas de controle que o pessoal enfrenta com GTA, FIFA, PES, F1 2011, Dirt entre outros, nada mais é do que a configuração do tal emulador. O meu esta configurado pra jogar com quatro controles e eu jogo aqui em ksa com quatro controles no FIFA 12. Claro, se eu quiser pq o FIFA não é igual ao PES que vc pode jogar com apenas um jogador. Se for jogar o FIFA com quatro controles no FIFA é uma bagunça só. Se vc souber configurar seu emulador pode jogar até quatro controles. Se não souber...

    IMAGEaHR0cDovL2k0Ni50aW55cGljLmNvbS8yNHd0cmcwLmpwZw==

    juliocrbrabo
    juliocrbrabo arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2561778
      Membro desde
      # Re: 2 Players com Xinput ?
      Resposta de juliocrbrabo.

      Cara, acho melhor vc já comprar o adaptador duplo, eu uso aqui e funciona blz até com vibração nos controles igual o do Play 3.

      Phenom X6 1075T 3.0Ghz

      Asus M4A87TD EVO

      Asus ENGTS 450 DDR5

      Memória Ram 4GB DDR3 1333mhz

      Fonte Wise 500wts

      Monitor Philips CRT 107S6 15''

      AlanSander
      AlanSander arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2561779
        Membro desde
        Masculino, 33 anos, Casado
        # Re: 2 Players com Xinput ?
        Resposta de AlanSander.

        Ae manolo...

        Seguinte faça isso que irá dar certo...

        1°- Conecte os dois controles no PC, se estiver usando o XP vá no "PAINEL DE CONTROLE -> CONTROLADORES DE JOGOS" se for vista ou seven "PAINEL DE CONTROLE -> DISPOSITIVOS E IMPRESSORAS, CLIQUE COM O BOTÃO DIRETO DO MOUSE E VÁ EM CONFIGURAÇÃO DO CONTROLADOR DE JOGOS" e olhe se os controles foram reconhecidos normalmente, faça uns testes.

        2°- Se vc tiver o FIFA 11 coloque o DVD vá na raiz do mesmo e clique em game -> fifasetup e execute o fifaconfig.exe que se encontra dentro da pasta.

        Obs: Caso não tenha o FIFA 11 baixo o arquivos através deste link que eu upei

        URLaHR0cDovL3d3dy40c2hhcmVkLmNvbS9maWxlL1ZzUkxMQjdSL2ZpZmFzZXR1cC5odG1sPw==

        3°- Vá em Game Settings e depois em controller, configure os dois controles no programa, feche vá na pasta FIFA 11 em MEUS DOCUMENTOS, copie o arquivo buttonDataSetup.ini e cole na pasta do FIFA 12.

        Pronto manolo dois controle prontinhos para serem usados, qualquer duvida entre em conta pelo MSN.

        [email protected]

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 12 » 2 Players com Xinput ? - FIFA Soccer 12