GameVicioFórum
GameVicioFórum

Me ajudem - Warhammer 40,000: Dawn of War - Dark Crusade

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Warhammer 40,000: Dawn of War - Dark Crusade » Me ajudem - Warhammer 40,000: Dawn of War - Dark Crusade
Me ajudem - Warhammer 40,000: Dawn of War - Dark Crusade / Warhammer 40,000: Dawn of War - Dark Crusade
Experttt
Experttt arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2563268
    Membro desde
    # Me ajudem
    Resposta de Experttt.

    Ola galera blz, to precisando de uma ajuda em Warhammer 40,000: Dawn of War - Dark Crusade.

    E o seguinte, eu ja dominei um territorio por completo e o game num termina a fase nem a pau, ja estou tonto de ver aquele mapa todo verde e o game não passa para a proxima fase. Gostaria tbm de saber se tem como passar de 20 unidades pois 20 é muito pouco ok, desde ja agradeço.

    fernando.

    Supereu
    Supereu arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #2563269
      Membro desde
      Masculino, 28 anos
      # Re: Me ajudem
      Resposta de Supereu.

      Vc destruiu todos os strongholds inimigos?

      Conquistou todas os territórios?? (vê bem pq tem umas ilhas em baixo...)

      eu jah zerei 4 vezes ese jogo.. mto bom ( com os Necrons, Tau, Chaos e Space Marines)... vc deve tah cm os orks... olha q 20 unidades saum essas??? c forem no in-game eh soh contrui Waaagh! Banners....

      c for naquele pra atak os inimigos vc tem q conquistar os territórios pra poder compra-los...Espero ter ajudado...

      C ñ, me manda uma mp pra eu soluciona isso

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Warhammer 40,000: Dawn of War - Dark Crusade » Me ajudem - Warhammer 40,000: Dawn of War - Dark Crusade