GameVicioFórum
GameVicioFórum

Meu deus o que eu preciso fazer pra vencer - FIFA Soccer 16

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Meu deus o que eu preciso fazer pra vencer - FIFA Soccer 16
Meu deus o que eu preciso fazer pra vencer - FIFA Soccer 16 / FIFA Soccer 16
PokebollaVaai
PokebollaVaai arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2564067
    Membro desde
    Masculino, 26 anos
    # Meu deus o que eu preciso fazer pra vencer
    Resposta de PokebollaVaai.

    Mai's um frustado com FIFA aqui

    Não sei o q mais preciso fazer pra me igualar aos meus oponentes ta foda

    Já mudei formação time instruções táticas não adianta continuo perdendo, o problema não e nem o fato de perder mas o que acontece durante a partida.

    Um exemplo são as interceptações do oponente MEU DEUS! Eu mal toco na bola o cara vem com tudo e desarma fora a pressão q fazem em cima do meu jogador não tenho nem como tocar, os caras vem igual cao raivoso pqp

    Minhas interceptacoes sao normais pq EU MESMO CONTROLO O PLAYER so contrario do adversário q parece ter dez controles haushaushahus

    Outra coisa é q todo mundo joga na 433 4 ai poe o willian/luan e o sterling de pontas sai correndo ou tabela com o atacante e JA ERA passa a zaga toda é foda, aquele William do Chelsea é meu nêmesis nesse jogo séloko bico chato da porra

    Pace ta muito OP esse ano SIM

    Cruzamentos também tao fodas contra mim os cara pega o ponta sai correndo e cruza ao invés do burro do zagueiro marcar ele fica passeando pela área deixa o atacante livre pra fazer o gol.

    Canso de jogar contra adversário sem química e tomar um cacete kkkkkkkkk

    To achando muito difícil atacar raramente chego no gol os espaços não surgem pra mim eu toco a bola tento driblar mas no final fico cercado e sou interceptado, tem jogos que é de boa fica equilibrado consigo fazer meus passes e tal fica 50/50 vence quem jogar melhor mas tem partidas q é foda!

    Fico tentando levar a bola pra frente chega perto dos volantes e perco a bola

    Enfim... Tem muito mais coisas

    Se vcs interagirem eu posto mais coisas

    Textao desculpa ae ;D

    necoactv
    necoactv arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2564068
      Membro desde
      Masculino, 22 anos
      # Re: Meu deus o que eu preciso fazer pra vencer
      Resposta de necoactv.

      No 15 ta tudo ok...só diversão

      1-acha adversários fácil ...3 segundos já tem gente querendo jogar !

      2-jogabilidade igual para os 2

      3-menos Script-handcap

      4-física da bola perfeita

      5-gráficos perfeitos

      6-menos bugs

      a unica coisa ruim é os goleiros e a defesa...se fossem igual do 16 seria o melhor fifa de todos os tempos !

      Agora no 16 só raiva !

      danigol07
      danigol07 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #2564069
        Membro desde
        # Re: Meu deus o que eu preciso fazer pra vencer
        Resposta de danigol07.
        Mai's um frustado com FIFA aqui

        Não sei o q mais preciso fazer pra me igualar aos meus oponentes ta foda

        Já mudei formação time instruções táticas não adianta continuo perdendo, o problema não e nem o fato de perder mas o que acontece durante a partida.

        Um exemplo são as interceptações do oponente MEU DEUS! Eu mal toco na bola o cara vem com tudo e desarma fora a pressão q fazem em cima do meu jogador não tenho nem como tocar, os caras vem igual cao raivoso pqp

        Minhas interceptacoes sao normais pq EU MESMO CONTROLO O PLAYER so contrario do adversário q parece ter dez controles haushaushahus

        Outra coisa é q todo mundo joga na 433 4 ai poe o willian/luan e o sterling de pontas sai correndo ou tabela com o atacante e JA ERA passa a zaga toda é foda, aquele William do Chelsea é meu nêmesis nesse jogo séloko bico chato da porra

        Pace ta muito OP esse ano SIM

        Cruzamentos também tao fodas contra mim os cara pega o ponta sai correndo e cruza ao invés do burro do zagueiro marcar ele fica passeando pela área deixa o atacante livre pra fazer o gol.

        Canso de jogar contra adversário sem química e tomar um cacete kkkkkkkkk

        To achando muito difícil atacar raramente chego no gol os espaços não surgem pra mim eu toco a bola tento driblar mas no final fico cercado e sou interceptado, tem jogos que é de boa fica equilibrado consigo fazer meus passes e tal fica 50/50 vence quem jogar melhor mas tem partidas q é foda!

        Fico tentando levar a bola pra frente chega perto dos volantes e perco a bola

        Enfim... Tem muito mais coisas

        Se vcs interagirem eu posto mais coisas

        Textao desculpa ae ;D

        irmão vo tenta te ajudar tô jogando bem (venci a primeira divisão invicto esta semana) com algumas dicas do que fiz ok vamo lá:

        -tática 41212 meu time só ganha os rebotes nesta tática

        -evite jogar durante o dia, sofri muito com isso e não percebia, devido a quantidade maior de players, de dia servidores lotados causam delay e lag constante, seus comandos não entram, o adversário sempre corre mais e tá mais forte, seu jogador demora pra executar qualquer comando, por isso tu perde abola rápido, se não for possível evitar jogar durante o dia procure jogar mais na parte da manhã.

        -posse de bola extremamente importante ok, evite passar a bola só com o botão de passe normal, use quase sempre para passar a bola o RB no xbox e R1 no ps4 junto com o botão de passe sairá um passe mais forte e difícil de ser interceptado, agora o mais importante SEMPRE já receba a bola com o LT pressionado se não fizer isso seu jogador receberá abola toda errada e sem controle da bola e seu adversário vem correndo e já toma a bola imediatamente por isso que vc tem a sensação de a marcação do adversário ser bem melhor ok.

        - vou me repetir aqui pois isso é FUNDAMENTAL sempre domine a bola já com o LT pressionado, vai caminhar com a bola faça-o com o LT pressionado, tem adversário por perto LT, vai olhar pro lado LT, enfim aprenda a usar e abusar da proteção de bola cara LT e LT e LT direto pra vc poder ter posse de bola ok.

        - agora o que todo mundo sofre demais em todos os fifas a MARCAÇÃO CARA , preste bem atenção ok!! pare de usar CONTER COM COMPANHEIRO DIRETO!!! isso mesmo pareeee agora esqueça fifa 14 e 15, pra marcar simplesmente cerque segurando o LT ( de novo ele rsrs) e dê botes , faça isso em todo lugar do campo MENOS dentro da área ok, só use o conter com companheiro em duas situações, e rápidamente senão tua zaga faz merda, só use o conter com companheiro quando teu adversário estiver na linha de fundo ou na entrada da área SOMENTE nessas situações, isso evitará os malditos pênaltis e impedirá teu adversário de entrar em sua área fácilmente, em todo o resto do campo somente cerque e dê botes com o LT pressionado.

        -por ùltimo use as táticas personalizadas SEMPRE, não use aquelas táticas prontas ultra ofensivo, ultra defensivo, contra ataque etc não são ruins mas possuem falhas e são desequilibradas, use SEMPRE TÁTICA PERSONALIZADA a minha é essa: 80 70 organizado 55 55 55 formação livre 50 20 20 linha de impedimento experimente mas procure encontrar uma que seja sua e te agrade mais.

        mano acho que isso é tudo se precisar de mais alguma dica não sou o rei do fifa longe disso mas tô jogando bem, meu whatsap 942613782 , minha gamertag danigol10065 abrass e boa sorte

        AqueleQueTudoSabe
        AqueleQueTudoSabe arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master
          ID: #2564070
          Membro desde
          # Re: Meu deus o que eu preciso fazer pra vencer
          Resposta de AqueleQueTudoSabe.

          Já que me chamou, vim ajuda-lo meu filho:

          Siga as dicas:

          - Jogue offline, para aprender a jogar

          - Treine, treine muito

          - Não coma e não beba enquanto joga

          - Reze antes da partida

          - E me agradeça ao final dela...

          DarkSlayer78
          DarkSlayer78 arrow_drop_down
            starstarstarstarstar
            Começando a Saber
            ID: #2564071
            Membro desde
            # Re: Meu deus o que eu preciso fazer pra vencer
            Resposta de DarkSlayer78.

            Cara é difícil explicar mas sei como vx se sente mano. Minha conta da EA deve ta zicada, porque o maldito script sempre vem contra mim. E não sou noob nem nada.

            Mas no começo mesmo se eu jogar na pressão ou no contra ataque o time do cara voa e o meu parece ter um saco de cimento nas costas...E volto a repetir não é questão do adversário ser superior, eu numca reclamo de perder para um adversário que vc vê que é melhor que vc, eu reclamo de perder para caras mais fracos na qual vc nota que o time do cara ta com buffer e o meu ta nerfado...Daí é foda.

            edstavora
            edstavora arrow_drop_down
              star_borderstar_borderstar_border
              Manja Nada
              ID: #2564072
              Membro desde
              # Re: Meu deus o que eu preciso fazer pra vencer
              Resposta de edstavora.

              Volta pro fifa 13, o melhor de todos!

              demon gun
              demon_gun arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                Parceiro GameVicio
                ID: #2564073
                Membro desde
                # Re: Meu deus o que eu preciso fazer pra vencer
                Resposta de demon_gun.

                Que idade você tem? E joga games desde quando?

                Eu posso até interagir contigo, mas às chances são grandes de não gostar...

                bernardodavid
                bernardodavid arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstar
                  Detonador de Game
                  ID: #2564074
                  Membro desde
                  # Re: Meu deus o que eu preciso fazer pra vencer
                  Resposta de bernardodavid.
                  Que idade você tem? E joga games desde quando?

                  Eu posso até interagir contigo, mas às chances são grandes de não gostar...

                  É você vai falar de scripts matematicamente calculado e arquitetado milimetricamente e previamente projetado. AHHHHHHHHHHHHHGH

                  Sai desse buraco que você entrou demomn-gun, na boa cara, sem ofensa, o dia que você treinar mais e esquecer essa historinha de papai noel você vai sentir uma melhora impressionante.

                  Quanto a dúvida do autor do tópico, filho, faça o seguinte, GRAVE os seus jogos, veja aonde você errou, e corrija na próxima partida, isso me fez ganhar 180 títulos da divisão 1 no ano passado, e 6 até agora nesse ano.

                  Demon_gun, eu enfrentei um oponente esses dias na primeira divisão, e o nome do time dele era, HANDCAP EU QUITO.

                  Vou upar o vídeo e postar aqui depois, aí quero ver você me dizer se a culpa dele ter quitado era o handcap.

                  Alive33
                  Alive33 arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstar
                    Parceiro GameVicio
                    ID: #2564075
                    Membro desde
                    # Re: Meu deus o que eu preciso fazer pra vencer
                    Resposta de Alive33.

                    Ué, se tu tá perdendo é porque alguém está ganhando... o game tem scripts sim, as vezes dá tudo errado, as vezes dá tudo certo, é algo aleatório... mas quem joga bem consegue superar boa parte disso, nem tudo... agora falar que só tá perdendo, então treine mais, meu conselho é jogar offline, além de aprender a jogar sem pressão de estar jogando com alguém, na minha opinião, é muito mais gostoso...

                    dlopes1979
                    dlopes1979 arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      GameViciado Master
                      ID: #2564076
                      Membro desde
                      Masculino, 44 anos, Casado
                      # Re: Meu deus o que eu preciso fazer pra vencer
                      Resposta de dlopes1979.
                      Que idade você tem? E joga games desde quando?

                      Eu posso até interagir contigo, mas às chances são grandes de não gostar...

                      É você vai falar de scripts matematicamente calculado e arquitetado milimetricamente e previamente projetado. AHHHHHHHHHHHHHGH

                      Sai desse buraco que você entrou demomn-gun, na boa cara, sem ofensa, o dia que você treinar mais e esquecer essa historinha de papai noel você vai sentir uma melhora impressionante.

                      Quanto a dúvida do autor do tópico, filho, faça o seguinte, GRAVE os seus jogos, veja aonde você errou, e corrija na próxima partida, isso me fez ganhar 180 títulos da divisão 1 no ano passado, e 6 até agora nesse ano.

                      Demon_gun, eu enfrentei um oponente esses dias na primeira divisão, e o nome do time dele era, HANDCAP EU QUITO.

                      Vou upar o vídeo e postar aqui depois, aí quero ver você me dizer se a culpa dele ter quitado era o handcap.

                      veio vc é muito seguro! Me add no Origin pra gente jogar! LoOostao

                      Gabinete Corsair Obsidian 700D + Processador Core I7 4770k 3,5 GHZ / 3.9 GHZ + Refirgeração Corsair H100 Push an Push + Asrock Z97 Fatality Professional Gaming + 8 GB RAM DDR3 Corsair Vegeance Pro RED 2400 MHZ + SLI GTX 970 G1 Gaming + Xbox One Controller for windows + Mouse Corsair Raptor M40 + Teclado Thermaltake Challenge Prime Gaming.

                      demon gun
                      demon_gun arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstar
                        Parceiro GameVicio
                        ID: #2564077
                        Membro desde
                        # Re: Meu deus o que eu preciso fazer pra vencer
                        Resposta de demon_gun.
                        Cara é difícil explicar mas sei como vx se sente mano. Minha conta da EA deve ta zicada, porque o maldito script sempre vem contra mim. E não sou noob nem nada.

                        Mas no começo mesmo se eu jogar na pressão ou no contra ataque o time do cara voa e o meu parece ter um saco de cimento nas costas...E volto a repetir não é questão do adversário ser superior, eu numca reclamo de perder para um adversário que vc vê que é melhor que vc, eu reclamo de perder para caras mais fracos na qual vc nota que o time do cara ta com buffer e o meu ta nerfado...Daí é foda.

                        Exatamente.

                        A intensidade dos Scripts deve ser por conta/cadastro/registro como já mencionei em outras ocasiões. É por isso que não existe explicações para os demais "babys novatos" terem um real parâmetro. Aliás, torna-se meio que sem nexo dar procedência nisto ou naquilo.

                        Provavelmente o autor do tópico deve estar sendo nerfado sem dó (por isso não consegue desenvolver o básico) o que faz parte da programação, mas, deve desconhecer.

                        demon gun
                        demon_gun arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstar
                          Parceiro GameVicio
                          ID: #2564078
                          Membro desde
                          # Re: Meu deus o que eu preciso fazer pra vencer
                          Resposta de demon_gun.
                          É você vai falar de scripts matematicamente calculado e arquitetado milimetricamente e previamente projetado. AHHHHHHHHHHHHHGH

                          Sai desse buraco que você entrou demomn-gun, na boa cara, sem ofensa, o dia que você treinar mais e esquecer essa historinha de papai noel você vai sentir uma melhora impressionante.

                          Quanto a dúvida do autor do tópico, filho, faça o seguinte, GRAVE os seus jogos, veja aonde você errou, e corrija na próxima partida, isso me fez ganhar 180 títulos da divisão 1 no ano passado, e 6 até agora nesse ano.

                          Demon_gun, eu enfrentei um oponente esses dias na primeira divisão, e o nome do time dele era, HANDCAP EU QUITO.

                          Vou upar o vídeo e postar aqui depois, aí quero ver você me dizer se a culpa dele ter quitado era o handcap.

                          Treinar?

                          Meu gurizinho fofo, eu jogo isso desde quando a Rede Manchete passava o Ninja Jiraya. Portanto, nesta linha de tempo não há nada que já não tenha visto e feito incessantes vezes.

                          Acontece que no Fifa 16, aqui pra mim *conta, ficou impossível jogar. Não tem nada a ver com o nível do adversário eis a questão, mas, sim, algo gerando delay, de forma a comprimir e desvirtuar todas as minhas ações.

                          - Tipo dar um passe em linha reta (coisa que até uma lhama adestrada é capaz de fazer), porém, a bola vai fraca, direcionada para outro local que vc não deseja.

                          Enquanto isso, nitidamente os adversários voam em campo, sugando bolas no automático, ou seja, apenas atirando as peças sem nem precisar dar o bote certeiro.

                          Tu tá começando a entender?

                          É assim que está para milhares de pessoas e, perceba algo incomum. Quem mais vem reclamando ou relatando tais ocorridos são jogadores antigos, como muitos por aqui...

                          Consequentemente, o adversário (tunado) consegue achar lindo e maravilhoso. Pois, a jogabilidade flui como xana de meretriz no Carnapau.

                          Portanto, como que alguém que joga há várias versões, não consegue colocar em pratica o básico?

                          Vou te citar um belíssimo exemplo, pra ver se finalmente capta até onde pode ir o grau de manipulação da EA.

                          Modo temporadas; Perdi 5 na sequência.

                          Cai para a 4° divisão.

                          Os adversários eram patéticos, no qual dava para perceber serem players iniciantes (querendo ver todos os replays, saindo errado meio que afobados no tiro de meta), porém, com um delay demoníaco, não tive como competir.

                          A primeira partida da 4° Divisão, tudo começou a fluir pra mim. É como se outra gravidade impulsionasse as peças em campo, lhe dando, maior, velocidade, força, calibragem e principalmente autoajudas. Ganhei de 6x0 fácil, fácil...

                          Mas, ao observar o que o oponente tentava executar, era perceptível estar sendo massacrado impiedosamente pelo Handicap. Quando acertava um desarme, a bola rebatia/fugia do controle retornando para meus domínios sem eu nem precisar mover o analógico.

                          Ué, então, de repente "numa simples mandinga do Mágico de OZ" reaprendi a jogar do nada? hahaha

                          Por curiosidade fui pesquisar o histórico desse oponente.

                          O cara estava na 2° Div numa sequencia crível de vitorias. Ahhh, sei, sei. Mas, foi mera coincidência o buscador me achar na rede, de modo, a me propiciar uma brutal VANTAGEM, a ponto de praticamente ANULAR o outro?!

                          Por favor EA, parem o Globo que eu quero descer...

                          bernardodavid a única coisa que te digo é:

                          - Vai jogando aí, que um dia, talvez em outras versões tu irá ter um flash na mente relembrando o montante de argumentações que vem sendo apresentado.

                          Por ora, não tenho mais nada a relatar. Ok

                          demon gun
                          demon_gun arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstarstar
                            Parceiro GameVicio
                            ID: #2564079
                            Membro desde
                            # Re: Meu deus o que eu preciso fazer pra vencer
                            Resposta de demon_gun.

                            É praticamente certeza que afirmo isso.

                            Como o level de XP no decorrer das versões é acumulativo no servidor, quanto mais alto estiver o seu, será a forma da EA lhe detectar se é veterano ou iniciante, podendo lhe colocar um Handicap intermitente ao topar com quem recém ingressou na franquia. Inclusive, existe tbm o level de perícia caso vocês desconheçam (que é a somatória de conquistas no modo temporadas). Só que estes detalhes, não ficam mais visíveis, isto é, eles apareciam quando vc acessava aquelas salinhas de Lobby, onde muitas vezes aparecia nego no nível 50.

                            Quem joga há bastante tempo sabe que é a mais pura verdade... não tem porque eu mentir... "mas, estranho e bastante suspeito a EA ter retirado às salas sem aviso prévio heim?".

                            De qualquer forma, analisem como está meu XP e, a quantidade de pontos que tenho, capazes de comprar tudo do Catalogo EAS. Será mesmo que sou algum imbecil noob que não sabe jogar? Mas, é isso, não tenho nada à provar e sim, apenas esclarecer certos pontos, até porque, me defino como consumidor/fã consciente além dos fatores de ganhar e perder.

                            IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDAvNTUwLzIyNy9vcmlnaW5hbC9oaGgucG5nPzE0NDgwNjg5MTg=

                            PokebollaVaai
                            PokebollaVaai arrow_drop_down
                              star_borderstar_border
                              Novato
                              ID: #2564080
                              Membro desde
                              Masculino, 26 anos
                              # Re: Meu deus o que eu preciso fazer pra vencer
                              Resposta de PokebollaVaai.

                              Eu USO a tecnica do jockey mando jogador cercar mas mesmo assim sou atacado demaisss! Tiro a bola no sufoco na minha área

                              Sei lá parece que eu não aprendo nunca

                              Não consigo passar da primeira fase do draft passei uma única vez kkkkkkkk

                              Perdi outro draft no primeiro round hj xD

                              o cara interceptava tudo não consigo jogar sabe?

                              O que eu reclamo e a pressão muita gente vindo correndo encima mas meu time não faz a mesma coisa

                              O ruim é q eu gosto do jogo :/

                              To usando a 4222 atualmente

                              Já testei

                              41212

                              433 2

                              4141

                              4312

                              Varias...

                              DarkSlayer78
                              DarkSlayer78 arrow_drop_down
                                starstarstarstarstar
                                Começando a Saber
                                ID: #2564081
                                Membro desde
                                # Re: Meu deus o que eu preciso fazer pra vencer
                                Resposta de DarkSlayer78.

                                Vc tem razão cara, é exatamente isso Demon gun.. é nítido e muito perceptível que as vezes teu time voa independente do que tu faça e as vezes teu time morre. Já fiz vários testes, já cheguei a entrar com pressão 90 e agressividade 90 que é pra marcar lá na frente no campo do adversário e o time mortão lá atrás, não exercia a pressão que eu determinei, não fazia nada e não acertava nada..kkkkk..depoois milagrosamente no segundo tempo do nada começou a sufocar o adversário e o infeliz não acertava mais nada e eu nem ao menos tinha alterado as minhas configurações, e tbm não era o caso do time dele ter cansado porque foi logo que começou o segundo tempo. Eu que estava perdendo de 4x1 milagrosamente virei e o cara não aguentou e deu quit nos 87 do segundo tempo. Enfim existem vários tipos de script, alguns vc domina o cara o jogo todo, em outros é dominado, em outro cada time vem forte um tempo...Bom qualquer um nota. Eu nesse Fifa estou meio zicado as vezes vem três ou quatro partidas boas pra mim e depois sete ou oito ruins independente da qualidade dos adversários. .Ta foda.

                                bruno zeppelin
                                bruno_zeppelin arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstar
                                  Manja Muito
                                  ID: #2564082
                                  Membro desde
                                  Masculino, 32 anos
                                  # Re: Meu deus o que eu preciso fazer pra vencer
                                  Resposta de bruno_zeppelin.
                                  Eu USO a tecnica do jockey mando jogador cercar mas mesmo assim sou atacado demaisss! Tiro a bola no sufoco na minha área

                                  Sei lá parece que eu não aprendo nunca

                                  Não consigo passar da primeira fase do draft passei uma única vez kkkkkkkk

                                  Perdi outro draft no primeiro round hj xD

                                  o cara interceptava tudo não consigo jogar sabe?

                                  O que eu reclamo e a pressão muita gente vindo correndo encima mas meu time não faz a mesma coisa

                                  O ruim é q eu gosto do jogo :/

                                  To usando a 4222 atualmente

                                  Já testei

                                  41212

                                  433 2

                                  4141

                                  4312

                                  Varias...

                                  cara, eu estava sofrendo igual a você, quando você fala quando vem muita gente em cima de ti, você tem que treinar e fazer alguns ajustes no seu time, personalizar as táticas, saca? No youtube você encontra vários tutoriais, boa sorte!!

                                  karilho
                                  karilho arrow_drop_down
                                    star_borderstar_borderstar_border
                                    Manja Nada
                                    ID: #2564083
                                    Membro desde
                                    # Re: Meu deus o que eu preciso fazer pra vencer
                                    Resposta de karilho.

                                    Aprender a jogar. kkkkkk

                                    Gabensurprise
                                    Gabensurprise arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstar
                                      Começando a Saber
                                      ID: #2564084
                                      Membro desde
                                      # Re: Meu deus o que eu preciso fazer pra vencer
                                      Resposta de Gabensurprise.

                                      Cara, eu aconselho vc mudar de táticas no meio do jogo, conforme o jogo estiver.

                                      Se por exemplo, vc ve que o cara é retranqueiro e joga com 3 atacantes, vai ficar dificil vc chegar na área dele, então joga no contra ataque tbm e defensiva (apenas uma vez para a esquerda), desse jeito, vc força o cara a vir pra cima e cai pro contra ataque...

                                      olha no mini mapa pra ver o posicionamente do time do cara quando a bola ta com seu goleiro, ai vc tem uma idéia se ele ta na defensiva ou retranca total, por exemplo. Se vc tiver levando uma lavada adianta o time e joga na tatica pressao total, mas ai tu vai tomar muito contra ataque entao tenha ciencia dos riscos...

                                      Sobre formação, aconselho a q eu uso: 4-1-2-1-2 losango. Ela é bem flexivel tanto pra jogar no ataque quanto pra jogar no contra ataque....

                                      Pra melhorar suas roubadas de bola, joga umas temporadas contra a cpu, sempre aumentando o nivel conforme vc ver q está ficando mais facil.

                                      Essas dicas q to te passando acredito que vão te ajudar de verdade, não fica entrando nas teorias da conspiração desse demente ai em cima

                                      Alive33
                                      Alive33 arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                        Parceiro GameVicio
                                        ID: #2564085
                                        Membro desde
                                        # Re: Meu deus o que eu preciso fazer pra vencer
                                        Resposta de Alive33.

                                        Esse jogo tá bem bipolar... Engraçado que mesmo sem um novo patch o game está mudando com o tempo, então imagino que a EA mude as coisas independente de ter que instalar patch... A pior deficiência do game é a parte defensiva, os zagueiros continuam muito pesados e sofrendo com a inércia... prato cheio pros atacantes, passa dar um corte rápido noutra direção que o zagueiro já era... isso sim a EA precisa arrumar, me lembro que até o fifa14 a defesa era aceitável, agora parece que nada é útil contra os atacantes, eles passam como se estivessem untado em óleo kkkk... Outra coisa absurda é esses cursores que mudam de cor e tamanho qdo o jogador cansa, ou seja, fica um cursor invisível.... nossa, isso atrapalha demais... quem inventou isso já tem vaga cativa na konami pra fazer o próximo pes, pois é a ideia mais imbecil que já vi....

                                        manofrank1
                                        manofrank1 arrow_drop_down
                                          starstarstarstar
                                          Sabe Pouco
                                          ID: #2564086
                                          Membro desde
                                          # Re: Meu deus o que eu preciso fazer pra vencer
                                          Resposta de manofrank1.

                                          Por isso que estou aimda no fifa 15 muitas reclamcoes do 16.

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Meu deus o que eu preciso fazer pra vencer - FIFA Soccer 16