GameVicioFórum
GameVicioFórum

Síndrome de Battlefield 4 FH3? - Forza Horizon 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Forza Horizon 3 » Síndrome de Battlefield 4 FH3? - Forza Horizon 3
Síndrome de Battlefield 4 FH3? - Forza Horizon 3 / Forza Horizon 3
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2564341
    Membro desde
    # Síndrome de Battlefield 4 FH3?
    Resposta de Anônimo.

    No lançamento do Battlefield 4 o jogo veio super mega bugado, mal otimizado e o caralho a 4, porém melhoraram muuuiiiito em vista do que era no lançamento. Com Forza Horizon 3 aconteceu algo semelhante, ainda tenho esperanças que otimizem o jogo com o tempo para que assim possam lançar uma DEMO decente, mas sei lá, vocês acham que o jogo melhora com o tempo ???? Não aguento de ansiedade pro uma DEMO logo !!!!!!!!!

    1bit
    1bit arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game

      Evite acidentes, faça de propósito =]

      ID: #2564342
      Membro desde
      Masculino, 88 anos
      # Re: Síndrome de Battlefield 4 FH3?
      Resposta de 1bit.
      No lançamento do Battlefield 4 o jogo veio super mega bugado, mal otimizado e o caralho a 4, porém melhoraram muuuiiiito em vista do que era no lançamento. Com Forza Horizon 3 aconteceu algo semelhante, ainda tenho esperanças que otimizem o jogo com o tempo para que assim possam lançar uma DEMO decente, mas sei lá, vocês acham que o jogo melhora com o tempo ???? Não aguento de ansiedade pro uma DEMO logo !!!!!!!!!

      Não.

      BF4 é um jogo feito pra PC, e como tal pode ter atualização nos arquivos. FH3 não é um jogo pra PC, é um UWP, tem arquivos unificados e foi feito pensando no Xbox One.

      xkbiel
      xkbiel arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2564343
        Membro desde
        Masculino, 28 anos
        # Re: Síndrome de Battlefield 4 FH3?
        Resposta de xkbiel.

        Não compro, enquanto esse jogo não otimizar.

        IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzEvNzY1NjExOTgwMTE3MDc3MzAucG5n

        GamerMasterSP
        GamerMasterSP arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #2564344
          Membro desde
          Masculino, 32 anos
          # Re: Síndrome de Battlefield 4 FH3?
          Resposta de GamerMasterSP.
          No lançamento do Battlefield 4 o jogo veio super mega bugado, mal otimizado e o caralho a 4, porém melhoraram muuuiiiito em vista do que era no lançamento. Com Forza Horizon 3 aconteceu algo semelhante, ainda tenho esperanças que otimizem o jogo com o tempo para que assim possam lançar uma DEMO decente, mas sei lá, vocês acham que o jogo melhora com o tempo ???? Não aguento de ansiedade pro uma DEMO logo !!!!!!!!!

          Não.

          BF4 é um jogo feito pra PC, e como tal pode ter atualização nos arquivos. FH3 não é um jogo pra PC, é um UWP, tem arquivos unificados e foi feito pensando no Xbox One.

          sim e a criptografia ultra pesada padrão CIA que a Microsoft fez nos arquivos do game e principalmente o DRM ajudo a ferrar tudo e essa comparação com BF4 não vale , pq os problemas do BF4 eram mais no multiplayer e o que atrapalhava mesmo era o maldito netcode ou seja problema voltado com o multi ,fora isso o game sempre rodou bem ( pelo menos aqui ) , agora o forza horizon 3 é desempenho podre mesmo

          bernera
          bernera arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstar
            Manja Muito
            ID: #2564345
            Membro desde
            Masculino, 32 anos, Solteiro
            # Re: Síndrome de Battlefield 4 FH3?
            Resposta de bernera.

            O jogo no momento ta é capado cara, ele está jogavel a 30 fps agora se vc colocar a 60 nem uma TITAN X consegue roda em full hd ultra a 60 frame solidos, eles caparam a versão de PC para nao superar muito o One, que no caso visto pela digital foundry roda no high/ultra em full hd em 30 fps solidos, no momento estou jogando em full hd no high 30 fps com um core i7 3770/12gb ram/GTX 970.

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #2564346
              Membro desde
              # Re: Síndrome de Battlefield 4 FH3?
              Resposta de Anônimo.

              Todo mundo falando de GTX970 pra cima, mas eu só queria ver se roda bem numa R7260X ...

              hellmrik
              hellmrik arrow_drop_down
                starstarstarstarstar
                Começando a Saber
                ID: #2564347
                Membro desde
                Masculino, 29 anos
                # Re: Síndrome de Battlefield 4 FH3?
                Resposta de hellmrik.

                E como que ta o suporte pro g27?????????????????

                kundunocz
                kundunocz arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  Associado GameViciado
                  ID: #2564348
                  Membro desde
                  28 anos
                  # Re: Síndrome de Battlefield 4 FH3?
                  Resposta de kundunocz.

                  Ta lindo cara.

                  Tem carros que so suportam sequencial, mas tem carros que suportam em H, embreagem ta funcionando como deveria, suporta os 900º do volante, mas vi pessoas usando somente o 720º, dizem que fica melhor.

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Forza Horizon 3 » Síndrome de Battlefield 4 FH3? - Forza Horizon 3