GameVicioFórum
GameVicioFórum

Encontre Seu Companheiro Perdido No Mapa - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Encontre Seu Companheiro Perdido No Mapa - The Elder Scrolls V: Skyrim
Encontre Seu Companheiro Perdido No Mapa - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
vandermatrix
vandermatrix arrow_drop_down
    star_border
    Curioso

    Siga os bons e aprenda com eles.

    ID: #2564418
    Membro desde
    Masculino
    # Encontre Seu Companheiro Perdido No Mapa
    Resposta de vandermatrix.

    Bem Amigos, Criei Essa Tópico na intenção de ajudar aqueles que estão com o mesmo problema que eu estive

    Para localizar um companheiro perdido devido a sei la uma distancia que você correu e ele não conseguiu te acompanhar ou qualquer outro tipo de problema semelhante em fim vamos ao que interessa

    é muito simples dento do game abra o console com o seguinte comando

    apertando 'ou ~ do seu teclado, que vai abrir o console

    digite o seguinte código sem aspas "player.moveto 00A2C94"

    e proto automaticamente você sera transportado onde esta o seu

    companheiro de batalha, espero ter ajudado um abraço a todos

    e bom diversão

    ChelseaFC01
    ChelseaFC01 arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #2564419
      Membro desde
      # Re: Encontre Seu Companheiro Perdido No Mapa
      Resposta de ChelseaFC01.

      Legal, ja tinha me perdido da minha uma vez mais fui vendo os auto e quick save e lembrei onde ela tava xDD (tinha deixado no "w8 here")

      sedo
      sedo arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2564420
        Membro desde
        Masculino, Solteiro
        # # Re: Encontre Seu Companheiro Perdido No Mapa
        Resposta de sedo.

        Esse serve tbm mas tbm funciona da um fast travel e o companheiro vai aparecer do seu lado serve para o cavalo tbm a menos q eles tenham morrido ou vc tenha mandado seu companheiro te esperar em algun lugar.

        VaiSemNickMesmo
        VaiSemNickMesmo arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Junior

          Quem encontra prazer na solidão, ou é fera selvagem ou é Deus.

          ID: #2564421
          Membro desde
          Masculino, 27 anos, Solteiro
          # Re: Encontre Seu Companheiro Perdido No Mapa
          Resposta de VaiSemNickMesmo.

          Ou voce pode esperar (T), que o companheiro aparece na tua frente...

          Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
          ebls
          ebls arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #2564422
            Membro desde
            Masculino, 45 anos, Casado
            # Re: Encontre Seu Companheiro Perdido No Mapa
            Resposta de ebls.

            Vandermatrix,

            minha humilde opinião é que este é o tipo de comando de console é cheat. Ou seja, é uma trapaça para facilitar o jogo.

            Os companheiros não fazem parte do jogo apenas para lhe ajudar no combate ou por capricho. Você tem de tomar cuidado com eles, dar cobertura, esperá-los, dar comando para eles esperarem ou te acompanharem em missões específicas. Isto faz parte da jogabilidade do jogo: saber utilizar o companheiro adequadamente, em situações diferentes, dando comandos específicos para eles.

            Se companheiro se perde, se você o mata sem querer, se ele te atrapalha mais do que te ajuda, isto pode significar que você não está sabendo utilizá-lo corretamente. Não vale nestes casos dar comando de console para ressuscitá-lo, encontrá-lo com radar, ou torná-lo imortal. Você está se esquivando de uma dificuldade que faz parte da jogabilidade natural do jogo: cuidar e comandar satisfatoriamente um follower.

            Nestes casos vale mais você retornar um salve (onde sabia sua localização), procurá-lo, fazer como o VaiSemNickMesmo sugeriu, lembrar se pediu para ele esperar num lugar, dar comandos adequados para ele nas variadas situações, ou seja, aprender a utilizar o companheiro.

            Bem é minha opinião.

            OliverTwister
            OliverTwister arrow_drop_down
              star_borderstar_borderstar_border
              Manja Nada
              ID: #2564423
              Membro desde
              Masculino, Namorando
              # Re: Encontre Seu Companheiro Perdido No Mapa
              Resposta de OliverTwister.

              A dica é boa. Mas não gosto de usar cheat. E para quem não gosta, vai essa dica:

              Quando você perde seu companheiro de vista. E ele não aparecer no próximo load de tela que der. Não se desespere a ponto de cheatar e estragar a diversão do jogo.

              Para encontrar seu companheiro, basta retorna a sua casa. (Caso tenha uma.) Ou ao local onde encontrou o determinado companion.

              Ex: Você perdeu a Lydia de vista. Se você não tiver uma casa, ela retornara pro palácio do imperador de Whiterun onde tu encontra ela, sentada numa cadeira, próximo da mesa de jantar.

              lockn
              lockn arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Master
                ID: #2564424
                Membro desde
                Masculino, 25 anos
                # Re: Encontre Seu Companheiro Perdido No Mapa
                Resposta de lockn.

                Um jeito muito mais facil é apertar o T e botar pra esperar so 1 hora.

                Pronto, ela aparece na tua frente.

                oooR3ooo
                oooR3ooo arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #2564425
                  Membro desde
                  # Questão
                  Resposta de oooR3ooo.

                  Olá, no meu caso já é bem diferente, mandei meu parceiro me esperar, em tal lugar pra poder upar meus feitiços, até ai tudo bem, só que o fi de kenga, depis de dar varios T's para passar o tempo que os poderes se regeneravam a cada dia, dai tinha que esperar, nestes dias acabou aparecendo um dragão e tive que mátá-lo, daí estes carinhas são loucos pra matar um dragão, quando terminei de upar e tal fui buscar ele e ele não estava no local onde avia mandado, resumindo perdi uma penca de coisas e uma máscara da morte que ele estava usando, Dorgas

                  0jh0
                  0jh0 arrow_drop_down
                    star_borderstar_borderstar_border
                    Manja Nada
                    ID: #2564426
                    Membro desde
                    # Re: Encontre Seu Companheiro Perdido No Mapa
                    Resposta de 0jh0.

                    Isso funciona para cachorros?

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Encontre Seu Companheiro Perdido No Mapa - The Elder Scrolls V: Skyrim