GameVicioFórum
GameVicioFórum

Removendo qualquer LAG - F1 2010

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » F1 2010 » Removendo qualquer LAG - F1 2010
Removendo qualquer LAG - F1 2010 / F1 2010
MaHTeOs
MaHTeOs arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito

    Melhor site de games - Gamevicio

    ID: #2566050
    Membro desde
    Masculino, 27 anos, Namorando
    # Removendo qualquer LAG
    Resposta de MaHTeOs.

    Bom , após ver muitos amigos meus com lag nesse jogo e também usuários da GV com tais problemas, resolvi criar um tópico tentando ajudar a todos.

    1 Etapa - Remova o arquivo de Replay do jogo == + 6/7 FPS in game.

    Vao em C:ProgramDataCodemastersFormulaOneDataCacheAd... ou em C:Documents and Settings/All Users/Dados de aplicativos/Codemasters/FormulaOne/DataCacher... encontre o arquivo replay.pbf

    esse arquivo em negrito e tem aproximadamente 2GB, entao o que vamos fazer, deleta essa merda.... depois pega o bloco de notas e nao escreve nada apenas salve com o mesmo nome do original replay.pbf

    Agora preste atenção!!!!!!!

    Após criar o novo replay.bpf pegue o arquivo e coloque para apenas leitura (propriedades, somente leitura)

    pronto terminou.

    2 Etapa - Remova alguns Visuais == + 4/5 FPS in GAME.

    Entre no jogo e simplesmente vai em Meu F1 ou My F1 e coloque Sombras em Medium e Reflexo do veiculo em Medium.

    3 Etapa - Baixe o patch 1.01 == + 13/15 FPS in game

    Editado pela moderação

    Leia as regras

    ?? proibido:

    Divulgar e requisitar material ilícito como cracks, hacks, cd-keys e/ou qualquer outro tipo de material relacionado a pirataria.

    Lembrando que ao instalar o patch 1.01 se você tiver o jogo traduzido perdera a tradução e não ira poder reinstala-la pois ela é somente para a versão 1.0, mais oque prefere LAG ou Tradução?

    No total eu ganhei uns 21/23 FPS dentro do jogo com câmera no Volante, espero ter ajudado a todos.

    Thermaltake V4 Black

    Asus PW5 DH Deluxe

    Hyper Tx3

    Core 2 Quad Q9550

    4GB ram Kingston

    HD 4870 1GB GDDR5

    2X Hd 1TB Sansung 7200RPM Raid 0

    IceAge 500w Reais

    Kyrztian
    Kyrztian arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2566051
      Membro desde
      # Me ajuda
      Resposta de Kyrztian.
      Bom , após ver muitos amigos meus com lag nesse jogo e também usuários da GV com tais problemas, resolvi criar um tópico tentando ajudar a todos.

      1 Etapa - Remova o arquivo de Replay do jogo == + 6/7 FPS in game.

      Vao em C:ProgramDataCodemastersFormulaOneDataCacheAd... ou em C:Documents and Settings/All Users/Dados de aplicativos/Codemasters/FormulaOne/DataCacher... encontre o arquivo replay.pbf

      esse arquivo em negrito e tem aproximadamente 2GB, entao o que vamos fazer, deleta essa merda.... depois pega o bloco de notas e nao escreve nada apenas salve com o mesmo nome do original replay.pbf

      Agora preste atenção!!!!!!!

      Após criar o novo replay.bpf pegue o arquivo e coloque para apenas leitura (propriedades, somente leitura)

      pronto terminou.

      2 Etapa - Remova alguns Visuais == + 4/5 FPS in GAME.

      Entre no jogo e simplesmente vai em Meu F1 ou My F1 e coloque Sombras em Medium e Reflexo do veiculo em Medium.

      3 Etapa - Baixe o patch 1.01 == + 13/15 FPS in game

      Editado pela moderação

      Leia as regras

      ?? proibido:

      Divulgar e requisitar material ilícito como cracks, hacks, cd-keys e/ou qualquer outro tipo de material relacionado a pirataria.

      Lembrando que ao instalar o patch 1.01 se você tiver o jogo traduzido perdera a tradução e não ira poder reinstala-la pois ela é somente para a versão 1.0, mais oque prefere LAG ou Tradução?

      No total eu ganhei uns 21/23 FPS dentro do jogo com câmera no Volante, espero ter ajudado a todos.

      toda vez que aparece o meu carro na garagem com o engenheiro do lado o jogo para de funfar me ajuda amigo.

      josivan88
      josivan88 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #2566052
        Membro desde
        Masculino, 35 anos, Namorando
        # Re: Removendo qualquer LAG
        Resposta de josivan88.

        Comprem ou baixem o 2011 que num tem LAG nenhum.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » F1 2010 » Removendo qualquer LAG - F1 2010