GameVicioFórum
GameVicioFórum

Qual é O Ultimo Patch Do Eflc? - Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City » Qual é O Ultimo Patch Do Eflc? - Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City
Qual é O Ultimo Patch Do Eflc? - Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City / Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City
VitorSantos95
VitorSantos95 arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2567149
    Membro desde
    Masculino, 42 anos
    # Qual é o Ultimo Patch do EFLC?
    Resposta de VitorSantos95.

    Galerinha sera que tem como vcs me dizer qual a Versão do Ultimo dos Ultimos patchs do GTA EFLC?

    pq eu instalo o meu aki dai o Games For Windows - LIVE pede pra mim atualizar eu vo e atualizo. mais eu n sei qual a versão pra qual ele atualiza creio que seja pra ultima versão ATUAL eu acho que é essa ( v1.1.2.0 ) e se for, pode me dizer tbm como eu coloco save game no meu GTA EFLC? pq meu GTA deu AIDS ai formatei meu PC, e fiz backup do meu SAVE. Mais sepre da erro do disco ao carregar.

    então tem como me dizer como por?

    e tem como me fala a versão?

    Processador : Intel(R) Celeron(R) CPU E3300 @ 2.50GHz 2.50GHz 2 Núcleos

    Memoria RAM: 2,0 GB ( Utilizavel 1,96 GB )

    Placa de video : DG41WV 780 MB Intel(R) G41 Express Chipset

    HD : 103 GB Livres de 250 GB

    Munitor : 20 polegadas LG Slim FLATRON E2041 ( 1600x900 )

    Windows 7 Home Premium Service Pack 1

    RODA GTA IV

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2567150
      Membro desde
      # Re: Qual É O Ultimo Patch Do Eflc?
      Resposta de Anônimo.

      A ultima versão é 1120 mesmo,se vc logar na live,ele atualiza pra esse versão,o meu tbm atualizou é original,

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City » Qual é O Ultimo Patch Do Eflc? - Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City