GameVicioFórum
GameVicioFórum

Matando Klompa (1º chefe Arena) Definitivo PC - Prince of Persia: The Two Thrones

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Prince of Persia: The Two Thrones » Matando Klompa (1º chefe Arena) Definitivo PC - Prince of Persia: The Two Thrones
Matando Klompa (1º chefe Arena) Definitivo PC - Prince of Persia: The Two Thrones / Prince of Persia: The Two Thrones
Hfreitas18
Hfreitas18 arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2568401
    Membro desde
    Masculino
    # Matando Klompa (1º chefe Arena) Definitivo PC
    Resposta de Hfreitas18.

    Galera tava com dificuldade de passar desse chefão inclusive tinha desistido de jogar mas como brasileiro não desiste nunca aí vai a solução definitiva para passar no PC. Acreditem se quiser é mais fácil do que parece suba na plataforma aperte o E quando a luz piscar de agora em diante esqueça do botão E vc vai trabalhar só com o mouse esquerdo. Ao subir no klompa exatamente quando a luz estiver mais forte aperte somente o mouse esquerdo em seguida eu acho que ele anda sozinho sobre ele mais eu usei as setas direcionais repito esqueça do E a luz irá se acender de novo e vc só vai apertar o mouse no proximo pulo a mesma coisa quando der que vc não calculou bem o tempo volte com o R e trabalhe só com o botão esquerdo do mouse o prossesso se repetira e vc pulará no chão em seguida suba novamente em qualquer uma das duas plataformas somente na rampa que vc usa o E agora espere a luz se ascender e só va fincando a espada com o mouse e espere a proxima luz dps que vc pula da barriga dele va esfaqueando os pés dele até ele cair em seguida a mesma coisa esqueça do botão E ao ascender a luz aperte o mouse esquerdo uma só vez espere o proximo golpe e aperte o mouse na hora que a espada brilhar. Eu também tive muita dificuldade, mais o macete é não apertar o E em cima desse limguarudo aí. rsrs Vlw

    edhunter007
    edhunter007 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2568402
      Membro desde
      Masculino, 26 anos
      # Re: Matando Klompa (1º chefe Arena) Definitivo PC
      Resposta de edhunter007.

      Eae manoe!!!

      Como fasso pra espada Brilhar...

      Ja tou a Uma semana tentando esse feito

      Vlw atenção Brigado..!

      ss

      Aanderson
      Aanderson arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2568403
        Membro desde
        # Klompa
        Resposta de Aanderson.

        Tenho esse jogo desde 2006, kkkk baixei ele em 2006 e de la pra cá já é minha 5ª tentativa, mesmo diante de muitas pesquisas na net ainda to com dificuldade de passar.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Prince of Persia: The Two Thrones » Matando Klompa (1º chefe Arena) Definitivo PC - Prince of Persia: The Two Thrones