GameVicioFórum
GameVicioFórum

Comprei The Last of Us em Mídia Digital PS3 - The Last of Us Remastered

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Last of Us Remastered » Comprei The Last of Us em Mídia Digital PS3 - The Last of Us Remastered
Comprei The Last of Us em Mídia Digital PS3 - The Last of Us Remastered / The Last of Us Remastered
gfmrcs
gfmrcs arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2568675
    Membro desde
    # Comprei The Last of Us em Mídia Digital PS3
    Resposta de gfmrcs.

    Galera, Comprei o The Last of Us em Mídia Digital PS3 em aqueles site que vendem jogos mais baratos (PSN Games DF, Kratos Games, etc) e a conta q me enviaram estava em francês, aí eu baixei o game, so que ele n esta com dublagem nem legenda em pt-br, so em pt de portugal, e me incomoda muito isso, tem como eu fazer algo para deixar o jogo em pt-br??

    k4p4t4z
    k4p4t4z arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #2568676
      Membro desde
      Masculino, 54 anos
      # Re: Comprei The Last of Us em Mídia Digital PS3
      Resposta de k4p4t4z.

      Quando foi lançado, comprei o meu pela WEB e veio igual ao seu. O povo aqui do Brasil reclamou nas Redes pois tinham prometido uma versão dublada. Aí tive que levar o disco que comprei numa loja da SONY com a nota e troquei pelo Disco com a dublagem. Agora precisa verificar se há algum PATCH pra instalar no PS3 pra agregar a dublagem.

      Quem vê os tombos que eu levo, não sabe as pinga que eu tomo.

      Batata Jedai
      Batata_Jedai arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco

        "Busquem seus objetivos, independente de quais eles sejam. Independente das dificuldades que vocês possam encontrar. Não se deixe abater, não sucumba, lute. Você é melhor que isso."

        ID: #2568677
        Membro desde
        Masculino, 26 anos, Solteiro
        # Re: Comprei The Last of Us em Mídia Digital PS3
        Resposta de Batata_Jedai.

        Dentro do proprio game vc seleciona a linguagem que quer e o idioma que quer, dai ele faz um download da dublagem. Mas caso n resolva, jogue em ingles com legenda em pt.

        lucasgranel
        lucasgranel arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2568678
          Membro desde
          # Re: Comprei The Last of Us em Mídia Digital PS3
          Resposta de lucasgranel.

          Olá. Vc deve ter comprado a versão europeia do jogo, que não vem com a localização pt-br.

          Salvo engano, só a versão Americana/Nacional do jogo vem com o nosso idioma.

          Como a conta q vc comprou é francesa, provavelmente o jogo é Europeu mesmo, que vem com linguagem em pt-pt e outras daquela região.

          nandinhor
          nandinhor arrow_drop_down
            starstarstarstarstar
            Começando a Saber
            ID: #2568679
            Membro desde
            Masculino, 39 anos, Solteiro
            # Re: Comprei The Last of Us em Mídia Digital PS3
            Resposta de nandinhor.

            Versão europeia, somente PT-Pt mesmo, somente a versão brasileira ou americana vem em PT-br.

            gfmrcs
            gfmrcs arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2568680
              Membro desde
              # Re: Comprei The Last of Us em Mídia Digital PS3
              Resposta de gfmrcs.

              Vlw man, eu zerei o jogo em pt-pt msm, achei mt loco mesmo com essa dublagem bosta.

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Last of Us Remastered » Comprei The Last of Us em Mídia Digital PS3 - The Last of Us Remastered