GameVicioFórum
GameVicioFórum

Salve depois da aranha Cap 13 - Dead Space 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dead Space 3 » Salve depois da aranha Cap 13 - Dead Space 3
Salve depois da aranha Cap 13 - Dead Space 3 / Dead Space 3
SetoFG
SetoFG arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio

    I'm Overlord Laharl

    ID: #2569235
    Membro desde
    Masculino, 24 anos
    # Salve depois da aranha Cap 13
    Resposta de SetoFG.

    Alguem que tenha o Save Game deste jogo ainda dps da aranha ou ja zerado poderia upar e me passar fazendo favor ? Ja tentei de tudo apertando o F no console para girar a manivela Mais nada sempre fica na mesma

    (PS: Poderia Upar no 4shared Fazendo favor)

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2569236
      Membro desde
      # Re: Salve depois da aranha Cap 13
      Resposta de Anônimo.

      Eu percebi que algumas pessoas estão com problemas no teclado ao aperta a tecla F para desmembrar o BOSS então peguei um save do confronto, passei e upei para vocês URLaHR0cDovL3d3dy40c2hhcmVkLmNvbS9maWxlL1lUbzg4N2ZuL2RzM192MV9zbG90XzAxLmh0bWw=. E também o save do jogo completo URLaHR0cDovL3d3dy40c2hhcmVkLmNvbS9yYXIvQWQ5LUFOTWUvRGVhZF9TcGFjZV8zX1NBVkUuaHRtbA==

      SetoFG
      SetoFG arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio

        I'm Overlord Laharl

        ID: #2569237
        Membro desde
        Masculino, 24 anos
        # Salve depois da aranha Cap 13
        Resposta de SetoFG.

        Consegui Consegui matar a Aranha Galera a dica e simples Vcs tem que apertar o F nao mt rapido ai vai funcionar nao como si estivece esmurrando o teclado normalmente Apertando o F mais nao parando ai funciona

        e Obrigado ao User #fernandojaques Por upar o salve (Garanto que vai ajudar muita Gente) Boa jogatina pra galera ae

        Insumo
        Insumo arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2569238
          Membro desde
          # Fim do problema
          Resposta de Insumo.

          Com muito pesquisas e teste que fiz aqui no meu PC descobrir uma maneira de para com o bug, bom é bem simples! acesse este local no windows: C:Users*seu nome*AppDataLocalEA GamesDead Space 3system.txt.

          quando acessar esta pasta que esta oculta no locação onde se encontrasse as principais pasta o windows é necessário que você ative a função de libera as pastas ocultas no menu Organizar>Opções de Pasta e Pesquisa> ( isto abre uma nova janela )MODO DE EXIBIÇÃO > Marque a opção MOSTRAR ARQUIVOS, PASTAS E UNIDADES OCULTAS > e por fim OK. (!!!apenas faça isto e não mexa em mais nada que não conheça!!!)

          *seu nome* nada mais é que seu no de usuário que usa ao instalar o windows.

          Pronto! Agora você tem acesso a pasta acima mencionada o caminho desta arquivo do Dead Space 3 *system.txt* e por fim altere os seguintes campos do texto:

          Window.Fullscreen = false

          Window.Height = 600

          Window.Width = 800

          no original vai esta assim:

          Window.Fullscreen = true

          Window.Height = 768

          Window.Width = 1024

          feito isto o jogo vai iniciar na tela 800x600 sei que vai esta pequeno de mais, porém vai ficar mais rápido que já estava e com isto vai conseguir em pouco instante derrotar a desgraça desta arranha que rendeu muitas horas de dor de cabeça para que ficou preso aqui e depois é só dar um full screew no próprio jogo e já era. *caso você esta com medo de modificar e der merda! faça uma cópia do mesmo e salve um local seguro e tente de novo!*

          Espero ter ajudar quem estava lascado aqui. Acho que isto acontece nas placas de 64 Bits , uma amigo tem esta mesmo jogo e não apresentou isto para ele e a placa de é de 128 Bits ou algum que ainda para mim é um mistério...

          Danihellb
          Danihellb arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2569239
            Membro desde
            # Corrompido DX
            Resposta de Danihellb.

            Carinha eu baixo seu save quando vou dar load nele diz que esta corrompido DX

            HS Limite
            HS_Limite arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco
              ID: #2569240
              Membro desde
              Masculino, 45 anos, Casado
              # Re: Salve depois da aranha Cap 13
              Resposta de HS_Limite.

              TEJRclJYZW1MOVk=

              IMAGEaHR0cDovL3MxLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW1hZ2VzL2Zsb3cvZ2FtZXJjYXJkL2RlZmF1bHQvNDA5LzQwOTk5Ny5wbmc=

              dbergamin
              dbergamin arrow_drop_down
                star_borderstar_border
                Novato
                ID: #2569241
                Membro desde
                # Solução
                Resposta de dbergamin.

                Amigo, também passei pelo mesmo problema que você,a solução para mim através de pesquisa na internet foi, deixa tudo no mínimo os gráficos e diminuir a resolução, ae vc enfrenta o boss e ae você vai conseguir derrota-lo após derrota lo, após derrota lo pode voltar as configurações que você usa, que não vai ter mais problema^^

                spartakusBr
                spartakusBr arrow_drop_down
                  starstarstarstar
                  Sabe Pouco
                  ID: #2569242
                  Membro desde
                  # Salve depois da aranha Cap 13
                  Resposta de spartakusBr.

                  Deem uma olhada no Forum,eu postei 2 saves para baixar,um no cap 13 outro no cap 9,os saves nao estao 100%,foi começado do zero somente para ajudar outros players.

                  Nistelrooij
                  _Nistelrooij arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #2569243
                    Membro desde
                    Masculino, 37 anos
                    # Resolvendo O Bug Do Boss Capt 13
                    Resposta de _Nistelrooij.

                    Oi galera do gamevicio ja fazia 2 dias que tava prezo no boss, ele e facil e jogo no dificil, ele fica preso nos arpoes mas consegue fugir, e as vezes ataca e corre preso nao sei como.

                    SOLUÇÃO: e defeito de grafico !! fui em "graficos", "personalizar", la desativei "TUDO", ai fui jogar e tudo resolvido, matei o boss !!

                    306090
                    306090 arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso

                      hehehe

                      ID: #2569244
                      Membro desde
                      Masculino
                      # Re: Salve depois da aranha Cap 13
                      Resposta de 306090.

                      Se é foda mano sz

                      jakeye2336
                      jakeye2336 arrow_drop_down
                        star_border
                        Curioso

                        dead space

                        ID: #2569245
                        Membro desde
                        24 anos
                        # Re: Salve depois da aranha Cap 13
                        Resposta de jakeye2336.
                        Eu percebi que algumas pessoas estão com problemas no teclado ao aperta a tecla F para desmembrar o BOSS então peguei um save do confronto, passei e upei para vocês URLaHR0cDovL3d3dy40c2hhcmVkLmNvbS9maWxlL1lUbzg4N2ZuL2RzM192MV9zbG90XzAxLmh0bWw=. E também o save do jogo completo URLaHR0cDovL3d3dy40c2hhcmVkLmNvbS9yYXIvQWQ5LUFOTWUvRGVhZF9TcGFjZV8zX1NBVkUuaHRtbA==

                        por favor me passe um salve atualizado de 2018 eu zerei o dead space 1 e 2 mais a parte da aranha do dead space 3 ta bugada ou eu não sei passa já baixei a resolução eo gráfico mais nada adianta

                        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dead Space 3 » Salve depois da aranha Cap 13 - Dead Space 3