GameVicioFórum
GameVicioFórum

Itens dos baus sumiram - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Itens dos baus sumiram - The Elder Scrolls V: Skyrim
Itens dos baus sumiram - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
GuioXLR
GuioXLR arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2569272
    Membro desde
    # Itens dos baus sumiram
    Resposta de GuioXLR.

    Então gente, meu amigo joga no xbox e tava com um monte de equip e arma boa, eele clocava tudo naquela pensão em riverwood no quarto e no subsolo do quarto da delphine, soh q tudo q era valioso importante sumiu o.O soh ficaram ingredientes books e potions o resto sumiu, alguem sabe o q eh?

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2569273
      Membro desde
      # Re: Itens dos baus sumiram
      Resposta de Anônimo.

      Cara, aquilo não é casa de ninguém, nem da Delphine porque depois que ela começa a quest ela "dá" o bar para o balconista.

      Eu não confio nem em deixar no baú do colégio de winterhold, onde eu tenho um quarto. Tenho essa dúvida, mas para confiar mesmo tem que deixar em uma casa que você comprou.

      atr123
      atr123 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Junior
        ID: #2569274
        Membro desde
        # Re: Itens dos baus sumiram
        Resposta de atr123.

        Amigo seu, sei...brincadeira.

        Eu tbm deichava um dia eu fui pegar meus itens e estava para eu robar eles sendo que eles eram meus, então eu robei e dei pra lydia eu fui preso quando sai da cadei comprei a breezhome e guardei os itens la, mas os itens ficam como "stolen"...

        ñ confie em nenhum bau que ñ seje o de sua casa.

        GuioXLR
        GuioXLR arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2569275
          Membro desde
          # Re: Itens dos baus sumiram
          Resposta de GuioXLR.

          Foi ele mesmo kkkk, eu jogo no pc e se quiser comprovo todos os itens q tenho kkkkkkk q não perdi nada a não ser um ebony axe q tava com a lydia mas sumiu o.O, q zica ein, coitado, osso q quando ele chegou em riverwood veio um cara falar com ele sobre alguma coisa, depois vou ver qual foi o dialogo...

          BrunoTGi
          BrunoTGi arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #2569276
            Membro desde
            # Re: Itens dos baus sumiram
            Resposta de BrunoTGi.

            Cara, manda seu amigo se afogar na privada, guardar item em bau alheio, o próprio game manda não por em bau alheio -.-

            Diggot
            Diggot arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2569277
              Membro desde
              # Re: Itens dos baus sumiram
              Resposta de Diggot.

              Meu eu coloquei meus itens na casa do Faendal em Riverwood ele morreu em uma missão comigo e comecei a usar a casa dele pra guardar as coisas e dormir

              a casa ficou como se fosse minha eu até podia dormir na cama

              ai quando matei um dragão fui guardar os itens la tinha sumido td em uma casa "segura" e eu tinha mais de 40 ossos e escamas de dragão

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Itens dos baus sumiram - The Elder Scrolls V: Skyrim