GameVicioFórum
GameVicioFórum

HomeFront rodando em Dx11 em placa Dx10 - Homefront

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Homefront » HomeFront rodando em Dx11 em placa Dx10 - Homefront
HomeFront rodando em Dx11 em placa Dx10 - Homefront / Homefront
Francross
Francross arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Master

    A Escolha Reina ! Ainda da tempo !

    ID: #2569816
    Membro desde
    Masculino, 38 anos, Casado
    # HomeFront rodando em Dx11 em placa Dx10
    Resposta de Francross.

    Galera não sei se ja perceberam isso....

    Eu tenho uma geforce8 (directx10) e esta rodando o Homefront em dx11

    Eu reparei pq uso o "EVGA Precision" pra medir temp e frames...e nele mostra o directx q esta sendo executado...pois o grafico esta magnifico muito bonito e detalhados ...sombras,iluminação e etc...

    Intel Core i7-8700K @5.0 GHz || ROG STRIX Z370-E GAMING || GALAX GeForce GTX 1080Ti 11GB || Kingston 16GB (2x8GB) HyperX DDR4 2700MHz || Samsung SSD 970 EVO Plus 500GB + Samsung SSD 860 EVO 1TB || Corsair HX750i 80plus Platinum || LG 29UM68-P || Logitech G Mouse Sem Fio G903 + Mousepad Powerplay || Logitech G933 Artemis Spectrum Sem Fio 7.1 || GABINETE GAMER CORSAIR GRAPHITE 760T, FULL TOWER || Windows 10 Pro X64

    CMT Campesino
    CMT Campesino arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #2569817
      Membro desde
      Masculino, 40 anos
      # Re: HomeFront rodando em Dx11 em placa Dx10
      Resposta de CMT Campesino.

      Já reparei isso em vários jogos, mas não sei se efetivamente ele estará rodando no 11.

      INTEL CORE i7-2600k 3.40GHz 3.70Ghz| 8GB RAM DDR3 1333Mhz | GIGABYTE Z68MA-D2H-B3 | EVGA NVIDIA Geforce GTX560Ti 01G-P3-1563-KR | HD SAMSUNG HD103SJ 1TB SATA 2 | HD SAMSUNG HD322HJ 320GB SATA 2 | Windows 7 Ultimate x64 | LG W2253V 21,5" FULL HD |Playstation 3 slim 160gb

      Black Marco
      Black Marco arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Extremo

        Cheats é pra Shits

        ID: #2569818
        Membro desde
        Masculino, 38 anos, Relacionamento aberto
        # Re: HomeFront rodando em Dx11 em placa Dx10
        Resposta de Black Marco.

        Isso é verdaede?

        Estariamos sendo enganados pra mudarmos nossas VGAs DX 10 pra VGAs DX 11 quando na verdade poderiamos rodar um jogo DX 11 em DX 11 numa VGA DX10? rsrsrs

        Core i7 2600K @ 4,3 GHz @ Corsair H70 @ 2X Akasa Viper @ Gelid GC-Extreme || AsRock Z77 Pro4-M || EVGA GTX 970 || 16 GB (4 x 4 GB) G.SKILL RipjawsX DDR3 2133 MHz || SSD Samsung 840 EVO 250 GB || 1 TB Seagate + 500 GB Western Digital + 500 GB Seagate || Fonte OCZ ZT550W || Monitor LG M2380A || Teclado Thermaltake Meka G1 e Thermaltake Meka G-Unit || Mouse Logitech G502 Proteus Core || Mousepad Playpad personalizado União Gamer || Gabinete Corsair Carbide 500R || Controle Xbox 360 Wirelles || Volante Logitech Driving Force GT || ASUS Xonar DGX || Microfones: Zalman ZM-MIC 1 e Dagee DG-001MIC || Headphones: AKG K240 MKII e AKG Q701 QJ

        lukas b
        lukas-b- arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #2569819
          Membro desde
          Masculino, 24 anos
          # Re: HomeFront rodando em Dx11 em placa Dx10
          Resposta de lukas-b-.

          Eu tenho uma 8400gs(eu sei uma merda de placa) mais eu atualizei os drives e ela ta com directx 11 pixelshader 4,0 era de 3,0 e axo que ta pegando memoria da memoria ram pois ela so tem 512mb e um dia desse eu vi tava com 1,2gb estranho-_-

          Cooler Master HAF X / Asus p8z77-V Deluxe / CPU: Core i7 2600k @4.5Ghz / Corsair H100i V2 / EVGA GTX 1070 FTW / Corsair HX850W / 24Gb 2133Mhz G Skill Trident X / Wd 1.5Tb Black / Wd 1Tb Blue / SSD Samsung 250Gb 840 Evo / Filco Majestouch 2 Ninja Mx Black / SteelSeries Sensei [RAW] / BenQ XL2420Z / Sennheiser HD 598

          Francross
          Francross arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master

            A Escolha Reina ! Ainda da tempo !

            ID: #2569820
            Membro desde
            Masculino, 38 anos, Casado
            # Directx 11
            Resposta de Francross.

            Detalhe estou usando o ultimo driver de video 170.51

            O directx 11 pra min é o dx10 "camuflado"..pq muitos jogos tão saindo em dx9 ou opção dx11...kd o dx10 ham ???????

            Acredito q deve sair um patch hackeado pra quem tem placas dx10 usufruir do dx11

            E aki realmente esta sendo renderizado em directx11 testei e comprovei...deve ser alguma falha da empresa q fez Homefront...

            Intel Core i7-8700K @5.0 GHz || ROG STRIX Z370-E GAMING || GALAX GeForce GTX 1080Ti 11GB || Kingston 16GB (2x8GB) HyperX DDR4 2700MHz || Samsung SSD 970 EVO Plus 500GB + Samsung SSD 860 EVO 1TB || Corsair HX750i 80plus Platinum || LG 29UM68-P || Logitech G Mouse Sem Fio G903 + Mousepad Powerplay || Logitech G933 Artemis Spectrum Sem Fio 7.1 || GABINETE GAMER CORSAIR GRAPHITE 760T, FULL TOWER || Windows 10 Pro X64

            wederXXX
            weder.XXX arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Junior
              ID: #2569821
              Membro desde
              Masculino
              # Re: HomeFront rodando em Dx11 em placa Dx10
              Resposta de weder.XXX.

              Isso tambem e mostrado no meu EVGA Precision durante o jogo Homefront, mas acredito que seja uma falha ou bug do EVGA Precision.

              CMT Campesino
              CMT Campesino arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                Parceiro GameVicio
                ID: #2569822
                Membro desde
                Masculino, 40 anos
                # Re: HomeFront rodando em Dx11 em placa Dx10
                Resposta de CMT Campesino.
                Isso tambem e mostrado no meu EVGA Precision durante o jogo Homefront, mas acredito que seja uma falha ou bug do EVGA Precision.

                Não é bug do EVGA cara. Isso acontece com várias pessoas. O próprio DX informa que é DX11 mesmo a placa não dando suporte:

                IMAGEaHR0cDovL2kxMzEucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9wMzE2L2NhbXBlc2lub18yMDA3L1NlbXR0dWxvLmpwZw==

                INTEL CORE i7-2600k 3.40GHz 3.70Ghz| 8GB RAM DDR3 1333Mhz | GIGABYTE Z68MA-D2H-B3 | EVGA NVIDIA Geforce GTX560Ti 01G-P3-1563-KR | HD SAMSUNG HD103SJ 1TB SATA 2 | HD SAMSUNG HD322HJ 320GB SATA 2 | Windows 7 Ultimate x64 | LG W2253V 21,5" FULL HD |Playstation 3 slim 160gb

                cve
                cve arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Master
                  ID: #2569823
                  Membro desde
                  Masculino, 44 anos
                  # Re: HomeFront rodando em Dx11 em placa Dx10
                  Resposta de cve.

                  Amigo se você usa windows 7 qualquer software de backmark ou monitoramento vai dizer que seu directX e o 11. o mesmo se você tiver windows vista atualizado.

                  Quer fazer o teste? instala windowsXP ou windows vista Sp1 que so tem DX10.

                  O directX é uma linguagem de programação voltada para multi midia e não um hardware.

                  Para que sua placa de video rode um jogo em directX 11, é preciso que ela tenha esse codigo dentro dela.

                  Se você usar uma placa onboard antiga e instalar windows 7, quando você abrir a ferramenta de diagnostico DX, ela vai dizer que seu sistema usa DirectX11 e não que o directX11 esta sendo rodado pela sua placa.

                  O maximo que acontece é um bug com o programa que você usa, ou não é bug, ele só ta dizendo que seu sistema operacional usa DX11.

                  PhenonII X4 945 95w, cooler akasa nero 2, 8 gigas de memoria corsair, HD6870 1GB, HD seagate 2Tb, Asus M4A88TD-V, Monitor LCD AOC FullHD 21,5, Mouse CM storm sentinel, home theater forceline 90wats 5.1, gabinete cooler master Centurion, fonte seventeam 620wats e Windows7 64bits.

                  kreig
                  kreig arrow_drop_down
                    starstarstarstar
                    Sabe Pouco

                    O tempo é o bem mais precioso que um homem pode desperdiçar

                    ID: #2569824
                    Membro desde
                    Masculino, 42 anos
                    # Dx11 Em Placa Directx 10
                    Resposta de kreig.

                    Qualquer placa directX 10 pode rodar jogos DX11 com o directX 11 instalado no sistema(windows 7 principalmente). O que acontece é que, nessas condições, esses jogos não irão usufruis dos verdadeiros recursos de placas DX11 como os Shader Models 5.0 e superiores, limitando-se ao shader 3.0. Quanto ao Homefront mostrando o DX11, deve-e apenas à comunicação do jogo com o sistema operacional. Aconselho o nosso amigo fransergio tirar umas screens do jogo e posteriormente compará-las quando instalar uma placa DirectX 11. Verá que há muitas diferenças gráficas. Mesmo assim, digo para nossos amigos não encucarem com isso de DX10 ou DX11, pois ainda são poucos, e poucos mesmo, os jogos com total suporte ao dx11. As placas directX 10 continuam mostrando sua força gráfica, por isso ninguém precisa se "enforcar" para adquirir uma placa DX11 apenas pelo directX. Ir guardando uma grana aos poucos para depois comprar uma placa mais recente, de meu ponto de vista, é uma atitude mais sensata.

                    BobLeeSwagger
                    Bob.Lee.Swagger arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      GameViciado Junior
                      ID: #2569825
                      Membro desde
                      Masculino, 37 anos, Solteiro
                      # Re: HomeFront rodando em Dx11 em placa Dx10
                      Resposta de Bob.Lee.Swagger.

                      Vendi minha gts250 e comprei uma 5750 so por causa do directx 11, joguei metro 2033, dirt 2 em directx 11 e nao vi diferença Nenhumaa nada nada nada...

                      Enganação ? Ilusão ?

                      Gabinete Gamer Xpider: Placa Mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H, CPU: Intel® Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz 3.2 GHz Turbo, Cooler Thermaltake Contact 30, RAM: 12GB DDR 3 1066, VGA: Gigabyte HD 7790OC 1GB, HD: Seagate 1TB, Fonte: Corsair CX600, S.O: Windows 10 Pro 64-Bit, Monitor: Samsung FULL HD TV 22º, Grav DVD Samsung.

                      stonexx
                      stonexx arrow_drop_down
                        starstarstarstar
                        Sabe Pouco
                        ID: #2569826
                        Membro desde
                        Masculino
                        # Re: HomeFront rodando em Dx11 em placa Dx10
                        Resposta de stonexx.

                        E fácil tirar a duvida e só instalar METRO 2033

                        wederXXX
                        weder.XXX arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                          GameViciado Junior
                          ID: #2569827
                          Membro desde
                          Masculino
                          # Re: HomeFront rodando em Dx11 em placa Dx10
                          Resposta de weder.XXX.

                          Alguem sabe como jogar com DirectX 9 no windows 7 (VGA com DirectX 10.1), o jogo deve ficar mais leve.

                          pc4520
                          pc4520 arrow_drop_down
                            starstarstarstar
                            Sabe Pouco
                            ID: #2569828
                            Membro desde
                            # Re: HomeFront rodando em Dx11 em placa Dx10
                            Resposta de pc4520.

                            A mihna e DX 10.1 o que o diagnostico diz que eu tenho 11 nao da pra intender?????

                            Pro test
                            Pro-test arrow_drop_down
                              starstarstarstar
                              Sabe Pouco
                              ID: #2569829
                              Membro desde
                              # Re: HomeFront rodando em Dx11 em placa Dx10
                              Resposta de Pro-test.

                              É possível sim o único que não da é Crysis 3 basta seguir esse tutorial:

                              URLaHR0cDovL3d3dy5wY2RpZ2EubmV0L3Nob3d0aHJlYWQucGhwP3Q9NDY3NzY=

                              Para usar isso no Windows 7 é necessário instalar o directx end user runtimes...talvez vocês já o possuam em suas máquinas por isso o jogo vai em dx11 não é nenhum bug.

                              julius4
                              julius4 arrow_drop_down
                                star_border
                                Curioso
                                ID: #2569830
                                Membro desde
                                Masculino, 38 anos
                                # HomeFront
                                Resposta de julius4.

                                HomeFront

                                Ele pode ter o recurso de rodar em DX11 so, daí sua placa pode rodar com DX10 normal..

                                Outros jogos que já diz que só supporta DX11 so vai pegar DX11 "Entendeu"?

                                Anônimo
                                Anônimo arrow_drop_down
                                  ID: #2569831
                                  Membro desde
                                  # Re: HomeFront rodando em Dx11 em placa Dx10
                                  Resposta de Anônimo.

                                  IMAGEaHR0cDovL3RyYWR1emlyZ3RhLm5vLnNhcG8ucHQvZGVzZW50ZXJyYS5naWY=

                                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Homefront » HomeFront rodando em Dx11 em placa Dx10 - Homefront