GameVicioFórum
GameVicioFórum

Bug Na Hora De Criar O Persongem Online Do Gta V - Grand Theft Auto V

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto V » Bug Na Hora De Criar O Persongem Online Do Gta V - Grand Theft Auto V
Bug Na Hora De Criar O Persongem Online Do Gta V - Grand Theft Auto V / Grand Theft Auto V
46hus
46hus arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2572358
    Membro desde
    Masculino, 31 anos
    # Bug Na Hora De Criar O Persongem Online Do Gta V
    Resposta de 46hus.

    Bom dia galera!

    Bom não sou novo no GTA V, porem vim a obter somente agora a minha versão paga ou original do jogo, para poder jogar online. Até ai tudo ok!

    Porem na hora que vou criar meu personagem online o jogo simplesmente buga e fecha do nada sem nenhum aviso!

    Já tentei buscar vídeos no you tube que possam resolver o meu problema porem ate agora nada.

    Se alguém já passou por isso ou sabe resolver esse bug por favor me ajudem! Obs: O jogo no modo historia funciona perfeitamente.

    CONFIGURAÇÕES DO PC:

    Processador: AMD FX-8320E OCTACORE 3.20GHz

    Memoria Ram: Kingston 8Gb

    Placa de Video: Nvidea GTX-960 Galaxy 2Gb

    Fonte: GXII 650W Reais Cooler Master

    TmCShARk
    TmCShARk arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2572359
      Membro desde
      Masculino, 32 anos, Solteiro
      # Re: Bug Na Hora De Criar O Persongem Online Do Gta V
      Resposta de TmCShARk.
      Bom dia galera!

      Bom não sou novo no GTA V, porem vim a obter somente agora a minha versão paga ou original do jogo, para poder jogar online. Até ai tudo ok!

      Porem na hora que vou criar meu personagem online o jogo simplesmente buga e fecha do nada sem nenhum aviso!

      Já tentei buscar vídeos no you tube que possam resolver o meu problema porem ate agora nada.

      Se alguém já passou por isso ou sabe resolver esse bug por favor me ajudem! Obs: O jogo no modo historia funciona perfeitamente.

      CONFIGURAÇÕES DO PC:

      Processador: AMD FX-8320E OCTACORE 3.20GHz

      Memoria Ram: Kingston 8Gb

      Placa de Video: Nvidea GTX-960 Galaxy 2Gb

      Fonte: GXII 650W Reais Cooler Master

      Tem mods instalados? Principalmente o script hook? se sim, remova todos os mods e tente novamente! A e se o jogo for steam, depois de remover os mods, use a verificação de arquivos da steam para ver se ta faltando algo no seu jogo!

      Putz...

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto V » Bug Na Hora De Criar O Persongem Online Do Gta V - Grand Theft Auto V