GameVicioFórum
GameVicioFórum

Resolvendo alguns Crash - S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat » Resolvendo alguns Crash - S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat
Resolvendo alguns Crash - S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat / S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2573924
    Membro desde
    # Resolvendo alguns Crash
    Resposta de Anônimo.

    Apos muita dor de cabeça aonde o jogo ficava saindo sozinho e quando usava o f5 e load game e tambem quando eu viajava ele sempre sainha do jogo, após procurar na net vi que varias pessoas tanto no jogo pirata quanto no jogo da steam eles reportavam o mesmo problema sendo que o jogo ja estava atualizado, ai so achei uma solução para usuarios da steam aonde vc criava uma arquivo (.bat) e inicializa por ele, eu fiz isso mais não sei se mudou algo pois eu fiz outra coisa, eu sempre tinha um erro e era so ela era o (xcore.dll)) ele sempre quando saia do game eu clicava em detalhes tava ele la marcado, mais isso ja esta resolvido, agora vamos as manhas:

    *

    Crie um documento de texto dentro da pasta do game, adicione a seguinte linha (start binxrEngine.exe) cliquem em salva-como escolhe o nome de preferencia e no final coloque ".bat" salve crie um atalho dele para o desktop e de agora por diante jogo apenas por ele.

    *

    (xcore.dll) entre no game va em load game e apague os save game antigos que vc não usa mais, deixe sobrando apenas uns 5, depreferencia os novos, pronto o game não tera mais crash temporariamente, eu recomendo sempre ficar fazendo isso, outra para quem tiver o game pirata eu tenho o (.exe) que estou usando e não tenho problema com eles, na verdade ainda estout estando dois, onde um aumenta o fps e o outro deixa os fps na media mais com menos leg então se vc quiser um deles me manda por MP.

    *

    Alguem ja teve esse problema, vc joga o game de boa muda alguma configs, sai do jogo entra denovo, depois de um tempo sem entrar nele ele da erro "fsgame.ltx", é simples de resolver, isso ocorre porque seu pc não esta suportanto a config ou pode ser até o jogo, e para resolver isso va para "Documentss.t.a.l.k.e.r. - call of pripyat" e apague o arquivo "user.ltx".

    PS: não sei se isso funcionara para todos mais para min funciona de boa.

    PC.

    Phenon II x2 555 3.2GHz

    DDR3 2GB 1333MHz (512MB compartilhado para onboard)

    ATI HD 4200 512MB @800MHz Catalyst 11.13

    Windows 7 x86

    1280x720 40-60 no maximo no AA e usando luses dynamicas (a primeira opção) mais ele da leg constante não sei se é por causa da memoria então tenho que jogar em 1024x786.

    NDegtyarev
    N.Degtyarev arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito

      Terminate with extreme prejudice

      ID: #2573925
      Membro desde
      Masculino, 26 anos, Solteiro
      # Re: Resolvendo alguns Crash
      Resposta de N.Degtyarev.

      Nossa, com um Phenox II x2 com o luzes dinâmicas? Meu semprom + 1GB de ram roda à 30 fps no Enhaced Dynamic Lights (Render 2.5). Mas claro, com um mod que tira a grama do jogo.

      Muito bom tópico, aqui já ocorreu o erro no fsgame.ltx quando eu tentei abrir o SDK do jogo (programa pra fazer mods avançados), e não sabia dessa do user.ltx

      (Se você quiser melhorar os gráficos das armas sem perder fps, recomendo os mods do Hans Palm, cara, uma arma melhor que a outra, e tudo em hi-res)

      Atual: |P7P55D-E PRO LGA 1156|Intel Core i7 870 2.93GHz|Point of View GTX580 1.5GB GDDR5|4GB Kingston 1333MHz|XFX PRO750W Core Edition Full Wired|1TB HD Barracuda Seagate SATA 3|WaterCooler Corsair Hydro Series H60|Thermaltake V3 Black

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2573926
        Membro desde
        # Re: Resolvendo alguns Crash
        Resposta de Anônimo.

        Car ao problema é que quando seleciono qualquer outra luses ele pede para reiniciar o jogo, eu reinicio mais quando entro devolta ele da erro no fsgame.ltx, um cara me falou que vc tem que editar as config no manual mais eu não sei editalas,s e vc poder ajuda porque eu vi no youtube um cara rodandoe em DX10 no maximo de boa na minha onboard.

        Cara eu ja estou usando o Stalker cop complete 1.02, mais o problema do xcore.dll voltou, desconfio que sege o mod, mais não sei vou procurar mais na net para achar uma soluão, ei vc pode me passar o seu arquivo user.ltx e me recomendar uns mods, pois desconfio que é o mod stalker complet, ou deve ser a edição que fiz para aumentar o limite de peso para 500KG.

        jjshow
        jjshow arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2573927
          Membro desde
          # Re: Resolvendo alguns Crash
          Resposta de jjshow.

          Cara excelente. Parabéns pela dica. Funcionou perfeitamente.

          Obrigado.

          yeddigames
          yeddigames arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2573928
            Membro desde
            # Re: Resolvendo alguns Crash
            Resposta de yeddigames.

            Ei Mano qual nome do mod que tira a grama do jogo?pode me falar pq to precisando mt

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat » Resolvendo alguns Crash - S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat