GameVicioFórum
GameVicioFórum

Qual eu compro - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 » Qual eu compro - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3
Qual eu compro - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 / Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3
diegovongola11
diegovongola11 arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2574981
    Membro desde
    Masculino, 24 anos
    # Qual eu compro
    Resposta de diegovongola11.

    Quero saber se eu compro o ultimate ninja storm 3 ou o storm generations

    e qual vale mais a pena em conteúdo

    skilred
    skilred arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada

      Novato

      ID: #2574982
      Membro desde
      # Re: Qual eu compro
      Resposta de skilred.

      Eu iria sem duvidas no "storm 3"

      Lucas5k
      Lucas5k arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #2574983
        Membro desde
        # Re: Qual eu compro
        Resposta de Lucas5k.

        Ultimate ninja storm 3 com certeza. foi o melhor game da serie.

        essa equipe da Bandai é f**** pra fazer game do Naruto hehe

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #2574984
          Membro desde
          # Re: Qual eu compro
          Resposta de Anônimo.

          Eu compraria Naruto Ultime Ninja Storm 3 tem legendas em PT-BR e parece ser bem promissor além de vir de uma franquia de sucesso. Se o seu for X360 desbloqueado eu recomendaria este site.

          Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #2574985
            Membro desde
            # Qual eu compro
            Resposta de Anônimo.

            Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Com Certeza, Estou nas ultimas lutas aqui, alem de ficar sabendo de uns Spoilers do Anime, pois o jogo esta bem na Frente, apesar de não ser tão detalhado. e alem de tudo Legendado em Nossa Vetada Lingua. o jogo ta incrível!! desta vez eles se superaram.

            ttitanico
            ttitanico arrow_drop_down
              star_borderstar_borderstar_border
              Manja Nada

              Oi eu não sou o goku

              ID: #2574986
              Membro desde
              Masculino, 27 anos, Solteiro
              # Compra do game
              Resposta de ttitanico.

              Bom meu amigo eu tenho os 2 games aqui e posso falar que o 3 é um pouco melhor que o generations.

              O generations é a soma do 1 e 2, não apresenta historia ou trama, simplesmente vai de luta em luta largando a porrada no próximo que aparece (não deixa de ser um ótimo jogo por causa disso) Divertido de se jogar com os amigos e fácil de liberar os personagens, Enfim um Bom jogo.

              Naruto storm 3 já esta em português( parece que foi traduzido pelo google tradutor) Mas não vamos desmerecer "completamente" o trabalho deles não é mesmo ? agradecemos a atenção. Bom o game esta lindo, novas habilidades - Referentes ao 1, 2 e ao generations. novos cenários adicionados e novos "fatores secretos" não sabe o que é isso ? eu explico (cenas destinadas a contar um pouco mais sobre a emoção do personagem, não retira ou acrescenta nada, só é muito show vê-las e desbloqueá-las.) Eu particularmente peguei todas do 2 e do 3.

              A conclusão disso tudo é que qualquer um dos narutos que você pegar a diversão é garantido, mas como opinião própria eu pegaria o 3 pela historia, modos, e mundo "aberto". Mas ai o seu bolso fala melhor que as minhas palavras, se você quer um game de naruto agora compre o generations. se você é fã da historia eu diria para comprar o 2, mas se você tem dinheiro e é entusiasta de naruto... meu amigo... pegue o 3.

              Espero ter ajudado em suas duvidas, qualquer coisa deixe um comentário, abraços, boa sorte, e um bom jogo.

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 » Qual eu compro - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3