GameVicioFórum
GameVicioFórum

Baldur's Gate II eeh... tá danado - Baldur's Gate II: Shadows of Amn

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Baldur's Gate II: Shadows of Amn » Baldur's Gate II eeh... tá danado - Baldur's Gate II: Shadows of Amn
Baldur's Gate II eeh... tá danado - Baldur's Gate II: Shadows of Amn / Baldur's Gate II: Shadows of Amn
AxSandino
AxSandino arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2575556
    Membro desde
    Masculino, 34 anos
    # Baldur's Gate II eeh... tá danado!!
    Resposta de AxSandino.

    Seguinte galera, estou tentando achar a garrafa gêmea do Djin (Na masmorra de Irenicus, logo no início do jogo) tem uns três dias, e também não consigo reativar as células de energia dos escravos entubados. Um deles me disse sobre algo na mesa de alguém... mas não acho mais nada de útil!!!

    Eu zerei esse jogo duas vezes tem uns três anos, nãm lembro de absolutamente nada.

    Se alguém souber como completo essas duas missões e puder me dizer, grato!!

    AxSandino
    AxSandino arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2575557
      Membro desde
      Masculino, 34 anos
      # Eita diacho!!
      Resposta de AxSandino.

      Ninguém pra me ajudar não??

      ?? galera, tem dó... trabalho e estudo, tenho tempo pra ficar procurando muitas coisas no cenário não...

      Ninguém pra me dar uma ajudinha??

      Não????

      edson666
      edson666 arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada

        Jogatina

        ID: #2575558
        Membro desde
        # Re: Baldur's Gate II eeh... tá danado!!
        Resposta de edson666.

        Cara, a garrafa ta com as ninfas perto do quarto da amada do irenicus

        a celula de energia vc pega com um cara q ta dentro de um vidro ele te da a celula

        Atlon 64 dual-core 4800+ ; Asus m2n se plus ; HD 160gb ; Geforce 8600GT ; 4gb ddr2/800

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Baldur's Gate II: Shadows of Amn » Baldur's Gate II eeh... tá danado - Baldur's Gate II: Shadows of Amn