GameVicioFórum
GameVicioFórum

Minuteman - Fallout 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Minuteman - Fallout 4
Minuteman - Fallout 4 / Fallout 4
bisguila09
bisguila09 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2576904
    Membro desde
    Masculino, 25 anos
    # Minuteman
    Resposta de bisguila09.

    Gente, como que eu chego na missão final dos minuteman? Já fiz quase 30 missoes dos caras e nunca acabem e parece que são sempre as mesmas, uma hora acaba ou largo de mão?

    bearerofthecurse55
    bearerofthecurse55 arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #2576905
      Membro desde
      # Re: Minuteman
      Resposta de bearerofthecurse55.

      Essas missões são recorrentes dos minutemans, vc pode ficar fazendo para sempre, para zerar o game vc deve seguir a campanha principal e ir para Diamond city, com o decorrer das missões vc poderá escolher uma facção para seguir em frente.

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2576906
        Membro desde
        # Re: Minuteman
        Resposta de Anônimo.

        Não acaba nunca kkk

        PSdequatro
        PSdequatro arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #2576907
          Membro desde
          # Re: Minuteman
          Resposta de PSdequatro.

          Dizer a real desse jogo com as minhas 250 jogadas. Se tu ja pegou o Castelo e fez a missão do arsenal nele ta de boas, tu pode fazer o final com os minuteman lá na frente.

          Essas missoes são infinitas e algumas podem desbloqueiar novos assentamentos, mas dá no mesmo ir andando e falar direto com os npc dos assentamentos sem o negão minuteman ter te passado alguma tipo missão do lugar especifico.

          Upar ou não upar os assentamentos da no mesmo, não influenciam em nada na historia. Assentamento e so pra catar sucata e dinheiro com comercio. Tu ja consegue sucata e dinheiro em quantidade so em pilhagem facil facil sem precisar de assentamento.

          O final do jogo e o mesmo video pra qualquer facção que tu tenha escolhido, so muda uma pouco a narrativa.

          alecaverna
          alecaverna arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #2576908
            Membro desde
            Masculino, 37 anos, Solteiro
            # Re: Minuteman
            Resposta de alecaverna.

            As minhas missões estão em loop também, com quem eu devo falar em Diamond city ? pra seguir as missões principais ? eu to achando que o jogo não da dica de quase nada, tem que fazer tudo na raça é osso

            edushimaru
            edushimaru arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              ID: #2576909
              Membro desde
              Masculino, 41 anos, Solteiro
              # Re: Minuteman
              Resposta de edushimaru.

              Meu save da missão principal bugou e tive que começar de novo da forma como queria e uma coisa que notei foi que sempre quando um assentamento novo é descoberto, você deve dizer que foi enviado pelos Minutemen para que, além de conseguir sua simpatia, ele se torne um assentamento do grupo.

              Notei que vários Minutemen começaram a "frequentar esses locais além dos camponeses comuns.

              Não tem jeito, é muita coisa pra fazer e informação pra pegar tudo numa primeira vez.

              mcorrer
              mcorrer arrow_drop_down
                starstarstarstarstar
                Começando a Saber
                ID: #2576910
                Membro desde
                38 anos
                # Re: Minuteman
                Resposta de mcorrer.

                Essas missões infinitas em RPG são uma tortura...não entendo pq as desenvolvedoras insistem nisso...praticamente ninguém gosta..

                Luciano00125
                Luciano00125 arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstar
                  Detonador de Game
                  ID: #2576911
                  Membro desde
                  # Re: Minuteman
                  Resposta de Luciano00125.

                  Mcorrer - eu amo essas missões infinitas em rpg, pra mim um rpg tem que ter ou new game plus ou missões infinitas, elas servem principalmente pra upar o personagem caso a principal esteja muito difícil.

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Minuteman - Fallout 4