GameVicioFórum
GameVicioFórum

Não entendi - Batman: Arkham Knight

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Batman: Arkham Knight » Não entendi - Batman: Arkham Knight
Não entendi - Batman: Arkham Knight / Batman: Arkham Knight
MagnusUnited
MagnusUnited arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstar
    Esse se Vira
    ID: #2577311
    Membro desde
    Masculino, 29 anos, Namorando
    # Não entendi
    Resposta de MagnusUnited.

    Baixei para ver se era a porcaria que todo mundo está dizendo e me surpreendi. O jogo é muito bom, os efeitos, o bat-móvel, os gráficos, joguei até depois de levar a Hera Venenosa para a prisão e fiquei passeando um pouco com o bat-móvel pela cidade. Estou com todas as configurações no máximo, mas com o gameworks desatividado, ativado apenas para a chuva e ambientação e roda liso, média de 30 à 40 fps.

    Estava enjoado dos jogos do Batman, mas a implementação do Bat-móvel deu uma boa revigorada. Quais problemas vocês tiveram?

    jnninho
    jnninho arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2577312
      Membro desde
      27 anos
      # Re: Não entendi
      Resposta de jnninho.

      Tem muito "maria vai com a outra" cara

      o jogo no lançamento veio bem mal otimizado msm, mas quem tinha vga com 3 gb de vram dava pra rodar tranquilo, não com tudo no talo, mas dava..

      e o jogo em si acho que superou em tudo os anteriores, que ja eram bons pra caralho.. vai entender esse pessoal né

      eu joguei mais ou menos até essa parte tbm quando lançou, com minha gtx 670, fx 6100 e 8 gb de ram, mas tava muito tenso de jogar e eu desisti, vou voltar a jogar agora que parece que ficou bom, mas só depois de zerar AC Syndicate e a DLC do TW3 que não joguei ainda

      Skinn7r
      Skinn7r arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2577313
        Membro desde
        Masculino, 27 anos, Casado
        # Re: Não entendi
        Resposta de Skinn7r.

        Saiu um Patch pra resolver os antigos problemas de desempenho, certamente por isso não os percebeu. Problemas que eu não tive.

        Enfim. Os jogos do Batman não estavam sendo enjoativos pra mim. O Arkham Origins só teve de bom as batalhas com os chefes, mas isso já era esperado uma vez que não era do mesmo estúdio do Asylum/City/Knight.

        igorferreirat
        igorferreirat arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2577314
          Membro desde
          Masculino, 31 anos, Solteiro
          # Re: Não entendi
          Resposta de igorferreirat.

          Tem como baixar esse último patch do dia 24/11 pra versão "ronaldo" ou só quem tem o jogo na steam mesmo ??

          PSdequatro
          PSdequatro arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstar
            Manja Muito
            ID: #2577315
            Membro desde
            # Re: Não entendi
            Resposta de PSdequatro.

            Quais os problemas vc diz? Jogo todo capado e bugado. So para comparar pega um The Witcher 3 que tem o mesmo nivel de qualidade grafica do Batman, tu vai ver um monte de video com o jogo rodando em placa te ate 1 Gb vram como gtx 550 ti mesmo que com quase tudo no low,enquanto Batman tive que baixar Tweak pra habilitar outras opçoes de configuração que a produtora não colocou.

            GamerMasterSP
            GamerMasterSP arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstar
              Parceiro GameVicio
              ID: #2577316
              Membro desde
              Masculino, 32 anos
              # Re: Não entendi
              Resposta de GamerMasterSP.

              O cara deve ter baixado a versão atualizada do steam em que todo mundo q está jogando está achando que fico melhor depois do patch de novembro , quero ver achar isso da versão CPY que é copia da versão podre que foi ate retirada do steam de tão lixo que estava , agora é fácil elogiar e não entender a reclamação que era geral , eu mesmo comprei essa porra e de tão ruim q era pedi reembolso.

              agora pode ser a melhor otimização de todos os tempos , eu não compro esse demônio de game nem lascando mais , alias não compro mais game nenhum dessa empresa de m....

              Rosado1994
              Rosado1994 arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2577317
                Membro desde
                # Re: Não entendi
                Resposta de Rosado1994.

                PSdequatro

                Qual Tweak vc baixou que deu certo ?

                MagnusUnited
                MagnusUnited arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstar
                  Esse se Vira
                  ID: #2577318
                  Membro desde
                  Masculino, 29 anos, Namorando
                  # Re: Não entendi
                  Resposta de MagnusUnited.
                  Quais os problemas vc diz? Jogo todo capado e bugado. So para comparar pega um The Witcher 3 que tem o mesmo nivel de qualidade grafica do Batman, tu vai ver um monte de video com o jogo rodando em placa te ate 1 Gb vram como gtx 550 ti mesmo que com quase tudo no low,enquanto Batman tive que baixar Tweak pra habilitar outras opçoes de configuração que a produtora não colocou.

                  Eu não me importo tantoooo assim com gráfico. É legal, claro, ver a definição, os poros da barba do Batman, ter p prazer mental de colocar tudo no máximo, etc. Mas isso não me prende num jogo, por exemplo, ontem fiquei 4 horas sem parar jogando Risk of Rain. The Witcher 3 é um dos meus jogos favoritos, mais pela imersão, quests, jogabilidade, mundo aberto, inúmeros detalhes e aspectos do que pelo gráfico em si.

                  ronyalan
                  ronyalan arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Master
                    ID: #2577319
                    Membro desde
                    Masculino, 29 anos, Solteiro
                    # Re: Não entendi
                    Resposta de ronyalan.

                    O jogo tá bem melhor hoje. Mas no lançamento? o jogo era injogável.

                    Eu zerei o jogo 2 vezes e depois pedi reembolso. Só de sacanagem...

                    mgmarcio
                    mgmarcio arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      GameViciado Junior
                      ID: #2577320
                      Membro desde
                      38 anos
                      # Re: Não entendi
                      Resposta de mgmarcio.
                      O cara deve ter baixado a versão atualizada do steam em que todo mundo q está jogando está achando que fico melhor depois do patch de novembro , quero ver achar isso da versão CPY que é copia da versão podre que foi ate retirada do steam de tão lixo que estava , agora é fácil elogiar e não entender a reclamação que era geral , eu mesmo comprei essa porra e de tão ruim q era pedi reembolso.

                      agora pode ser a melhor otimização de todos os tempos , eu não compro esse demônio de game nem lascando mais , alias não compro mais game nenhum dessa empresa de m....

                      que mimimi do carai... tira a calcinha da bunda e para de reclamar... o jogo ta top agora !

                      Asus z87-A | Intel core i7 4770k | Gigabyte GTX 980 TI G1 Gaming 6gb | Memória corsair vengeance pro 1866 MHz 16 Gb | Gabinete cooler master HAF 932 | Water Cooler Thermaltake Big Water | HD 500 GB SSD - 4 TB sata | Fonte cooler master 1000w

                      GamerMasterSP
                      GamerMasterSP arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstar
                        Parceiro GameVicio
                        ID: #2577321
                        Membro desde
                        Masculino, 32 anos
                        # Re: Não entendi
                        Resposta de GamerMasterSP.

                        Kkkkkkkkk vdd exagerei mesmo no mi mi mi dessa vez , mas vc mesmo disse TOP AGORA ....

                        mas a calcinha q vou tirar só se for da bunda da sua mulher / namorada kkkkkk

                        Rosado1994
                        Rosado1994 arrow_drop_down
                          star_border
                          Curioso
                          ID: #2577322
                          Membro desde
                          # Re: Não entendi
                          Resposta de Rosado1994.

                          Qual Tweak vcs usaram que funciona ? O meu ta injogável ainda, as quedas de frame tão foda demais, principalmente ao virar a câmera.

                          Luciano00125
                          Luciano00125 arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstar
                            Detonador de Game
                            ID: #2577323
                            Membro desde
                            # Re: Não entendi
                            Resposta de Luciano00125.

                            Pelo que sei as reclamações eram por causa do desempenho nos pcs mas na boa eu já terminei a historia do jogo e das missões secundarias só falta o do charada e a única coisa que esse jogo peca em relação ao asylum e o city é a historia...até porque trocaram um dos melhores roteiristas da dc (paul dini) que fez o do asylum e do city, então uma queda na qualidade da historia já era previsível.

                            FernandoUzumaki
                            FernandoUzumaki arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstar
                              Manja Muito
                              ID: #2577324
                              Membro desde
                              Masculino, 23 anos, Namorando
                              # Re: Não entendi
                              Resposta de FernandoUzumaki.

                              Quem fala que esse jogo é ruim tem sérias complicações mentais.Um dos melhores jogos que já joguei!É uma pena que veio com um port porco para o PC.

                              IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzEvNzY1NjExOTgwOTE1MzMwMTQucG5n

                              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Batman: Arkham Knight » Não entendi - Batman: Arkham Knight