GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como conseguir trocar silenciador já gasto ? - Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Metal Gear Solid V: The Phantom Pain » Como conseguir trocar silenciador já gasto ? - Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
Como conseguir trocar silenciador já gasto ? - Metal Gear Solid V: The Phantom Pain / Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2577983
    Membro desde
    # Como conseguir trocar silenciador já gasto ?
    Resposta de Anônimo.

    Galera comecei a jogar, estou no EP 2 e até agora não sei como trocar ou reparar o silenciador gasto. Do nada ele aparece sem mais nem menos, sem nenhuma estratégia isso enche o saco. por favor alguém pode me ajudar !!!??

    MegaRafael
    MegaRafael arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #2577984
      Membro desde
      25 anos
      # Re: Como conseguir trocar silenciador já gasto ?
      Resposta de MegaRafael.

      Pega seu Idroid, vai em suporte e chama por um airdrop de munição e equipamentos. Isso aconteceu comigo no começo também, mas esse jogo é tão foda que depois que você pega o jeito é fácil terminar missão até sem arma nenhuma.

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2577985
        Membro desde
        # Re: Como conseguir trocar silenciador já gasto ?
        Resposta de Anônimo.

        Faça Exatamente o que o MeaRafael falou, entre no menu do Idroid e solicite um airdrop de munição, ai todos os equipamentos serão repostos incluindo o silenciador.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Metal Gear Solid V: The Phantom Pain » Como conseguir trocar silenciador já gasto ? - Metal Gear Solid V: The Phantom Pain