GameVicioFórum
GameVicioFórum

Alguem pode me ajudar - Empire Earth III

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Empire Earth III » Alguem pode me ajudar - Empire Earth III
Alguem pode me ajudar - Empire Earth III / Empire Earth III
carneiroantonio2003
carneiroantonio2003 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2579106
    Membro desde
    # Alguem pode me ajudar
    Resposta de carneiroantonio2003.

    Galera eu conquistei 14 provincias porem meus exercicitos acabaram como faço para ganhar mais exercicitos para conquistar mais provincias, para consequir avançar para a proxima era.

    ghps83
    ghps83 arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2579107
      Membro desde
      Masculino, 40 anos, Solteiro
      # Difícil, mas não impossível
      Resposta de ghps83.

      Cara, o EE2 eu não joguei, apenas o 1 e agora tou focado no 3. Porém como não sou fera no inglês, jogo apenas no modo Skirmish. Seguinte, quando vc conquista uma província, ela automaticamente será 'Militar'. Para criar mais exercitos, vc tem que acumular pontos de comércio e império para poder criar os exercitos. Como ganhar esses pontos de império e comércio? Clique sobre uma província sua e vai abrir uma aba lateral no lado direito inferior da tela, vai aparecer os valores desta provincia, quanto a comércio, império e militar. De incio sua provincia eh militar, se vc clicar sobre o valor de imperio por exemplo, essa provincia passará a ser império, com isso no próximo turno (rodada) vc ganhará os pontos equivalentes. Isso aplica-se da mesma forma se vc a transformar em comercio ou pesquisa (research).

      Pl. Mãe Gigabyte G31M-ES2C

      Intel Pentium Dual Core E5400 2.7Ghz

      3GB Memória Ram DDR2 800Mhz

      NVidia GeForce 8400GS 512MB

      HD Samsung Sata 150GB

      Windows 7 Ultimate 64Bits

      ghps83
      ghps83 arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2579108
        Membro desde
        Masculino, 40 anos, Solteiro
        # Continuando
        Resposta de ghps83.

        Vc pode a qualquer momento mudar o tipo de provincia, por exemplo, vc conquistou os pontos de comercio em uma determinada provincia, na proxima rodada essa mesma provincia poderá ser mudada por vc para militar novamente. Nas provincias militares, vc pode tb, ao inves de criar um exercito, pode criar uma milícia que custa mais barato que um exercito, porem eh mais fraca, mas pelo menos não deixa a provincia desprotegida. Para criar a milicia, dê 2 cliques sobre a provincia, estes cliques devem ser sobre o terreno da provincia e não sobre a bandeira ou boneco (exercito).

        Pl. Mãe Gigabyte G31M-ES2C

        Intel Pentium Dual Core E5400 2.7Ghz

        3GB Memória Ram DDR2 800Mhz

        NVidia GeForce 8400GS 512MB

        HD Samsung Sata 150GB

        Windows 7 Ultimate 64Bits

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Empire Earth III » Alguem pode me ajudar - Empire Earth III