GameVicioFórum
GameVicioFórum

Não consigo fazer funcionar de jeito nenhum - Star Wars: Knights of the Old Republic

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Star Wars: Knights of the Old Republic » Não consigo fazer funcionar de jeito nenhum - Star Wars: Knights of the Old Republic
Não consigo fazer funcionar de jeito nenhum - Star Wars: Knights of the Old Republic / Star Wars: Knights of the Old Republic
Los Lobos
Los_Lobos arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstar
    Esse se Vira
    ID: #2579828
    Membro desde
    Masculino, 27 anos
    # Não consigo fazer funcionar de jeito nenhum
    Resposta de Los_Lobos.

    Então gente, eu to tentando fazer kotor funcionar a mais de dois dias, já tentei de tudo que tem na internet, tudo mesmo. Mas nada funcionou, não é possível isso, porque um tempo atras eu joguei kotor aqui numa boa.

    URLaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvcGhvdG8vbXktaW1hZ2VzLzE1My9zZW10dHVsb21leS5wbmcv

    É isso que aparece, eu to quase desistindo do jogo, vir aqui ver se alguém sabe arrumar isso é minha ultima esperança, obrigado.

    Não existe o bem nem o mal, existe somente o poder, e os que são fracos demais para o ter. -- Juntem-se aos Revolucistas, Todos unidos, PCISTAS, CAIXISTAS ETC. Todos unidos contra um só inimigo, odiado por todos, Sonystas! Bote isso na sua assinatura e divulgue--

    Los Lobos
    Los_Lobos arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira
      ID: #2579829
      Membro desde
      Masculino, 27 anos
      # Re: Não consigo fazer funcionar de jeito nenhum
      Resposta de Los_Lobos.

      Ajuda ai galera =/

      Não existe o bem nem o mal, existe somente o poder, e os que são fracos demais para o ter. -- Juntem-se aos Revolucistas, Todos unidos, PCISTAS, CAIXISTAS ETC. Todos unidos contra um só inimigo, odiado por todos, Sonystas! Bote isso na sua assinatura e divulgue--

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Star Wars: Knights of the Old Republic » Não consigo fazer funcionar de jeito nenhum - Star Wars: Knights of the Old Republic