GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como simular faltas? - Pro Evolution Soccer 2010

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2010 » Como simular faltas? - Pro Evolution Soccer 2010
Como simular faltas? - Pro Evolution Soccer 2010 / Pro Evolution Soccer 2010
telemovel 14
telemovel_14 arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2581003
    Membro desde
    # Como simular faltas?
    Resposta de telemovel_14.

    Ae galera seguinte, estava aqui jogando a semi final da Champions League e um jogador do Bayern (meu adversario) simulou um penalti e o juiz aplicou devidamente o cartao amarelo. Pensava que essa façanha so era possivel nos consoles (PS3 e XBOX 360). Agora minha dúvida, como faz para simular faltas no PES 2010 de PC? Lembrando que uso o teclado

    como controle (os controles estao padrao, como vem de fabrica nao alterei nada), então por favor me digam as teclas de acordo com o teclado. A e ja aproveitando como faz pra dar o elastico? Botei o Bendtner para treinar elastico so que agora nao sei faze-lo =/. VALEU RAPAZEADA!

    IgorJean
    IgorJean arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2581004
      Membro desde
      Masculino, 28 anos, Solteiro
      # Como simular faltas?
      Resposta de IgorJean.

      Eu jogo no PC com o Joystick,dai é só apertar L1,L2,R1,R2 tudo junto,mas nunca da certo a simulação.

      kevinoi0
      kevinoi0 arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2581005
        Membro desde
        # Re: Como simular faltas?
        Resposta de kevinoi0.

        Num sei se no teclado da ( eu jogo na manete de play2 pelo adaptador usb ) mais se dé tem que aperta as teclas ZQE juntas para dar a simulaçao...

        Como disse nunca tentei no teclado mais na manete faço direto e funciona , a maioria o juiz te amarela mais quando voce pega a manha fica facil , a melhor ora pra simular é quando voce ve o jogador te puchando, MAIS TEM QUE SER PUCHAR NAO TENTAR TOMAR A FRENTE DE VOCE COM O BRA??O QUE O JUIZ TE AMARELA !!!

        revolution785
        revolution785 arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato

          Sou quem Sou.

          ID: #2581006
          Membro desde
          Masculino, 28 anos, Solteiro
          # Como simular Falta
          Resposta de revolution785.

          Bom E so aperta L1,L2,R1,R2 tudo junto, porem no pes 2010 Nao consegui ainda , no pes 2009 era facinho.. Pq quando vc Saia no contra ataque os cara puxava sua Camisa ai ersa so vc simular a falta que o Juiz dava falta a Seu FAvor.. porem no pes 2010 nao consegui ainda Bom estou tentado Descobrir

          Estou Montando Um Pc. Aceito Sugestões de Processadores, Placa mães, Memórias, Placa de Videos, Etc ...

          brunosantos123456
          brunosantos123456 arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2581007
            Membro desde
            # Solução
            Resposta de brunosantos123456.
            Ae galera seguinte, estava aqui jogando a semi final da Champions League e um jogador do Bayern (meu adversario) simulou um penalti e o juiz aplicou devidamente o cartao amarelo. Pensava que essa façanha so era possivel nos consoles (PS3 e XBOX 360). Agora minha dúvida, como faz para simular faltas no PES 2010 de PC? Lembrando que uso o teclado

            como controle (os controles estao padrao, como vem de fabrica nao alterei nada), então por favor me digam as teclas de acordo com o teclado. A e ja aproveitando como faz pra dar o elastico? Botei o Bendtner para treinar elastico so que agora nao sei faze-lo =/. VALEU RAPAZEADA!

            muda os controles LT,LB,RT é RB para qualquer letra e quando tiver jogando aperta as letras que ele simula!! :)

            AllanOliveira
            Allan.Oliveira arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master

              Foco, Força e fé

              ID: #2581008
              Membro desde
              Masculino, 29 anos
              # Re: Como simular faltas?
              Resposta de Allan.Oliveira.

              IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ndWFydWxob3N3ZWIuY29tLmJyL2ZvdG9zLy0tMjAwOC8xMC0xNS9jb3ZlaXJvLmpwZw==

              ThiagoCrocop
              ThiagoCrocop arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstar
                Esse se Vira
                ID: #2581009
                Membro desde
                34 anos
                # Re: Como simular faltas?
                Resposta de ThiagoCrocop.

                Hahahahaha

                welitonemilly87
                welitonemilly87 arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #2581010
                  Membro desde
                  # Simular falta
                  Resposta de welitonemilly87.

                  Eae como simula falta no fifa 17 pra xbox360?

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2010 » Como simular faltas? - Pro Evolution Soccer 2010