GameVicioFórum
GameVicioFórum

Bancada de sucata - Fallout 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Bancada de sucata - Fallout 4
Bancada de sucata - Fallout 4 / Fallout 4
LucasAMC
LucasAMC arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Veterano

    "Um soberano não pode convocar o exército só por raiva, e um general não pode lutar apenas por vingança. Uma pessoa com raiva pode recuperar a serenidade, e o ressentimento pode ser apaziguado, mas um Estado arruinado não se recupera, e os mortos não podem voltar à vida."

    ID: #2582913
    Membro desde
    Masculino, 29 anos
    # Bancada de sucata
    Resposta de LucasAMC.

    Como funciona adicionar isso aos assentamentos? Sempre coloco de duas a três bancadas de sucata e mando os camponeses trabalhar nelas, mas não vejo nenhum aumento significativo de sucata na oficina.

    "One of these days the clocks will stop and time won't mean a thing."

    KaiSoDaM
    KaiSoDaM arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio

      - what do you do? - i drive

      ID: #2582914
      Membro desde
      Masculino, 32 anos, Solteiro
      # Re: Bancada de sucata
      Resposta de KaiSoDaM.

      Não sei. Mas eu sempre coloco.

      Nas descrição de uma das telas de loading do jogo, diz que alguns dos camponeses podem sair do acampamento para buscar recursos que vc marca como importante.

      O jogo não explica muita coisa mesmo. As vezes eu sinto falta de um pouco mais de informação; Como por exemplo o tempo de duração dos buffs (cervejas, drogas e comidas), o valor real do efeito sangramento e penetração de armadura e etc...

      IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0gxQzZZREcuZ2lm

      Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
      LucasAMC
      LucasAMC arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Veterano

        "Um soberano não pode convocar o exército só por raiva, e um general não pode lutar apenas por vingança. Uma pessoa com raiva pode recuperar a serenidade, e o ressentimento pode ser apaziguado, mas um Estado arruinado não se recupera, e os mortos não podem voltar à vida."

        ID: #2582915
        Membro desde
        Masculino, 29 anos
        # Re: Bancada de sucata
        Resposta de LucasAMC.

        Sera entao que tenho que marcar algo como importante para eles irem atrás pegar?

        "One of these days the clocks will stop and time won't mean a thing."

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Bancada de sucata - Fallout 4