GameVicioFórum
GameVicioFórum

Historia do crysis 2 - Crysis 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Crysis 2 » Historia do crysis 2 - Crysis 2
Historia do crysis 2 - Crysis 2 / Crysis 2
Flame Cloud
Flame Cloud arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2583751
    Membro desde
    # Historia do crysis 2
    Resposta de Flame Cloud.

    Ae galera.. eu comecei a jogar crysis a algum tempo.. mais pelo que percebi.. a historia do primeiro.. warhead e o 2 seguem caminhos " diferentes " queria saber duas coisas se alguem puder me explicar ficaria grato

    primeira: se ha alguma ligação entre as historias, porque pelo que entendi ( posso estar enganado ) no primeiro você começa em uma ilha e sua missão é resgatar uma arquiologa ( basicamente isso ) ai la você descobre uma força robotica ( alieniginas.. na verdade. mais parecem robos no começo xD ) e fica quase que so nisso

    ja no warhead.. começa uma guerra um pouco mais intença.. mais ai o Psycho tenta evitar que acho que coreanos.. consigam um container que estava com acho que um outro tipo de robo... alien.. sei la, ai no final ele consegue o container.. ja no novo.. é uma guerra em nova york ( eu ate pensei que continuaria sobre esse container ) por isso comecei a ficar um pouco perdido sobre o que é exatamente a historia do crysis.. ai se alguem puder me ajudar quanto a isso

    ja o segundo é: no dois joga com Prophet ou com outro soldado?

    porque durante o jogo se ouve muito " é o prophet, ele está ali " coisas assim.. mais a Tara e o professor chamam ele de Alcatraz... e se eu tiver reparado bem.. no inicio do jogo mostra o prophet atirando na propria cabeça ( se eu não estiver tão louco.. pelo que lembro.. prophet era aquele homem negro que liderava o pessual no primeiro )

    as perguntas podem ser noobs talvez.. mais... eu realmente fiquei perdido quanto a estes 2 fatores

    Obrigado!

    dough15
    dough15 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #2583752
      Membro desde
      27 anos
      # Re: Historia do crysis 2
      Resposta de dough15.

      O soldado é o alcatraz, chamam ele de prophet porque ele ta com o nanosuit dele...

      Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
      Flame Cloud
      Flame Cloud arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2583753
        Membro desde
        # Re: Historia do crysis 2
        Resposta de Flame Cloud.

        Acho que agora eu entendi... cada um mostra um pouco da historia.. mais... tecnicamente sem ligar uma a outra...

        mais realmente.. pelo que Prophet mostra... parecia que ele tinha ( posso ter entendido mal ) mais.. ele parecia ter " medo " daquela suit tambem.. por isso chegou a tal ponto.. bom.. agora é esperar uma continuação e ver ate aonde isso chega xD

        Obrigado ae

        libelula123
        libelula123 arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2583754
          Membro desde
          # Re: Historia do crysis 2
          Resposta de libelula123.

          Prophet estava doente, por isso posso a nano suit para o primeiro que cruzo seu caminho.

          GhostCappato
          GhostCappato arrow_drop_down
            starstarstarstarstar
            Começando a Saber

            GamerMaxxxxter

            ID: #2583755
            Membro desde
            Masculino, 28 anos, Namorando
            # Re: Historia do crysis 2
            Resposta de GhostCappato.

            IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1icmhobHFkamJidy90YnMweGVqc2x5aS9hYWFhYWFhYWNtNC9udGIzYm04Y2YtaS9zMTYwMC92aW9sZW50b3NfdG9wMS5qcGc=

            PC:

            .Intel Pentium IV 3.06 Ghz;3.07 GHZ|

            XFX 9800 GT 1GB DDR3.|

            Ram De 5 GB.|

            Fonte Corsair 500W.|

            HD Sata 1TB|

            Zeca
            --Zeca-- arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstar
              Parceiro GameVicio
              ID: #2583756
              Membro desde
              Masculino, 37 anos
              # Re: Historia do crysis 2
              Resposta de --Zeca--.

              Lembrando que os 1 e o Warhead eram historia da Crytek, já o Crysis 2 foi contatado um Cineasta pra escrever a historia...

              Por isso que ficou um pouco diferente mais segue a mesma historia sim, eles só esqueceram de colocar alguns Aliens igual do 1 aí vcs concordariam melhor....mais é tudo continuação sim.....

              Curti o jogo demais....tudo perfeito..uma obra de arte....o cenario te faz pensar que está dentro de New York mesmo...com todos aqueles predio e chão rachados.....parabens Crytek....

              206source banido injusto
              206source_banido_injusto arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2583757
                Membro desde
                # Re: Historia do crysis 2
                Resposta de 206source_banido_injusto.

                Achei uma bosta total. a história do warhead ficou muito mais tensa, a trilha sonora muito envolvente. O que salva no crysis 2 são as músicas.

                A questão é que entre crysis 1 e warhead e crysis 2 tem 3 anos de total mistério. Sabemos que no 1 o nomad vai atrás do phrofet na ilha nada mais.

                A propósito, os aliens já estavam em new york. assim como em outros lugares. Veja o último vídeo do crysis 2.

                A meu ver. é um game que deixa a desejar na história. não tem nexo, muitas pontas soltas. Mas da pra divertir.

                uhullll Negão!!!!!!

                Merro22
                Merro22 arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Master
                  ID: #2583758
                  Membro desde
                  Masculino, 35 anos, Solteiro
                  # Re: Historia do crysis 2
                  Resposta de Merro22.

                  Embora eu tenha adorado crysis 1 e warhead, na minha opnião eles estragaram o crysis 2 tanto pelos gráficos como pela história e jogabilidade, no crysis 1 disseram que ele estava muito a frente dos hardware em quisito de gráfico já no crysis 2 eles parecem que voltou ao passado porra directx 9 que carai não dá, a históa ficou esquisita, e jogabilidade horrível, o tal de alcatraz depende do traje até pra fazer coco se não tem energia não consegue correr e sem falar dos comando que as vezes não responde com precisão e rapidez. Os bugs é pior que mato dá em todo lugar credo.

                  RUMO A GUERRA

                  IMAGEaHR0cDovL2ltZzU5LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNTkvMjg2MS81bWx3LmpwZw==

                  MSI 890GXM G65 // THERMALTAKE FRIO // CPU AMD PHENOM II X4 3,4GHZ // 8GB DDR3 1600MHZ RAM GEIL VALUE // ATI XFX HD5830 1GB GDDR5 RAM // HD SEAGATE 320GB 7200RPM // FONTE CORSAIR 550W VX // WINDOWS 7 HOME PREMIUM 64bits // GABINETE BLUE EYE TURBINADO

                  ThENeWWarfarerXx
                  ThENeWWarfarerXx arrow_drop_down
                    starstarstarstarstar
                    Começando a Saber

                    Na vida nada se cria, tudo se copia '-'

                    ID: #2583759
                    Membro desde
                    Masculino, 32 anos, Solteiro
                    # Re: Historia do crysis 2
                    Resposta de ThENeWWarfarerXx.

                    Bom quando eu comecei o Crysis 2 eu achei isso estranho tmbm pq eu pensei que seria a continuação do crysis 1 (que o nomad e o psycho iam atras de prophet na ilha e nois jogava com ele) mais foi bem diferente ainda com akela nanosuit dorgada... o soldado é o alcatraz mais a suit é do prophet por isso chamam ele de prophet... o crysis warhead eh o msm do 1 só que nele se joga com o psycho (se ñ me engano) se vc perceber akela parte que ele entra no navio é a parte que nomad sai dakela caverna sinistra dps o personagem vai atras de nomad (akela parte que o psycho tah com problema na suit)... então é o msm jogo com visoes diferentes

                    CPU: Intel(R) Core(TM) i7 CPU 870 @ 2.93GHz (8 CPUs),~2.9GHz, Placa Mãe: Intel 1156 DH55TC (V/S/R1000), HD: Seagate SATA II, 1000GB, 32MB, 7200RPM RAM: 8192MB RAM ; 2x 4096MB, Kingston DDR3, 1333MHz, VGA: NVIDIA GeForce GTX 460 SE, 993 MB, HDMI, DVI, DirectX: 11, Monitor: LED, AOC Wide, E2040VA, 1600 x 900(p) (60.000Hz), Fonte: ATX Silent, Pro Bivolt, 700W Reais, Gabinete: ATX Elite, 4 BAIS, 310, Preto/Vermelho.

                    IMAGEaHR0cDovL2ltZzY5NC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzY5NC81NjQ5LzM2MjAwLmdpZg==

                    IMAGEaHR0cDovL2ltZzk4LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nOTgvNzYxNy8yNjg0MXZvMy5naWY=

                    IMAGEaHR0cDovL2ltZzE5MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE5MS85MjU5LzM1MzYzLmdpZg==

                    IMAGEaHR0cDovL2k0OS50aW55cGljLmNvbS8xNmtwZmZiLmpwZw==

                    IMAGEaHR0cDovL2ltZzQxLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNDEvMzk4NS8yNzAwNi5naWY=

                    agent47
                    _agent47 arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstar
                      Esse se Vira
                      ID: #2583760
                      Membro desde
                      Masculino, 26 anos, Solteiro
                      # Re: Historia do crysis 2
                      Resposta de _agent47.

                      ***SPOILER***

                      Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

                      ufa, escrevi demais kkkkk

                      Make it simple.

                      heyto9396
                      heyto9396 arrow_drop_down
                        star_border
                        Curioso
                        ID: #2583761
                        Membro desde
                        # Re: Historia do crysis 2
                        Resposta de heyto9396.

                        Eu tb tenho uma duvida pq ja no começo do jogo voce começa matando SOLDADOS e nao ALIENS ? nao era pros soldados estarem do seu lado ?

                        medusa25
                        medusa25 arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstar
                          Esse se Vira
                          ID: #2583762
                          Membro desde
                          # Re: Historia do crysis 2
                          Resposta de medusa25.

                          O crysis 2 começa com vc matando soldados pq os soldados tem ordem de matar todos os contaminados...e eles sabem que o prophet esta contaminado!!!

                          por isso eles estão contra vc... pensando que vc é o prophet

                          eu esperava que o inicio do crysis 2 fosse contando oque aconteceu na ilha quando o nomad volta para continuar lutando....nesse ponto foi uma decepsão

                          pedro scott
                          pedro scott arrow_drop_down
                            starstarstarstar
                            Sabe Pouco
                            ID: #2583763
                            Membro desde
                            # Re: Historia do crysis 2
                            Resposta de pedro scott.

                            Eu queria saber oque aconteceu com o nomad e o psycho quando eles voltam para a ilha para tentar achar o prophet, mas como mostra no crysis 2, eles não acham o prophet e em um dos flahsbacs aparece o prophet caindo na agua e ele começa a nadar e depois ele aparece no litoral de nova iorque, não sei não, mas acho que o nomad e o psycho morreram lutando enquanto tentavam achar o prophet e o safado ainda escapa, mas sei lá.

                            edsonjunjior
                            edson...junjior. arrow_drop_down
                              star_borderstar_border
                              Novato

                              gosto de jogos dificeis, coizas faceis me da nojo

                              ID: #2583764
                              Membro desde
                              Masculino, 40 anos, Casado
                              # Re: Historia do crysis 2
                              Resposta de edson...junjior..

                              Prophet estava contaminado e os aliens estavan dentro dele, mais para terminar o que avia começado precisava passar a armadura para outro, e para se desligar da armadura teve que dar um tiro na mente, ele disse para alcatraz que precisava se desligar da armadura, mais de algum jeito ele continuou vivo na armadura auxiliando alcatraz para terminar a missão.

                              Edson.j.m.junior

                              gabrielwm2
                              gabrielwm2 arrow_drop_down
                                star_border
                                Curioso
                                ID: #2583765
                                Membro desde
                                # Historia do Crysis 2
                                Resposta de gabrielwm2.

                                Caramba velho , até hojes vcs não intenderam , a historia do 1 mostra 5 ou 6 supersoldados com trajes imbativeis , era oq todos pensavam , até a hora que tiveram contato com um dos aliens , que por perceber , mesm tendo trajes , ele morreram sem matar 1 alien siquer .

                                Assim Propeth vai atras dos alien , impressionados com seu DNA . Em umas das fazer do Crysis 1 , encontramos o propeth no gelo , dentro da esfera , quase morrendo , pois seu traje estava com defeito por causa dos ataques frequente.

                                Mas podemos perceber que ele conseguiu desenvolver uma arma alien com uma humana , juntando seus DNA's .

                                No Warhead , nos jogamos em outro ponto de vista, (jogamos com outra pessoa)

                                mas na ultima fase , que estamos em um naviu , o capitão fala que nos teremos de abandonar essa causa , pois recebeu um comunicado que ondas eletroistaticas estão sendo imitidas do meteoro ( base alien) que seria que eles estão chamando reforços , que isso resume , New York , Paris , Japão e outros locais aonde ha uma grande junção de população vão ser atacadas , então o capitão , pensando em acabar com tudo de uma só vez, lança uma bomba atomica para devastar a superficie terreste , mas propeth sabia que isso nem iria aranhar a superficie deles , sendo verdade.

                                Propeth pega um VTOL é vai direito para a base dos alien , passando despercebidos por eles , que todos estavão indo atacar os navios , e se apoderando de todas as armas que tinham , seus DNA's , e por acaso ele viu o plano alien , que mostra simbolos em varias partes do mundo, que seriam os pontos de ataque , então , no ponto mais proximo , é New York , mas antes ele faz uma junção de DNA's , ele une o dos alien com o dele , sendo a nonosuit 2 mais poderosa que a 1 .

                                Bom , quando ele tirou o seu traje , estando na base inimiga , foi infectado por eles , estando doente , e se preocupando se os trajes caissem em mãos erradas , oq seria o fim para a humanidade , e dando ao Soldado Alcatraz ,que não sabe com que estava nas mãos , sendo muito poderosa ,e pela visão de outros , infecta seus traje mais ainda, ultilizando um seringa que ele injeta em si mesm , para poder se alto mutar , e desinfetar seu traje , mas as celulas do trajes já estão unidas com a do alien , que acaba se unindo a da seringa, se tornando uma arma mais poderosa ainda, mas em seu tempo de mutação , ele quase morre , pois as celular então em conflito , acabando umas matando as outras , que no final , o traje tira as alterações feitas pela seringa e deixando só um resto que se auto beneficia o traje , ficando 3 DNA's diferentes no traje , assim propeth se mata e deixa tudo pronto para o Alcatraz , que comete o mesm erro , mas felizmente ele não estava totalmente infectado e a seringa se adapta a ele , tornando ele indestrutivel contra celulas Alien , assim podendo entrar em bases alien com consentrações muito grandes de DNA e podendo mutar as outras celulas alien fora do seu traje , as destruindo com as celular da seringa , que as destroi ,que seria quando ele pula dentro das bases alien onde está tudo explodindo , e cheiro de DNA's mutados, e assim podendo destruir eles!

                                Anônimo
                                Anônimo arrow_drop_down
                                  ID: #2583766
                                  Membro desde
                                  # Re: Historia do crysis 2
                                  Resposta de Anônimo.

                                  Gabrielwm2

                                  IMAGEaHR0cDovL2NhcGluYXJlbW9zLmNvbS9maWxlcy8yMDA5LzA0L2NsYXAuZ2lm

                                  JEFFSK815
                                  JEFFSK815 arrow_drop_down
                                    star_border
                                    Curioso
                                    ID: #2583767
                                    Membro desde
                                    # Re: Historia do crysis 2
                                    Resposta de JEFFSK815.

                                    Tem q prestar muita atenção na Historia d Game se naum se Perde!

                                    :-/

                                    0258
                                    0258 arrow_drop_down
                                      star_border
                                      Curioso
                                      ID: #2583768
                                      Membro desde
                                      # Crysis comic
                                      Resposta de 0258.

                                      Crysis Comic conta tudo!

                                      Obs:Copiado do site Crysis Wiki!

                                      Edição 1

                                      Enquanto espera para ser resgatado, Profeta lutas off onda após onda de Ceph . Curiosamente, o Ceph estão equipados com exoesqueletos semelhantes aos de Crysis 2, embora existam alguns que não são em qualquer jogo. A esfera de gelo também parece ter desaparecido. É revelado que o Profeta estava à beira de ser expulso do Exército e enviado para Leavenworth antes de testar a Nanosuit . Ele também se torna muito afeiçoado de seu Nanosuit, comparando-a com uma "segunda pele". Infelizmente, o VTOL, sua evacuação, leva um tiro para baixo como se aproxima.

                                      Edição 2

                                      Como os sobreviventes deixam o VTOL abatido, ele é destruído por um Ceph bípedes gigantes. Todo mundo é derrubado

                                      Capa Edição 2

                                      BerzekerLT Adicionado por BerzekerLT

                                      Nomad e é gravemente ferido no processo. Profeta vem em seu socorro e derrota o Ceph gigantes e outros atacantes com granadas e uma arma pesada. Nomad recupera rapidamente devido à sua Nanosuit. Quando chegar à segurança, Profeta explica que a missão não era nada, mas uma cobertura para Jacob Hargreave agenda 's, para grande choque de todos. Ele também revela que ele quase foi expulso do Exército e preso por agredir seus conselheiros CIA e oficiais de comando, devido à sua discordância com os métodos antiéticos na guerra contra as drogas. Psico concorda, dizendo que ele teria feito a mesma coisa mesmo. Profeta, então, revela que Jacob Hargreave foi o motivo de sua liberação e posterior participação no programa Nanosuit.

                                      Edição 3

                                      Profeta diz Helena e pelo resto de sua equipe como Hargreave salvou de Leavenworth, e como tudo o que ele disse acabou por ser verdade. Enquanto Helena e Psico eram simpáticos, Nomad é muito desconfortável com o fato de que o Profeta é uma "toupeira do setor privado". Hargreave então Profeta contatos sobre uma embarcação privada ainda ancorada no lado oposto da ilha, e Psycho é indignado que ele está lutando "lula" e "lula". A equipe é dito que se eles são apanhados pelos militares, que provavelmente será interrogado por um terceiro que não é nem Exército, nem celular enquanto estiver fazendo o seu caminho sobre a embarcação Hargreave, os sobreviventes decidem tomar um atalho através da nave alienígena, que já não tem um campo anti-gravidade. Infelizmente, eles são descobertos pelo interior Ceph e eles são forçados a passar por aquilo que parece ser um portal, um Profeta que preferiria não ter que passar.Enquanto isso, vice-almirante Sanchez se reúne com algumas pessoas que querem extrair Equipe Raptor por razões classificados.

                                      Edição 4

                                      Helena Rosenthal e os remanescentes da equipe Raptor são transportados para uma das luas de Júpiter. Nenhum deles podia acreditar no que estavam vendo, e os Ceph não segui-los através do portal. Embora Helena especula que o Ceph pode não ter construído o portal, o Profeta compara-lo aos parâmetros de programação prevenir-se e Psico da captura de um ano atrás terroristas em Kuala Lumpur, quando escapou em uma embaixada.

                                      Nomad, no entanto, é muito mais focada na missão em mãos e quer saber como Profeta sobreviveu e conseguiu adquirir uma arma alienígena a primeira vez que foi através do portal. Profeta explica que o Nanosuit é baseado na tecnologia roubada do Ceph, e que o Scout estava apenas tentando se conectar com Aztec e Jester quando se matou. Jester não foi morto imediatamente como Aztec foi, e levou ainda mais tempo no caso de profeta, dando-lhe tempo para esfaquear o Scout e repeli-lo. No entanto, ele foi deixado dentro de uma caverna e atacado por tentáculos, que quase causou a caverna para entrar em colapso e enterrá-lo. Depois de ter escapado, ele encontrou uma sobrevivente norte-coreano Capitão do Exército, Pak, cujo elenco foi massacrada pela Ceph dentro da estrutura. Depois de acusar-se mutuamente de roubar tecnologia Nanosuit, Pak revelou que a unidade Geral Kyong foi treinar com nanosuits por um longo tempo, e que é provável que cada militar desenvolveram suas ações separadamente. De acordo com Pak, Nanosuit coreano sonho soldados da estrutura dentro da montanha, mas Profeta nega que ele faz também. Pak, em seguida, revela que o nanosuits soldados começou a dar efeitos negativos desde então eles vieram para Lingshan.Após Profeta resgata Pak de um ataque de os tentáculos, eles entrar em uma área de zero-G e são atacados pela Ceph novamente.

                                      Edição 5

                                      Eventualmente, Profeta e Pak são oprimidos pelos tentáculos. Pak sacrifica-se com uma granada, matando os tentáculos e enviar Profeta através do portal, onde ele encontra um alienígena antiga que morreu por um motivo desconhecido, sem disparar um tiro. Inspirado pela criatura morta, Profeta conduz os sobreviventes de volta através do portal.

                                      É revelado que o portal enviou-os de volta no tempo, onde pode ouvir-se lutando contra o Ceph 18 horas atrás. Profeta, então, revela que ele mesmo viu-se conversando com Pak depois que ele saiu do portal pela primeira vez. Também parece ser por isso que seu Nanosuit estava com defeito, embora conseguiu fixar-se eventualmente. Os sobreviventes continuam na para a praia, onde chamaram para o barco do Hargreave. Contatos profeta seu velho eu também, para garantir que os eventos jogar fora da mesma maneira.

                                      Como o barco chegar, a equipe abre fogo contra os sobreviventes e leva-los de surpresa. Helena, que não está usando um Nanosuit, é morto imediatamente. O barco, então desativa o nanosuits com um EMP. Como profeta reside na areia, ele percebe que todos eles foram traídos. A tripulação do barco, em seguida, prepara-se para trazê-los para o navio para interrogatório.

                                      Desfecho Final

                                      Edição 6

                                      A "tripulação evac" inspecionar suas vítimas e descobrir que, enquanto Profeta e Psico estão vivos e bem debaixo do terno locked-up, Nomad está gravemente ferido. É então revelado que eles sequestraram navio Hargreave e matou a tripulação original de forma tão eficiente que nunca Hargreave sequer percebeu o barco foi tomado.

                                      Uma vez a bordo do barco, Norman West, o agente da CIA que o Profeta bater no Panamá, revela-se aos cativos, dizendo que este era de vingança contra o Profeta. Ele então começa a bater Psycho, que ainda é incapaz de se mover. Profeta torna-se irritado com o fato de que a CIA não tem idéia do que realmente está acontecendo, apontando para os estrangeiros na ilha. Oeste, em seguida, tem seus homens ferir o Nomad inconsciente com uma broca, forçando profeta para dizer-lhes as coordenadas para bunker de Hargreave em troca da vida de Nômade.

                                      Como Profeta esperado, no entanto, o barco é atingido por uma explosão EMP libertado da nuke de Morrison. Profeta e quebrar Psico livre e começar a matar seus captores. No entanto, um dos homens Ocidente tenta matá-los com um lançador de foguetes. Rajadas Nomad através da parede e leva o golpe, sacrificando-se para seus companheiros, que então matar o resto da tripulação. Profeta termina Oeste com extremo preconceito. Depois de luto pela perda de Nomad, os dois membros sobreviventes da equipe Raptor decidir levar seus dados para Hargreave e buscar refúgio ali.

                                      Maduske
                                      Maduske arrow_drop_down
                                        star_border
                                        Curioso
                                        ID: #2583769
                                        Membro desde
                                        Masculino, 37 anos
                                        # Crysis Comic book
                                        Resposta de Maduske.

                                        Onde eu posso achar essas revistas?

                                        sonicfelipemt
                                        sonicfelipemt arrow_drop_down
                                          star_borderstar_border
                                          Novato
                                          ID: #2583770
                                          Membro desde
                                          # Poxa
                                          Resposta de sonicfelipemt.

                                          Cara,foda.pronto.

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Crysis 2 » Historia do crysis 2 - Crysis 2