GameVicioFórum
GameVicioFórum

Alguma dica pra um iniciante? - Dark Souls

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dark Souls » Alguma dica pra um iniciante? - Dark Souls
Alguma dica pra um iniciante? - Dark Souls / Dark Souls
podram
podram arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio
    ID: #2584372
    Membro desde
    Masculino, 30 anos, Namorando
    # Alguma dica pra um iniciante?
    Resposta de podram.

    Olá para todos, comprei ontem o game pela net,e claro ainda não chegou.

    Tava afim de comprar Dark Souls faz tempinho, por que joguei Demon's Souls no meu PS3 e curti pra caramba a dificuldade e a jogabilidade do game so que infelizmente nem de Boletaria Palace (acho que era isso) eu passei, e tava descobrindo a maneira de lidar com o meu char, so que não era meu o game e não pude me aprofundar.

    E to ancioso pra quando chegar o meu DS, so que queria dicas pra iniciantes, tipo to querendo criar um Warrior ou Thief, gosto de mais melee e menos range e magias, quais dicas vcs podem me dar para iniciar com tudo, eh claro, sem estragar com spoilers por favor.

    Outra coisa, comprei pra PS3, pq meu pc infelizmente não aguenta 100% o game, e queria saber se a jogabilidade esta boa no PS3 e se é parecido ou não com Demon's Souls? Lembro que tinha criado um Knight e so não curti um pouco os movimentos dele por causa da armadura pesada, mas ele tinha uma finalização de ataque muito massa em que ele acertava o monstro com tudo no meio do peito e parecia que jogava o peso do corpo com tudo ateh o inimigo cair no chão, muito fera isso maluco.

    Processador: Intel Core i5 Ivy Bridge 3470 / Motherboard: GigaByte GA-B75M-D3H / Placa de Video: MSI Radeon HD 7870 2GB OC Twin Frozr III / Memória: 2 X 4GB 1600MHz Corsair Vengeance Black / HD: Seagate Barracuda Sata III 1TB / Fonte: Corsair CX500 v2 / Gabinete: Thermaltake Commander MS-I Black

    Madnez
    Madnez arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2584373
      Membro desde
      Masculino, 43 anos
      # Re: Alguma dica pra um iniciante?
      Resposta de Madnez.

      Cara, acho meio difícil conseguir algumas dicas para esse jogo sem spoilers, esse jogo é muito louco, só consegui evoluir um pouco no jogo sem ajuda, mas depois de morrer 2.354.213 vezes, tive que apelar para o detonado, tem um muito bom, o do 21nillO que tem um canal no youtube, ainda continuo morrendo pra caramba, mas pelo menos agora sei para onde ir.

      podram
      podram arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2584374
        Membro desde
        Masculino, 30 anos, Namorando
        # Re: Alguma dica pra um iniciante?
        Resposta de podram.

        Mas queria dicas, de q tipo de arma fica melhor pra Warrior, quais stats vale realmente a pena gastar e etc. Não queria utilizar detonado, e uquero correr o risco de chegar a um ponto logo apos o começo e ter o contador de mortes no 9.999.999.999 xD.

        Uma duvida, eu não lembro se no demon's tinha (eu creio q sim), mas tem sistema de durabilidade de itens no dark souls?

        Processador: Intel Core i5 Ivy Bridge 3470 / Motherboard: GigaByte GA-B75M-D3H / Placa de Video: MSI Radeon HD 7870 2GB OC Twin Frozr III / Memória: 2 X 4GB 1600MHz Corsair Vengeance Black / HD: Seagate Barracuda Sata III 1TB / Fonte: Corsair CX500 v2 / Gabinete: Thermaltake Commander MS-I Black

        menino littlejr
        menino-little.jr arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Veterano
          ID: #2584375
          Membro desde
          # Re: Alguma dica pra um iniciante?
          Resposta de menino-little.jr.

          É uma pena você ter que ficar jogando no console. eu mesmo não aguentaria porque eu não sou fã de console. acho que eu nem seria jogador se só pudesse jogar em consoles huahauahua eu até recomendaria comprar pro pc porque ta super barato agora, mas aparentemente sem chance.

          mas não se preocupe não. a vantagem de você jogar no ps3 é que tem mais gente jogando então vai dar pra aproveitar bastante o online. eu acho que no pc ta mais ou menos no mesmo nivel de xbox. tem bastante gente jogando, mas no ps3 tem mais mesmo. agora você não vai se livrar das quedas de frames e do grafico toscão do jogo. a galera reclama do port de dark souls pra pc, mas no console ele é ruim até pros padrões de um jogo de console.

          bom, mas ignorando isso... cara, o jogo é facil. isso não quer dizer que você não vai passar raiva. tem gente que adora ficar dizendo que a culpa é sua caso você morrer e bla bla... as vezes sim, mas pelo menos na primeira vez jogando tem muitas armadilhas que você provavelmente vai acabar morrendo antes de saber o que fazer.

          o jogo é um puro decoreba as vezes e a IA dos inimigos é bem tosca já que eles não formam estrategias direito. é facil enganar os inimigos com truques bobos, mas o problema é que se você vacilar morre facil.

          deixando de lado os pontos ruins, é bem divertido. agora as dicas.

          eu também joguei demon's souls e tava até jogando a pouco tempo. se você acha que o knight é lerdão, sinto te decepcionar mas os personagens em dark souls se movimentam bem mais devagar (mesmo com o minimo de peso). essa finalização aparenta ser o parry, eu acho. não é bem uma finalização, mas ela continua em dark souls. pra dizer a verdade, tirando o lugar completamente novo, você não vai encontrar muita diferença de um pro outro. dark souls tem mais tipos de armas e alguns movimentos extras, mas em geral a jogabilidade a mesma.

          uma coisa que você vai notar é que dark souls é um tanto mais claustrofóbico. as areas em geral são bem mais apertadas. tem exceções (anor london por exemplo), mas eu achei o jogo um tanto fechando em comparação a demon's souls. eu achei dark souls menos facil que demon's souls também. em demon's souls você pode abusar bastante daquelas ervinhas e em dark souls você tem só as estus, que além de curarem pouco sem upgrades, possuem um estoque bem limitado. você vai achar mais checkpoints, mas os inimigos tiram mais vida, especialmente se você não fizer upgrade nas armaduras. o sistema de magia é um pouco diferente também. não tem mais mana, mas sim um numero de vezes que você pode usar determina spell. tem tomar cuidado pra usar porque não tem como recuperar. so indo pra um bonfire.

          eu não sei, cara. se você já jogou demon's souls, não tem segredo nenhum. até as classes são parecidas. tirando algumas armas diferentes você não vai demorar pra se acostumar. jogue mais ou menos do jeito que você jogava em demon's souls. os dois jogos são faceis de aprender e como você já tem experiencia com um, vai ser mais facil ainda.

          eu não sei te dar dica de como jogar direito no entanto porque eu não jogo direito. eu até te mostraria as asneiras que eu fiz, mas eu acabaria mostrando algum spoiler ou outro. bom de qualquer maneira se divirta ai. não é o melhor jogo que eu já joguei, mas certamente valeu a pena.

          podram
          podram arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #2584376
            Membro desde
            Masculino, 30 anos, Namorando
            # Re: Alguma dica pra um iniciante?
            Resposta de podram.

            Boas dicas.

            Minha "experiencia" (eu acho que não é bem essa palavra xD) foi péssima ao levar em conta que não avancei nada em Demon's Souls, mas so não insisti tambem por que não tinha o jogo era de um amigo e ele é loco de cabaço pra emprestar os games.

            Mas estou muito animado pra ir em frente, eu gostei da jogabilidade em si, por que é muito proximo do que eu acho ser o real. Queria até ver um video pra ter melhor noção mas tambem quero preservar as surpresas que eu vou entrentar.

            Mas levando em conta a classe q vou escolher, que é warrior, queria saber ao certo se uso lança q ouvi falar que sao boas pelo alcance melhor, ou espada, machado, sei la, e tambem os atributos, como falaram pra mim que nao tem bem ao certo que seguir a classe que escolhi, mas se tem como escolher a classe, pq nao seguir o ramo dela neh? Então vou ser puro melee, no max pra conseguir melhor estrategia usar um arco. So que to meio em duvida na verdade, eu curto knight pelas armaduras, e tambem thieft pela velocidade, entao to muito perdido, oq vcs acham de cada classe? Não gosto de magia xD.

            Processador: Intel Core i5 Ivy Bridge 3470 / Motherboard: GigaByte GA-B75M-D3H / Placa de Video: MSI Radeon HD 7870 2GB OC Twin Frozr III / Memória: 2 X 4GB 1600MHz Corsair Vengeance Black / HD: Seagate Barracuda Sata III 1TB / Fonte: Corsair CX500 v2 / Gabinete: Thermaltake Commander MS-I Black

            menino littlejr
            menino-little.jr arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Veterano
              ID: #2584377
              Membro desde
              # Re: Alguma dica pra um iniciante?
              Resposta de menino-little.jr.

              Cara, se você ficar se prendendo ao que gosta e implicar de não usar algo porque não vai com a cara de magia ou de algum item, prepare-se pra morrer mesmo (como a versão de pc diz huhauah). as classes só são relevantes no inicio ou pra pessoas sem cabeça como eu (que ta zerando o jogo no lvl 6). a unica coisa que as classes iniciais influenciam são os itens e os stats iniciais, mas no final não faz tanta diferença porque você pode encontrar todos os itens e evoluir seu personagem como achar melhor.

              serio, quando você tiver a oportunidade de usar pyromancy (qualquer personagem pode usar pyromancy, independente dos stats), nem invente de ficar com modinha de que não gosta de magia e não vai usar. use a bagaça. ainda mais levando em conta que você não teve uma experiencia muito boa em demon's souls e vai precisar de bons recursos pra avançar.

              eu não recomendo iniciar com thief. os stats iniciais deles não ajudam muito quem está começando. levando em conta que você parece estar muito intimidado com a dificuldade do jogo (não fique. coloquei minha irmã de 11 anos pra jogar e ela ta indo até bem, só pra você ver huhauahua) o thief começa com uma armadura que não protege muito e a dagger é muito boa quando você sabe usar backstab ou parry (eu uso direto em pvp huahua. so xingamento depois), mas não ajuda muito contra mobs ou monstros grandes.

              o machado é bom. eu curto usar, mas ele não te da muita margem a erro. ele não tem uma sequencia como em demon's souls. tira bastante, mas se você errar certamente o inimigo vai te contra-atacar com facilidade.

              eu acho que no seu caso, o knight ou o warrior são os melhores porque eles começam com itens bons pra iniciantes.

              levando em conta que você provavelmente vai jogar online, tente ficar como zumbizão, principalmente na area inicial do jogo, depois do asylum. lá trolladores irão invadir seu jogo e eles já vão estar bem avançados num lvl baixo.

              e não. não siga o ramo da classe. siga suas necessidades. se ver que ta precisando usar bow e não tiver os stats necessarios, passe um pouco de lvl, se ta morrendo com facilidade, endurance e vitality pra ter uma vida boa e poder usar equipamentos mais pesados... e assim por diante.

              serio, puro melee é uma pura asneira. pior ainda que ficar jogando que nem um retardado no lvl 6 durante o jogo todo huahuaha. se for fazer isso, que pelo menos tenha investido na luvinha de pyromancy pra quando precisar usar em situações difíceis.

              EDIT: ah sim, também evite ficar passando de lvl que nem um doido. passe quando precisar. o online do jogo depende um pouco do seu lvl sem contar que na minha opinião é melhor ter um personagem de lvl razoavel mas bem equipado do que um personagem tosco de lvl alto com item toscão.

              se tiver tendo dificuldade em alguma area, tente melhorar seus itens antes de mais nada. eu considero os itens mais importantes que o lvl no final das contas.

              Trollonius
              Trollonius arrow_drop_down
                starstarstarstarstar
                Começando a Saber
                ID: #2584378
                Membro desde
                # Re: Alguma dica pra um iniciante?
                Resposta de Trollonius.

                Cada arma tem um movimento diferente e isso influi muito na estratégia.

                O certo é vc testar todas as armas que encontrar, e sacar qual é a vantagem dela eprá qual situação. Exemplo: tem arma que é boa pra corredores apertados, porque o ataque dela é uma furada prá frente, então ela não bate nas paredes.

                outras são boas prá pegar varios inimigos ao mesmo tempo, porque o ataque é uma girada de braço por sobre a cabeça do personagem. Exemplo: um halberd de cabo vermelho que vc acha num corpo perto da entrada duma igreja

                tem armas que são boas pra matar mosquitos (quando vc ve-los, vai entender o que eu to falando XD) Exemplo crossbow, uchigatana

                outras atacam muito rápido, outras são lentas, tudo depende da situação e do seu estilo.

                Não usei lanças, então não posso opinar a respeito delas.

                Mas meu warrior usava muito as halabardas (halberds), que são misto de lança e machado.São lentas, mas tem bom alcance, tem que ser preciso, errou fu.de.u, mas se acertar é uma pancada violenta.

                Meu ladrão tava fodão de uchigatana, que é excelente para quem boa destreza, upei ela até +15 Essa espada tem uma espécie de bote, o inimigo vem te bater, vc dá um passo pra tras pra não ser atingido e depois dá o bote com a espada (ataque forte, seu personagem abaixa um pouco e dá uma furada prá frente, tem muito alcance) e faz um baita estrago enquanto o cara ainda tá de guarda baixa. Otima contra inimigos que batem pesadp, já que ladroes são mais fracos e se dão bem ao explorar os erros dos inimigos

                Uma coisa muito bacana nesse jogo é que cada inimigo tem um padrão de ataque que vc deve observar, aí vc vai ver que em certo ponto ele deixa uma brecha na guarda dele, e é isso que vc deve explorar

                Esso jogo é muito bom, uma pena que no proximo vão facilitar prá atrair o povão casual :(

                Trollonius
                Trollonius arrow_drop_down
                  starstarstarstarstar
                  Começando a Saber
                  ID: #2584379
                  Membro desde
                  # Re: Alguma dica pra um iniciante?
                  Resposta de Trollonius.

                  Ah, e sobre o puro meelee, concordo com o menino-little.jr, tu vai apanhar muuuito se for adiante com essa ideia

                  invista em ataques que não requerem stats muito elevados (tipo a piromancia)

                  Se vc comprar flechas venenosas, vc pode envenenar inimigos dificeis de longe, e eles vão morrer aos poucos, 3 flechadas envenenam a maioria dos inimigos. compre essa flechas de uma véia nos esgotos

                  exemplo:

                  suponha que tu tá com um monte de souls, tá doido pra chegar numa fogueira, e tem que passar por um inimigo foda, se tu morrer, perde tuas souls, e quando for voltar lá, o inimigo vai estar te esperando. Então o truque das flechas de veneno vai te ajudar, ou a piromancia, etc

                  enfim, o jogo te oferece um infinidade de possibilidades, seria uma bobeira ignorar tanta coisa bacana. Gaste seu xp nos stats que são importantes pra sua classe, e adquira outros ataques que vc pode usar sem investir muito

                  podram
                  podram arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstar
                    Parceiro GameVicio
                    ID: #2584380
                    Membro desde
                    Masculino, 30 anos, Namorando
                    # Re: Alguma dica pra um iniciante?
                    Resposta de podram.

                    Eu pensei em usar só melee não só por que gosto mas também pra aumentar a dificuldade xD, mas concordo com vcs que manter truques nos bolsos para escapar de morrer quando tiver muitas souls, ou de cansar de morrer por ser teimoso xD.

                    Sobre a arma vou ter q testar também, eu curto bastante espadas por serem rápidas e fáceis de manusear, mas acho q vou manter um estoque considerável de armas diversas para cada situação.

                    Acho que decidi com qual classe começar, vou de knight por vir com uma armadura mais pesadinha, e a medida q eu or avançando vo me adaptando ao sistema de peso do game.

                    Duvidas tenho tantas, acho q se continuar perguntando vai acabar estragando a graça do game né, galera vlw pela ajuda os dois, quando chegar meu game eu posto como foi minha primeira jogatina xD. vlw

                    EDIT: Lembrei de uma pergunta que não quero descobrir na pratica xD. Quando eu morro eu perco souls, durabilidade da armadura e humanity, e se eu ja estiver como humano, eu volto a ser um undead se morrer? Ou depois q eu virar humano eu sempre serei um

                    Processador: Intel Core i5 Ivy Bridge 3470 / Motherboard: GigaByte GA-B75M-D3H / Placa de Video: MSI Radeon HD 7870 2GB OC Twin Frozr III / Memória: 2 X 4GB 1600MHz Corsair Vengeance Black / HD: Seagate Barracuda Sata III 1TB / Fonte: Corsair CX500 v2 / Gabinete: Thermaltake Commander MS-I Black

                    menino littlejr
                    menino-little.jr arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      GameViciado Veterano
                      ID: #2584381
                      Membro desde
                      # Re: Alguma dica pra um iniciante?
                      Resposta de menino-little.jr.

                      Cara, se você quer deixar o jogo difícil, faça que nem eu. não passe de lvl. pronto. mas não são muitas pessoas que fazem e você parece ser muito pior do que eu.

                      pra dizer a verdade, não tente dificultar o jogo quando você mesmo já acha que é difícil e nunca nem jogou direito. tenta se divertir com essa bagaça antes de ficar se torturando.

                      sobre a arma, o único jeito de você realmente decidir é quando for testar. e você vai logo notar que é bom ter vários itens ao seu dispor. ficar dependendo de uma só arma ou de poucos recursos não vai te levar muito longe. serio, man, pare de insistir nessa teimosia hauhaua. eu nunca achei que ia encontrar alguém tão noob quanto eu, mas você ta chegando perto.

                      ---

                      respondendo suas perguntas do seu EDIT.

                      -você vai perdendo a durabilidade dos itens constantemente. qualquer uso ou dano recebido perde uma pequena fração. esse sistema de dano só está ai pra encher o saco e raramente você vai notar que ele existe. qualquer ferreiro pode concertar os itens e você mesmo pode comprar uns itens do primeiro ferreiro pra você mesmo concertar quando estiver numa bonfire.

                      -quando você morre você perde todas as souls e humanidades que estiverem no seu contador, mas você pode pegar de voltar se chegar vivo até onde morreu.

                      -sim. se você morrer você voltar a ser zumbizão caso estivesse na forma humana, mas você pode se transformar de volta num humano quando tiver humanidade e estiver numa bonfire. eu não acho que você deveria se preocupar muito com isso no inicio. a unica diferença de ficar como humano é poder usar os recursos onlines como ser invocado, invadir, invocar outros jogadores... e só eu acho.

                      o resto você consegue ir se virando ai. não tem muito segredo o jogo não. é muito facil de aprender e logo logo você pega as manhas.

                      boa sorte ai.

                      menino littlejr
                      menino-little.jr arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                        GameViciado Veterano
                        ID: #2584382
                        Membro desde
                        # Re: Alguma dica pra um iniciante?
                        Resposta de menino-little.jr.

                        Anhê, não é não? eu esqueci dessas paradas que podia fazer com humanidade. bem lembrado, Trollonius. é porque eu sou BOSS demais nesse jogo. raramente morro e to sempre como humano hauhauaha zuera, mas eu fico como humano o tempo todo mesmo e eu to melhorzinho o suficiente pra evitar mortes banais.

                        mas so pra corrigir uma coisa, man. você não precisa estar como humano para ter drops mais altos. basta apenas carregar 10 ou mais de humanidade (apenas carregar, não precisa estar na forma humana) que você fica com 210 de item find. usando algum item de aumentar a chance, eu acho que o maximo fica em 410. eu geralmente fico sempre desse jeito porque eu não tenho muita paciência de ficar repetindo o mesmo lugar o tempo todo pra achar algum item. só mudo mesmo na hora da trollagem hahaha

                        eu acho que a quantidade de humanidade ou se estiver na forma humana ou não tambem não influencia na quantidade de souls que você ganha ao matar um inimigo.

                        como meu personagem ta num lvl baixo e eu não matei o tauros demon do inicio, eu fico la esperando algum invasor aparecer. ele acha que vai me trollar, mas mal espera o que vai acontecer hehe...

                        podram
                        podram arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstar
                          Parceiro GameVicio
                          ID: #2584383
                          Membro desde
                          Masculino, 30 anos, Namorando
                          # Re: Alguma dica pra um iniciante?
                          Resposta de podram.

                          Cara eu acho q so meio masoquista, pq em skyrim (sei que nao deve ter nenhuma comparação de dificuldade) eu jogava com o set iron e no maximo arma elven, pra dificultar so um pokinho as coisas, pq era muita chato vc ir la dar 2 porradas nos mobs e ele morrer, ou levar 999999999 porradas e nao perder nem 10% de vida.

                          Ai eu li aki na GV mesmo q muitos tao falando que não eh tao dificil assim o DS ai ja pensei uma maneira de dificultalo kkkkkkkkk. Mas eh vero que eu nem joguei direito e ja to querendo pira a cabeça, mas eh a anciedade pra chega logo o game, nao me contenho, malz xD.

                          Vlw ai as dicas, sao muito preciosas.

                          Processador: Intel Core i5 Ivy Bridge 3470 / Motherboard: GigaByte GA-B75M-D3H / Placa de Video: MSI Radeon HD 7870 2GB OC Twin Frozr III / Memória: 2 X 4GB 1600MHz Corsair Vengeance Black / HD: Seagate Barracuda Sata III 1TB / Fonte: Corsair CX500 v2 / Gabinete: Thermaltake Commander MS-I Black

                          Trollonius
                          Trollonius arrow_drop_down
                            starstarstarstarstar
                            Começando a Saber
                            ID: #2584384
                            Membro desde
                            # Re: Alguma dica pra um iniciante?
                            Resposta de Trollonius.

                            Boa sorte podram, espero que o jogo te traga muitas horas de diversão, porque esse é um game f0d@ que merece o maior número possivel de fans.

                            Qualquer duvida, pergunta aí que a gente tenta ajudar.

                            MrlinkY
                            MrlinkY arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstar
                              Esse se Vira

                              Prefiro morrer do que perder a vida

                              ID: #2584385
                              Membro desde
                              Masculino, 29 anos
                              # Re: Alguma dica pra um iniciante?
                              Resposta de MrlinkY.

                              Eu recomendo voce comecar sem classe,seu personagem comeca absolutamente sem nada,ai voce vai pegando as coisas que encontra e comprando coisas tmb,vai ser bem mais divertido.

                              E para ajudar bastante a matar aqueles monstros e bosses do comeco,recomendo pegar a drake sword (veja videos de como faze-lo),ela ajuda muito no comeco mas depois voce encontra armas mais fortes,tente usar o jogo contra ele mesmo tipo,eu mato varios inimigos fortes apenas empurrando para penhascos eh hilario kkk,eu nao posso dar muitas dicas porque comecei a jogar a 3 dias soh ;x mas acho que eh isso ae q os caras disseram acima,boa sorte e bom jogo o/

                              IMAGEaHR0cDovL2ltZzg1NS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzg1NS85NDAwLzQ2ODQyLmpwZw==

                              IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1hHN2hTLnBuZw==

                              podram
                              podram arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                Parceiro GameVicio
                                ID: #2584386
                                Membro desde
                                Masculino, 30 anos, Namorando
                                # Re: Alguma dica pra um iniciante?
                                Resposta de podram.

                                Vlw MrlinkY, comecei o jogo ontem, apenas deu tempo de matar o primeiro Boss, e sair do asylum, to pegando as manhas ainda, morri apenas uma vez do boss do asylum, mas felizmente consegui recuperar as souls, e esta tudo numa nice, soq comecei como Warrior, e to gostando muito. Falei q ia de knight, mas na hora deu a loka e fui de Warrior xD.

                                Se alguem ainda entrar pra responder, eu sei que Str. e Dex. aumentam o atk, mas de pende da arma neh? Não consegui ver na descrição da arma qual atributo melhora meu atk com ela, onde eu vejo isso?

                                Processador: Intel Core i5 Ivy Bridge 3470 / Motherboard: GigaByte GA-B75M-D3H / Placa de Video: MSI Radeon HD 7870 2GB OC Twin Frozr III / Memória: 2 X 4GB 1600MHz Corsair Vengeance Black / HD: Seagate Barracuda Sata III 1TB / Fonte: Corsair CX500 v2 / Gabinete: Thermaltake Commander MS-I Black

                                Trollonius
                                Trollonius arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstar
                                  Começando a Saber
                                  ID: #2584387
                                  Membro desde
                                  # Re: Alguma dica pra um iniciante?
                                  Resposta de Trollonius.

                                  Na lista onde aparecem todas as armas, tem um botão que vc aperta que muda as informações sobre as armas. No meu controle seria o equivalente ao quadrado.

                                  o bonus vai pode ser S, A, B, C, D, or E (sendo S o melhor, E o mais fuleiro)

                                  URLCgombHQ7c3BhbiBjbGFzcz0mcXVvdDtpbWFnZS1wcm90ZWN0LXNiYmNvZGUmcXVvdDsmZ3Q7SU1BR0UmbHQ7c3BhbiZndDthSFIwY0RvdkwzTTNMbkJ2YzNScGJXRm5aUzV2Y21jdmJIZDNNVzl5TUhKMkwySjNhMnBzTG1wd1p3PT0mbHQ7L3NwYW4mZ3Q7Jmx0Oy9zcGFuJmd0OwotLTs7LS1odHRwOi8vcG9zdGltYWdlLm9yZy8=

                                  URLcGhvdG8gc2hhcmluZyBzaXRlcy0tOzstLWh0dHA6Ly9wb3N0aW1hZ2Uub3JnLw==

                                  esse link aqui tem um artigo excelente sobre o assunto:

                                  URLaHR0cDovL2FrYW5haC5ibG9nc3BvdC5jb20uYnIvMjAxMi8wNS9kYXJrLXNvdWxzLWVxdWlwbWVudC1zdGF0cy1leHBsYWluZWQuaHRtbA==

                                  podram
                                  podram arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                    Parceiro GameVicio
                                    ID: #2584388
                                    Membro desde
                                    Masculino, 30 anos, Namorando
                                    # Re: Alguma dica pra um iniciante?
                                    Resposta de podram.

                                    Dae cara, me ajudou muito a entender sobre a arma, so que consegui a Drake Sword e ela aparece a parte e bonus em Stats tudo "-", quer dizer que ela so aumenta força forjando?

                                    Processador: Intel Core i5 Ivy Bridge 3470 / Motherboard: GigaByte GA-B75M-D3H / Placa de Video: MSI Radeon HD 7870 2GB OC Twin Frozr III / Memória: 2 X 4GB 1600MHz Corsair Vengeance Black / HD: Seagate Barracuda Sata III 1TB / Fonte: Corsair CX500 v2 / Gabinete: Thermaltake Commander MS-I Black

                                    Trollonius
                                    Trollonius arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstar
                                      Começando a Saber
                                      ID: #2584389
                                      Membro desde
                                      # Re: Alguma dica pra um iniciante?
                                      Resposta de Trollonius.

                                      Eu nunca usei a drake sword pra progredir no jogo,só testei e guardei de volta na "mochila",

                                      sei que todo mundo elogia ela como sendo uma boa arma pro começo do jogo, mas ela não dá bonus pros seus stats, diz na wikia que a maioria das armas com up de +5 já sao melhores que a drake;

                                      Da wikia:

                                      General Information

                                      Has a high attack power initially, but it does not scale with any stats.

                                      URLaHR0cDovL2Rhcmtzb3Vscy53aWtpZG90LmNvbS9kcmFrZS1zd29yZA==

                                      podram
                                      podram arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                        Parceiro GameVicio
                                        ID: #2584390
                                        Membro desde
                                        Masculino, 30 anos, Namorando
                                        # Re: Alguma dica pra um iniciante?
                                        Resposta de podram.

                                        Que lixo de arma, realmente ela tem um atk consideravel pro lvl q estou, mas se for assim nao vai durar mais do que 3 jogatinas com ela xD.

                                        Agora consegui o machado do rabo do gargula, ele é intereçante e staka com Strengh, mas nao curti ele por ser muito lerdo na hora de atacar, mesmo sendo bem comprido.

                                        EDIT: Consegui esse machado na loka kkkkkk, eu sabia q vc conseguia espada de arrancar rabos de dragoes mas achei q outros bixos não davam, eu tinha desviado do viadao e parei nas costas dele, dei 3 ataques e ja era o rabão xD.

                                        Processador: Intel Core i5 Ivy Bridge 3470 / Motherboard: GigaByte GA-B75M-D3H / Placa de Video: MSI Radeon HD 7870 2GB OC Twin Frozr III / Memória: 2 X 4GB 1600MHz Corsair Vengeance Black / HD: Seagate Barracuda Sata III 1TB / Fonte: Corsair CX500 v2 / Gabinete: Thermaltake Commander MS-I Black

                                        Trollonius
                                        Trollonius arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstar
                                          Começando a Saber
                                          ID: #2584391
                                          Membro desde
                                          # Re: Alguma dica pra um iniciante?
                                          Resposta de Trollonius.

                                          Esse jogo tem altos segredos assim. Coisas cabulosas que são muito legais de descobrir ou usar.

                                          Não deixe de ir nas 3 fases secretas (que eu sei são 3, mas pode ter mais), todas te dão itens bem bacanas.

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dark Souls » Alguma dica pra um iniciante? - Dark Souls