GameVicioFórum
GameVicioFórum

Payday 2 so fica atualizando - Payday 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Payday 2 » Payday 2 so fica atualizando - Payday 2
Payday 2 so fica atualizando - Payday 2 / Payday 2
TIAGOttb
TIAGOttb arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2585242
    Membro desde
    Masculino, 40 anos, Solteiro
    # Payday 2 so fica atualizando
    Resposta de TIAGOttb.

    Eu comprei esse jogo payday 2 apos ter comprado não teve uma vez que eu abrisse minha steam e o jogo não tivesse atualizando. e sempre e 5gb 2gb para cima. hoje fui olha na pasta onde esta o jogo e ele já esta com 25gb, já esta maior que meu maior jogo la que e ARMA 3,minha duvida esse jogo atualiza tanto assim mesmo? sera que terei que compra um HD so para colocar ele em breve? RS

    JGPawlick
    JGPawlick arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato

      Vivendo. Aprendendo. Caindo se Fudendo

      ID: #2585243
      Membro desde
      Masculino, 30 anos, Solteiro
      # Re: Payday 2 so fica atualizando
      Resposta de JGPawlick.

      Algo esta errado, provavelmente devido ao crimefest, tenta terminar a atualizacao, ele devera ocupar menos espaco no final

      Computador: Intel(R) Core(TM)2 Dou CPU E 4500  @ 2.20GHz, 2 00 GB de RAM. Capacidade Disco local (C:) 136 GB. Capacidade Discol local (D:) 95,9 GB (Com Essa Bosta Que Te Mato Na Faca No COD)

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2585244
        Membro desde
        # Re: Payday 2 so fica atualizando
        Resposta de Anônimo.

        Sim, desde que lançou ele eu comprei e ele atualiza sem parar, é quase que um dia sim um dia nao, vai por mim quase duas mil horas de jogo, sempre foi assim pra pior

        APato
        A.Pato arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #2585245
          Membro desde
          Masculino, 28 anos, Solteiro
          # Re: Payday 2 so fica atualizando
          Resposta de A.Pato.

          Rapaz o meu não atualizava todos os dias não, mas durante os dias desse evento que rolou, notei que teve muitas atualizaçôes, quando eu abro a steam ele já começa a atualizar, muitas das vezes são atualizações pequenas, mas teve um amigo meu que chegou pra ele uma de 5gb, pra mim não teve essa atualização, se teve eu não vi, achei bem estranho!

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Payday 2 » Payday 2 so fica atualizando - Payday 2