GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como faço para denunciar trapaceiros(HACKS) - Grand Theft Auto V

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto V » Como faço para denunciar trapaceiros(HACKS) - Grand Theft Auto V
Como faço para denunciar trapaceiros(HACKS) - Grand Theft Auto V / Grand Theft Auto V
Airttongold
Airttongold arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #2585279
    Membro desde
    # Como faço para denunciar trapaceiros(HACKS)
    Resposta de Airttongold.

    Galera gravei vídeo de 5 jogadores trapaceiros(hacks)no gta online, gostaria que alguém me ajuda-se a denunciar esses lixos para a rockstar. ficarei muito grato!

    xtrapo
    xtrapo arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2585280
      Membro desde
      # Re: Como faço para denunciar trapaceiros(HACKS)
      Resposta de xtrapo.

      Também quero saber gravei ak eu nascendo no jogo dentro da garagem o hack me mata com míssil e no mesmo instante ele matou todos outros q estavam no modo normal ,mudei pro modo passivo e ainda assim ele jogava míssil um atrás do outro explodia tudo em volta. tem logica nao baniram os cara usando mod bobo. e as desgraça de hack nao da ban.

      MURILLOVICENTE
      MURILLOVICENTE arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2585281
        Membro desde
        30 anos
        # Re: Como faço para denunciar trapaceiros(HACKS)
        Resposta de MURILLOVICENTE.
        Também quero saber gravei ak eu nascendo no jogo dentro da garagem o hack me mata com míssil e no mesmo instante ele matou todos outros q estavam no modo normal ,mudei pro modo passivo e ainda assim ele jogava míssil um atrás do outro explodia tudo em volta. tem logica nao baniram os cara usando mod bobo. e as desgraça de hack nao da ban.

        Mano, te dou uma dica, inicie o jogo pelo modo offline, vá em Gta Online e entre em uma partida privada, chame uns amigos e jogue o mais longe possível de servidor pub, espere até que a Rockstar de um ban nesses caras, sinceramente eu não entro em servidor público mais não até essa bagunça que esses caras estão fazendo seja arrumada.

        Airttongold
        Airttongold arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #2585282
          Membro desde
          # Re: Como faço para denunciar trapaceiros(HACKS)
          Resposta de Airttongold.

          Aqui eu vir o cara se teletransportando com um tanque e o cara do tanque estava atirando no outro jogador e não acontecia nada(imortal). Outro que o jogador estava "cagando"sacolinha de dinheiro na rua, também teve outro voando com o carro, pulando alto (superpulo). VEI, gastei 10 misseis de peperseguiçao para destruir o carro(kuruma) e nem se quer deu nem um arranhão. Cara, tava muito avacalhado fiquei até chateado e sair. KKkk...

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #2585283
            Membro desde
            # Re: Como faço para denunciar trapaceiros(HACKS)
            Resposta de Anônimo.
            Aqui eu vir o cara se teletransportando com um tanque e o cara do tanque estava atirando no outro jogador e não acontecia nada(imortal). Outro que o jogador estava "cagando"sacolinha de dinheiro na rua, também teve outro voando com o carro, pulando alto (superpulo). VEI, gastei 10 misseis de peperseguiçao para destruir o carro(kuruma) e nem se quer deu nem um arranhão. Cara, tava muito avacalhado fiquei até chateado e sair. KKkk...

            Tem um botão DENUNCIAR perto de adicionar a amigos no social club desse povo.

            é só denunciar.

            Silmar Quaresma
            Silmar_Quaresma arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              ID: #2585284
              Membro desde
              Masculino, 34 anos
              # Re: Como faço para denunciar trapaceiros(HACKS)
              Resposta de Silmar_Quaresma.

              Por favor, adicionem o meu primo e denunciem esse trapaceiro. o id dele é : linknpark93 , ele fica jogando como invisível e aquelas trapaças das garagens no gta 5 do ps4.

              All Capone
              All-Capone arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Master
                ID: #2585285
                Membro desde
                Masculino, 45 anos
                # Re: Como faço para denunciar trapaceiros(HACKS)
                Resposta de All-Capone.

                Se denunciar todo mundo que usa algum tipo de mod,glich ou hack o gta v não vai ter mais jogadores,so aquela mulecada que vive jogando mata a mata na sessão publica, ou seja se vai no benny ou na ls custons o cara te explode, se tenta realizar as missões o cara sai no meio dela se vazi jogar missões de contatos os caras so fica assistindo enquanto vc se mata sozinho

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto V » Como faço para denunciar trapaceiros(HACKS) - Grand Theft Auto V