GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como eu faço para jogar o Americans mc'gee alice - Alice: Madness Returns

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Alice: Madness Returns » Como eu faço para jogar o Americans mc'gee alice - Alice: Madness Returns
Como eu faço para jogar o Americans mc'gee alice - Alice: Madness Returns / Alice: Madness Returns
Ravenzfire
Ravenzfire arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2586482
    Membro desde
    # Como eu faço para jogar o Americans mc'gee alice
    Resposta de Ravenzfire.

    Eu comprei o jogo alice madness returns e eu vi alguns em vários sites que quando você ativa o jogo pela origin ganha o americans mc'gee alice eu ativei o alice madness returns mais eu não consigo baixar o americans mc'gee alice alguem sabe me dizer se eu estou fazendo e errado ou não vem o jogo junto

    xandjam
    x.a.n.d.j.a.m arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2586483
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Como eu faço para jogar o Americans mc'gee alice
      Resposta de x.a.n.d.j.a.m.

      Cara... dentro do menu do proprio jogo tem a opção de vc jogar o americans mc'gee alice. Vc clica lá e vai fechar o madness returns, e iniciar o americans mc'gee alice automaticamente. Mas o meu jogo é versão DVD que eu comprei na saraiva! Ainda não ativei ele na Origin, e não sei se é a mesma versão! Mas acredito que todas as versões desse jogo venham o o primeiro game de brinde!

      PS: Vc não vai precisar baixar o americans mc'gee alice, pois ele já vem dentro da instalação do madness returns!

      titanio007
      titanio007 arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada

        Esperando Half Life 3...

        ID: #2586484
        Membro desde
        Masculino, 33 anos, Casamento aberto
        # Re: Como eu faço para jogar o Americans mc'gee alice
        Resposta de titanio007.

        No meu ja veio dentro da pasta do jogo é so abrir o local do arquivo e subir uma pasta ki vai ta la alice 1 e alice 2

        AMD A10 6800k QuadCore 4.1ghz 8GBRam 500hd Nvidia GTX 750

        muon
        muon arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #2586485
          Membro desde
          Masculino, 36 anos
          # Re: Como eu faço para jogar o Americans mc'gee alice
          Resposta de muon.

          Se seu jogo for original no próprio menu dele tem a opção

          IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWc3MDgvMzcvaGs1bi5qcGc=

          IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWc1MjYvNzg3MS91aXBuLmpwZw==

          Processador Modelo: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7500 @ 2.93GHz OVERCLOCK 3,65GHz 2 Núcleos: Memória Ram 4 GB (2X2) DUAL CHANNEL PLACA DE VIDEO: NVIDIA GeForce GTS 450 Memória: 1 GB C-Media USB Headphone Set Disco rígido e armazenamento móvel1: SAMSUNG HD103SI ATA Device, Espaço total: 931.51 GB Espaço livre disponível: 221.82 GB Sistema Operacional Nome: Microsoft Windows 7 Ultimate Versão: 6.1.7601 Arquitetura: 64-bit Gbinete HAF 922 Controlador de Fans NZXT SENTRY LX 2 Monitores LG 1° LG FLATRON E2360 23' LED 2° LG FLATRON W1943C 18,5' LCD

          KleberGuirado
          KleberGuirado arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #2586486
            Membro desde
            Masculino, 41 anos, Solteiro
            # Re: Como eu faço para jogar o Americans mc'gee alice
            Resposta de KleberGuirado.

            Na versão para Steam também tem o primeiro? comprei, mas não vi nada disso.

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Alice: Madness Returns » Como eu faço para jogar o Americans mc'gee alice - Alice: Madness Returns