GameVicioFórum
GameVicioFórum

Save Game missão - ecos do passado - The Witcher 3: Wild Hunt

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Save Game missão - ecos do passado - The Witcher 3: Wild Hunt
Save Game missão - ecos do passado - The Witcher 3: Wild Hunt / The Witcher 3: Wild Hunt
diegopizetta
diegopizetta arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstar
    Esse se Vira
    ID: #2588046
    Membro desde
    Masculino, 34 anos
    # Save Game missão - ecos do passado
    Resposta de diegopizetta.

    Por favor pois perdi o save formatando o pc !

    douglasduartelp
    douglasduartelp arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #2588047
      Membro desde
      Masculino, 43 anos, Namorando
      # Save
      Resposta de douglasduartelp.

      Vou procurar aqui, meu passa seu e-mail. O meu é [email protected], manda um e-mail pra mim. Mas o problema que é game de mundo aberto, e com milhares de missões paralelas, vai estar com missões em.ordem diferente das suas.

      lucasbsilva8
      lucas.b.silva8 arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2588048
        Membro desde
        # Save game ecos do passado
        Resposta de lucas.b.silva8.

        Fala parcero blz? Sei q faz tempo q foi criado aqui mas nao custa tentar. To com um problema nessa missao q nao ta rolando colocar a mascara. Ja tentei de tudo, reeinstalar o game, fazer outras missoes e voltar e nada. Algum de voces tem ainda o savegame dessa missao que ja tenha passado essa parte ou que esteja na primeira parte em que ele vai falar com velho ainda pra pegar a mascara?? Valeu. Meu email eh [email protected] ou [email protected]

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Save Game missão - ecos do passado - The Witcher 3: Wild Hunt