GameVicioFórum
GameVicioFórum

Controle de Xbox pra pc, nao funciona no xbox - Mortal Kombat (2011)

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Mortal Kombat (2011) » Controle de Xbox pra pc, nao funciona no xbox - Mortal Kombat (2011)
Controle de Xbox pra pc, nao funciona no xbox - Mortal Kombat (2011) / Mortal Kombat (2011)
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2589642
    Membro desde
    # Controle de Xbox pra pc, nao funciona no xbox
    Resposta de Anônimo.

    Galera, to em duvida e precisando de ajuda ..

    sempre fui jogador de pc e tal, e a um tempo comprei um controle original de xbox 360 pra jogar no pc, wireless, veio com aquele receptor e tal .. funciona perfeitamente. Dae a pouco tempo comprei um xbox 360, pq infelizmente tem muito jogo bom que nao lança pra pc, ae um console acaba fazendo falta tbm. Até ai tudo bem, o console ja veio com um controle e tal, blz .. mas um dia desses eu fui tentar jogar mortal kombat com um amigo, e nao consegui, liguei a manete, mas é como se o console nao reconhecesse ela. Dae como eu sou completamente leigo nesse assunto kkk .. to aqui pra pedir ajuda pra vcs, ve se precisa fazer alguma coisa pra ele funcionar, ou se simplesmente esse controle nao funciona no xbox, coisa que acho dificil, por ele ser original e tal ..

    aguardo alguma resposta ..

    Valeeu !!

    teito
    teito arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #2589643
      Membro desde
      # Re: Controle de Xbox pra pc, nao funciona no xbox
      Resposta de teito.

      Cara aquele e so o receptor que vem junto para as coisas q nao tem fio do xbox o controle e igual como qualquer outro do xbox

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2589644
        Membro desde
        # Re: Controle de Xbox pra pc, nao funciona no xbox
        Resposta de Anônimo.

        Pois é .. isso eu sei .. eu uso o receptor só pra jogar no PC , e funciona perfeitamente .. no xbox COM OU SEM o receptor , nao funcionou .. nem reconheceu, na verdade :x

        EnSabathNur
        EnSabathNur arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2589645
          Membro desde
          # Re: Controle de Xbox pra pc, nao funciona no xbox
          Resposta de EnSabathNur.

          funciona sim eu uso o controle do meu PC no Xbox 360 e bem simples sincronizar , sabe onde coloca a pilha pois e, verifique que tem um botão onde encaixa o fio da manete do lado esquerdo ,bem ao do botão LB achou , pois e ,agora segura ele ,agora com Xbox 360 ligado vai no console você vai ver um botão abaixo do memory unity B aperta ele isso tem que se quase simultâneo apertando botão da manete e depois no console ,depois ele vai achar a manete e pronto só joga ^^espero que consiga

          juliboy25
          juliboy25 arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #2589646
            Membro desde
            Masculino, 58 anos, Casado
            # Re: Controle de Xbox pra pc, nao funciona no xbox
            Resposta de juliboy25.

            Eu comprei um desses, com adaptador pra Pc, a diferença de preço era só R$ 10,00 para o q não tinha e como eu tenho PC e xbox também , e para funcionar no xbox fis mesma coisa que fis no PC, só apertei aquele botãozinho que tem na frente do controle que procura sinal de dispositivo, e no xbox também tem esse botão, liga o controle e aperta os 2 ao mesmo tempo (tem que segurar, até as luzes piscarem)pra ver, se você ja fez isso, Se não funcionar, tenta restabelecer seu xbox para configuração inicial e tente novamente (configuração do sistema, configuração inicial), lembrando que também pode ser pilha fraca, ou bateria, quando meu tava com pilha fraca não conseguia sincronizar.

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #2589647
              Membro desde
              # Re: Controle de Xbox pra pc, nao funciona no xbox
              Resposta de Anônimo.

              Kkkkk .. conseguiii LOL

              fiz o que o EssabathNur e juliboy25 falaram .. deu certo

              valeu ae galera

              brigadao mermo

              abraço

              diegoneo
              diegoneo arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2589648
                Membro desde
                Masculino, Namorando
                # Kkkkkkkkkkkkkkkk
                Resposta de diegoneo.

                Quando eu tinha 360 e comprei o controle novo tava ate achando q tinha pago 150 conto atoa kkkkkkkkkkkkkkkkk

                chronosmeta
                chronosmeta arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #2589649
                  Membro desde
                  # Funciona basta sincronizar (eu testei)
                  Resposta de chronosmeta.

                  Vale a mesma coisa para o PC. Como eu já tinha um receptor para PC comprei o controle versão do XBOX 360 fiquei com medo de não funcionar, mas basta apertar o botão no receptor junto com o botao de sincronizar do controle que fica em cima da pilha. Só depois disso que ele reconhece.

                  KillerDreams
                  KillerDreams arrow_drop_down
                    starstarstarstar
                    Sabe Pouco

                    O melhor Jogador não é aquele que sabe competir, mais sim aquele que ganha.

                    ID: #2589650
                    Membro desde
                    Masculino, 29 anos, Solteiro
                    # Re: Controle de Xbox pra pc, nao funciona no xbox
                    Resposta de KillerDreams.

                    IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy11NGlqcmxhYWl3OC90aG1sbHR4dmU1aS9hYWFhYWFhYWNydy9veGNsOHJ2c21qYy9zNDAwL3BhZGVvdXJvLmpwZw==

                    IMAGEaHR0cDovL2ltZzI5MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzI5MS8zNTAxLzJtNWNjaGwuanBn

                    Damião do ?? de Lima Júnior

                    Helscream
                    Helscream arrow_drop_down
                      starstarstarstar
                      Sabe Pouco
                      ID: #2589651
                      Membro desde
                      Masculino, 31 anos
                      # Re: Controle de Xbox pra pc, nao funciona no xbox
                      Resposta de Helscream.

                      URLJmx0O3NwYW4gY2xhc3M9JnF1b3Q7aW1hZ2UtcHJvdGVjdC1zYmJjb2RlJnF1b3Q7Jmd0O0lNQUdFJmx0O3NwYW4mZ3Q7YUhSMGNEb3ZMMmx0WnpnMU5TNXBiV0ZuWlhOb1lXTnJMblZ6TDJsdFp6ZzFOUzh6T1RjeEwzQmhaR1Z2ZFhKdkxtcHdadz09Jmx0Oy9zcGFuJmd0OyZsdDsvc3BhbiZndDstLTs7LS1odHRwOi8vaW1hZ2VzaGFjay51cy9waG90by9teS1pbWFnZXMvODU1L3BhZGVvdXJvLmpwZy8=

                      Meu PC: Sistema operacional Windows 7 x64 "Ultimate", processador i7 2600 @3.40 Hz, DDR3 6GB Kingston, Directx 11.0, Placa de video GTX 650 1GB GDDR5.

                      grandeandrew
                      grandeandrew arrow_drop_down
                        star_borderstar_border
                        Novato
                        ID: #2589652
                        Membro desde
                        Masculino, 33 anos
                        # Re: Controle de Xbox pra pc, nao funciona no xbox
                        Resposta de grandeandrew.
                        Vale a mesma coisa para o PC. Como eu já tinha um receptor para PC comprei o controle versão do XBOX 360 fiquei com medo de não funcionar, mas basta apertar o botão no receptor junto com o botao de sincronizar do controle que fica em cima da pilha. Só depois disso que ele reconhece.

                        IMAGEaHR0cDovL2ltZzI5MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzI5MS8zNTAxLzJtNWNjaGwuanBn

                        Pentium E5700 3,00Ghz @3,33Ghz / 8GB Ram DDR3 1333Mhz / Gigabyte G41MT-S2P / EVGA Nvidia GeForce GTX 650 1GB DDR5 128bits / Fonte ATX Horbi 600 Watts / Gabinete Leadership Gamer Transformers II /

                        Monitor TV Samsung SyncMaster 2033m

                        marcbergx
                        marcbergx arrow_drop_down
                          star_borderstar_border
                          Novato

                          "A vida é dura pra quem é mole"

                          ID: #2589653
                          Membro desde
                          Masculino, 42 anos, Namorando
                          # Re: Controle de Xbox pra pc, nao funciona no xbox
                          Resposta de marcbergx.

                          Olá, é só você sincronizar com teu xbox amigo, se ele estava sendo usado no pc ele estava "pareado" com o pc, logo você precisa parear com o xbox 360, senao não ira identificar mesmo

                          IMAGEaHR0cDovL2ltZzY5Ni5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzY5Ni83MDk2L21hcmNiZXJneGFzaWFtdGVhbXBlcXVlLmpwZw==

                          Uploaded with ImageShack.us

                          warreniii
                          warreniii arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstar
                            Manja Muito
                            ID: #2589654
                            Membro desde
                            # Re: Controle de Xbox pra pc, nao funciona no xbox
                            Resposta de warreniii.

                            Kkkkk, o cara já deve ter esquecido, tu desenterrou um tópico de 3 anos atrás

                            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Mortal Kombat (2011) » Controle de Xbox pra pc, nao funciona no xbox - Mortal Kombat (2011)