GameVicioFórum
GameVicioFórum

Diferenças de jogar com Chris e Jill - Resident Evil HD REMASTER

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Resident Evil HD REMASTER » Diferenças de jogar com Chris e Jill - Resident Evil HD REMASTER
Diferenças de jogar com Chris e Jill - Resident Evil HD REMASTER / Resident Evil HD REMASTER
belortee
belortee arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2591997
    Membro desde
    # Diferenças de jogar com Chris e Jill
    Resposta de belortee.

    Qual a diferença de jogar com um ou outro?

    E aquelas tiras de jornais são dificuldades certo?

    vitorvass
    vitorvass arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2591998
      Membro desde
      # Re: Diferenças de jogar com Chris e Jill
      Resposta de vitorvass.

      O chris tem uma dificuldade maior, tipo ele começa com itens diferentes e menos slots no inventário. Tem alguns pequenos acontecimentos que acabam mudando tambem, e se eu não me engano há diferença em certos itens que você encontra, resumindo o Chris tem uma dificuldade maior do que a da Jill.

      ronyalan
      ronyalan arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #2591999
        Membro desde
        Masculino, 29 anos, Solteiro
        # Re: Diferenças de jogar com Chris e Jill
        Resposta de ronyalan.

        Existem mais zumbis no caminho do chris do que da jill.

        junioout
        junioout arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio

          Barry!!! is a monster!!!

          ID: #2592000
          Membro desde
          Masculino, 28 anos, Solteiro
          # Re: Diferenças de jogar com Chris e Jill
          Resposta de junioout.

          Chris é mais resistente a danos do que a jill, porém tem 2 slots de inventário a menos, A quantidade de zumbis é a mesma, muda que vc tem q enfrentar a Plant 42! Chris também utiliza a faca melhor do que a jill ( fica a dica se quiser terminar o game na faca), Chris também tem mais chances de dar um HeadShot do que a jill.

          Outra diferença é que a jill tem o lockpick e o chris tem o isqueiro(para abrir as portas que a jill abre com o lockpick vc precisa das "old Keys")

          A dificuldade que eu vejo no Chris é o inventário mesmo 6 slots é pouco d+ kkkk

          Legal que vc ganha conquistas e novas roupas zerando com os 2! e é bom variar! o jogo tem 8 finais diferentes!

          Xbox one + PS3 + PC

          Meu PC:

          Core i3 2100 3,1GHz

          8gb RAM 1333MHz

          EVGA GTX 750 ti 2gb

          Corsair vs450w

          atilarv
          atilarv arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2592001
            Membro desde
            Masculino, 41 anos
            # Re: Diferenças de jogar com Chris e Jill
            Resposta de atilarv.

            A Jill leva muito mais ventagem sobre o Chris. Ela tem o lockpick pra abrir as portas, tem a ajuda do barry, ganha munições do barry, tem mais slots no inventário. Sabe tocar o piano, entre outras coisas. Sò que o Chris aguenta mais que ela um pouco mais não grande coisa. Com o Chris é muito mais dificil. Pelo menos eu acho aqui só que só jogo no hard, senão não tem graça alguma, o legal é faltar munição e não tem mais ervas pra usar e tem que pensar bem o que vai fazer e onde gastar as munições, essa é a graça do RE.

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Resident Evil HD REMASTER » Diferenças de jogar com Chris e Jill - Resident Evil HD REMASTER