E aí pessoal estou com um probleminha porque no f1 2012 eu não tinha isso jogava muito bem com o volante nesse F1 2013
estou derrapando muito quando termino de fazer a curva a traseira sai e perco um pouco o controle do carro meu volante esta bem configurado só gostaria de umas dicas para não sair da curvas
Esse f1 2013 ta estranho ,no 2012 com pneu de chuva era muito difícil de derrapar ,só que quando ia ,ia pra rodar,já o 2013 e muito fácil o pneu ficar patinando ,mais e muito difícil de perder o controle do carro
Processador Modelo: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7500 @ 2.93GHz OVERCLOCK 3,65GHz 2 Núcleos: Memória Ram 4 GB (2X2) DUAL CHANNEL PLACA DE VIDEO: NVIDIA GeForce GTS 450 Memória: 1 GB C-Media USB Headphone Set Disco rígido e armazenamento móvel1: SAMSUNG HD103SI ATA Device, Espaço total: 931.51 GB Espaço livre disponível: 221.82 GB Sistema Operacional Nome: Microsoft Windows 7 Ultimate Versão: 6.1.7601 Arquitetura: 64-bit Gbinete HAF 922 Controlador de Fans NZXT SENTRY LX 2 Monitores LG 1° LG FLATRON E2360 23' LED 2° LG FLATRON W1943C 18,5' LCD
Terminei a primeira corrida em 5 com a sauber segurando o alonso, mas tem umas curvas q sempre saia de trazeira mais consertava o carro, numa dessas acertei ele sahusausahsha
Eu tbm estou com esse problema... está mais dificil, em qualquer dificuldade. outra problema que estou é o seguinte: eu começo uma corrida no modo de gasolina 'cauteloso', ou seja, tanque cheio pra nao ter problema, só que sempre na ultima volta, proximo a linha de chegada acaba a gasolina e os outros carros me passam, esta acontecendo com mais alguém? como resolvo?
Não sei vcs,mas eu uso joystick do xbox360,ta mais escorregadio sim,mas não é nada d+,nesta temporada 2013 existe o problema de desgaste excessivo dos pneus e colocaram no jogo.É so economiza nas curvas,evitando fazer todas freiando em cima,e quando sair das curvas, controle a força do gatilho do acelerador caso seja analogico e so acelere tudo, quando sentir que ja ta com o giro do motor mais de boa,então o carro não vai patinar, economizando pneu.Se não fizer assim, vai ser quase impossivel segurar o carro na pista nas duas ultimas voltas q antecedem a parada nos boxe, ou fim da corrida.Se o controle não for analogico de leves toques no acelerador ate atigir o giro ideal da saida curva.Controle de tração em Full ajuda,mesmo assim tem que usar o q falei acima. Obs. Carro sem controle de tração permiti fazer melhores voltas,assim como cambio manual.
Processador AMD FX 8120 octocore Black Edition 3.1
placa mãe Asus M5A78L - MlxBr, placa de video XFX HD 7770 Core Edition 1GB GDDR5, 8GB RAM, Fonte de alimentação Cooler Master GX 650w power supply Bronze
Não sei vcs,mas eu uso joystick do xbox360,ta mais escorregadio sim,mas não é nada d+,nesta temporada 2013 existe o problema de desgaste excessivo dos pneus e colocaram no jogo.É so economiza nas curvas,evitando fazer todas freiando em cima,e quando sair das curvas, controle a força do gatilho do acelerador caso seja analogico e so acelere tudo, quando sentir que ja ta com o giro do motor mais de boa,então o carro não vai patinar, economizando pneu.Se não fizer assim, vai ser quase impossivel segurar o carro na pista nas duas ultimas voltas q antecedem a parada nos boxe, ou fim da corrida.Se o controle não for analogico de leves toques no acelerador ate atigir o giro ideal da saida curva.Controle de tração em Full ajuda,mesmo assim tem que usar o q falei acima. Obs. Carro sem controle de tração permiti fazer melhores voltas,assim como cambio manual.
Então vc nunca jogou o 2012 amigo,ta muito diferente ,efeito de chuva ,gráficos e desgaste de pneu,e a dica que dou pra galera começar bem o jogo e fazer todos os testes de jovens pilotos para liberar a lotus ,eu to com ele e da ate pra segurar as ferraris e red bulls da vida.
Processador Modelo: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7500 @ 2.93GHz OVERCLOCK 3,65GHz 2 Núcleos: Memória Ram 4 GB (2X2) DUAL CHANNEL PLACA DE VIDEO: NVIDIA GeForce GTS 450 Memória: 1 GB C-Media USB Headphone Set Disco rígido e armazenamento móvel1: SAMSUNG HD103SI ATA Device, Espaço total: 931.51 GB Espaço livre disponível: 221.82 GB Sistema Operacional Nome: Microsoft Windows 7 Ultimate Versão: 6.1.7601 Arquitetura: 64-bit Gbinete HAF 922 Controlador de Fans NZXT SENTRY LX 2 Monitores LG 1° LG FLATRON E2360 23' LED 2° LG FLATRON W1943C 18,5' LCD
Eu tbm estou com esse problema... está mais dificil, em qualquer dificuldade. outra problema que estou é o seguinte: eu começo uma corrida no modo de gasolina 'cauteloso', ou seja, tanque cheio pra nao ter problema, só que sempre na ultima volta, proximo a linha de chegada acaba a gasolina e os outros carros me passam, esta acontecendo com mais alguém? como resolvo?
cara, vc deve estar usando mistura rica... se usar a mistura rica desde o inicio na corrida vai acabar a gasolina mesmo.... você tem q ir divindo o tempo que usa a mistura rica e normal.... assim vc conseguira manter o consumo da gasolina até o final da corrida..... eu ando com o painel mostrando sempre quanto tenho de gasolina ainda.....
Nesse jogo vc tem que dosar mto bem a forma como ser acelera o carro...... esta mto mais realista que o 2012..... pois se sair acelerando demais no fim da curva vai rodar mesmo..... entao dose a aceleração e so acelere de vez quando ja estiver com o carro reto.... nunka acione d+ o acelerador enquanto estiver com o volante virado....
Nesse jogo vc tem que dosar mto bem a forma como ser acelera o carro...... esta mto mais realista que o 2012..... pois se sair acelerando demais no fim da curva vai rodar mesmo..... entao dose a aceleração e so acelere de vez quando ja estiver com o carro reto.... nunka acione d+ o acelerador enquanto estiver com o volante virado....
Pois é, mais quem joga com controle fica complicado dosar a aceleração... com volante é mais fácil, e ficar apertando o botão de acelerar várias é ruim, os carros encostam em você e até passam.
Nesse jogo vc tem que dosar mto bem a forma como ser acelera o carro...... esta mto mais realista que o 2012..... pois se sair acelerando demais no fim da curva vai rodar mesmo..... entao dose a aceleração e so acelere de vez quando ja estiver com o carro reto.... nunka acione d+ o acelerador enquanto estiver com o volante virado....
Pois é, mais quem joga com controle fica complicado dosar a aceleração... com volante é mais fácil, e ficar apertando o botão de acelerar várias é ruim, os carros encostam em você e até passam.
Pessoal, é o seguinte ... depende de cada piloto pelo jogadores, tem q manter suave, nas curvas, eu por exemplo, eu ja peguei a manha, fiz varios teste de corrida volta por volta, antes de iniciar carreira... Então depende de como voces pilota o carro. é a dica de fato. tenha mais controle na direção e aceleração; eu queria colocar um video aqui, mas come coloca video? vlw
Eu tenho os dois games aqui f1 2012 e 2013, joguei os 2 seguidas e fiz a comparação. A jogabilidade do 12 ta melhor, os graficos do 12 aceita mais opçoes em full sem cair fraps...ja o 2013 tem o mesmo grafico do 12 e se colocar full ja da uma leve queda de fraps, sem contar q o reflexo do asfalto no 12 é bem mais real, o do 13 o reflexo é minimo mesmo estando td no full.
O 12 nao tem esse problema de sair da curva com o carro derrapando sem controle querendo rodar cavalo de pau em plena marcha 1. Era um Bug isso no 2010, corrigiram no 2011 por reclamaçoes e agora voltou a cagada, esqueceram desse detalhe creio eu.