GameVicioFórum
GameVicioFórum

Carro Derrapando muito depois de Fazer a curva - F1 2013

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » F1 2013 » Carro Derrapando muito depois de Fazer a curva - F1 2013
Carro Derrapando muito depois de Fazer a curva - F1 2013 / F1 2013
AndersonFnix
AndersonFnix arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #2592313
    Membro desde
    Masculino, 35 anos
    # Carro Derrapando muito depois de Fazer a curva
    Resposta de AndersonFnix.

    E aí pessoal estou com um probleminha porque no f1 2012 eu não tinha isso jogava muito bem com o volante nesse F1 2013

    estou derrapando muito quando termino de fazer a curva a traseira sai e perco um pouco o controle do carro meu volante esta bem configurado só gostaria de umas dicas para não sair da curvas

    muon
    muon arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2592314
      Membro desde
      Masculino, 36 anos
      # Re: Carro Derrapando muito depois de Fazer a curva
      Resposta de muon.

      Esse f1 2013 ta estranho ,no 2012 com pneu de chuva era muito difícil de derrapar ,só que quando ia ,ia pra rodar,já o 2013 e muito fácil o pneu ficar patinando ,mais e muito difícil de perder o controle do carro

      Processador Modelo: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7500 @ 2.93GHz OVERCLOCK 3,65GHz 2 Núcleos: Memória Ram 4 GB (2X2) DUAL CHANNEL PLACA DE VIDEO: NVIDIA GeForce GTS 450 Memória: 1 GB C-Media USB Headphone Set Disco rígido e armazenamento móvel1: SAMSUNG HD103SI ATA Device, Espaço total: 931.51 GB Espaço livre disponível: 221.82 GB Sistema Operacional Nome: Microsoft Windows 7 Ultimate Versão: 6.1.7601 Arquitetura: 64-bit Gbinete HAF 922 Controlador de Fans NZXT SENTRY LX 2 Monitores LG 1° LG FLATRON E2360 23' LED 2° LG FLATRON W1943C 18,5' LCD

      helderhm
      helderhm arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2592315
        Membro desde
        Masculino, 41 anos, Solteiro
        # Re: Carro Derrapando muito depois de Fazer a curva
        Resposta de helderhm.

        Reparei isso também, apesar de só ter passado pela parte dos novos pilotos.

        O carro escapa fácil demais, vou testar com outros carros pra ver.

        raphaelvidaloka
        raphaelvidaloka arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #2592316
          Membro desde
          Masculino, 33 anos, Solteiro
          # Re: Carro Derrapando muito depois de Fazer a curva
          Resposta de raphaelvidaloka.

          Terminei a primeira corrida em 5 com a sauber segurando o alonso, mas tem umas curvas q sempre saia de trazeira mais consertava o carro, numa dessas acertei ele sahusausahsha

          Ta derrapando muito sim e achei escroto na chuva.

          MS Windows 7 Ultimate - 64 Bit

          GA-Z77MX-D3H (Gigabyte)

          Core i5 3570 3.4 ~ 3.8

          8 GB Corsair 1600 mhz

          Nvidia GTX 970 4Gb (Gigabyte)

          HD SATA 3.0 (6.0Gb/s) 1TB

          vinicius ct
          vinicius_ct arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master

            rock com jogos

            ID: #2592317
            Membro desde
            Masculino, 43 anos, Casado
            # Re: Carro Derrapando muito depois de Fazer a curva
            Resposta de vinicius_ct.

            Configurem o setup do carro.

            Ianks
            Ianks arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Junior
              ID: #2592318
              Membro desde
              Masculino, 32 anos, Solteiro
              # Re: Carro Derrapando muito depois de Fazer a curva
              Resposta de Ianks.

              Eu tbm estou com esse problema... está mais dificil, em qualquer dificuldade. outra problema que estou é o seguinte: eu começo uma corrida no modo de gasolina 'cauteloso', ou seja, tanque cheio pra nao ter problema, só que sempre na ultima volta, proximo a linha de chegada acaba a gasolina e os outros carros me passam, esta acontecendo com mais alguém? como resolvo?

              IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2w1NGM1LnBuZw==

              furol
              furol arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Master
                ID: #2592319
                Membro desde
                Masculino, 42 anos
                # Re: Carro Derrapando muito depois de Fazer a curva
                Resposta de furol.

                Eu definitivamente desisti de jogar esse jogo, não consigo guiar o carro, no seco é horrível e na chuva é quase impossível.

                Phenom II X4 945 Placa Mãe ASUS M4A785TD-V EVO 4GB DDR3 Kingston 1333MHZ Dual channel + 4GB 2x memoria patriot Sapphire HD 7950 vapor-x oc monitor LG W1952TQ 19 Windows seven 64 Fonte AeroCool ATX 600W Strike

                ftajunior
                ftajunior arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstar
                  Detonador de Game

                  Tic, toc, tic toc. Esse é o som da sua vida acabando.

                  ID: #2592320
                  Membro desde
                  Masculino, 42 anos
                  # Re: Carro Derrapando muito depois de Fazer a curva
                  Resposta de ftajunior.

                  Não sei vcs,mas eu uso joystick do xbox360,ta mais escorregadio sim,mas não é nada d+,nesta temporada 2013 existe o problema de desgaste excessivo dos pneus e colocaram no jogo.É so economiza nas curvas,evitando fazer todas freiando em cima,e quando sair das curvas, controle a força do gatilho do acelerador caso seja analogico e so acelere tudo, quando sentir que ja ta com o giro do motor mais de boa,então o carro não vai patinar, economizando pneu.Se não fizer assim, vai ser quase impossivel segurar o carro na pista nas duas ultimas voltas q antecedem a parada nos boxe, ou fim da corrida.Se o controle não for analogico de leves toques no acelerador ate atigir o giro ideal da saida curva.Controle de tração em Full ajuda,mesmo assim tem que usar o q falei acima. Obs. Carro sem controle de tração permiti fazer melhores voltas,assim como cambio manual.

                  Processador AMD FX 8120 octocore Black Edition 3.1

                  placa mãe Asus M5A78L - MlxBr, placa de video XFX HD 7770 Core Edition 1GB GDDR5, 8GB RAM, Fonte de alimentação Cooler Master GX 650w power supply Bronze

                  Hakawaii
                  Hakawaii arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstar
                    Parceiro GameVicio
                    ID: #2592321
                    Membro desde
                    Masculino, 32 anos, Namorando
                    # Re: Carro Derrapando muito depois de Fazer a curva
                    Resposta de Hakawaii.
                    Não sei vcs,mas eu uso joystick do xbox360,ta mais escorregadio sim,mas não é nada d+,nesta temporada 2013 existe o problema de desgaste excessivo dos pneus e colocaram no jogo.É so economiza nas curvas,evitando fazer todas freiando em cima,e quando sair das curvas, controle a força do gatilho do acelerador caso seja analogico e so acelere tudo, quando sentir que ja ta com o giro do motor mais de boa,então o carro não vai patinar, economizando pneu.Se não fizer assim, vai ser quase impossivel segurar o carro na pista nas duas ultimas voltas q antecedem a parada nos boxe, ou fim da corrida.Se o controle não for analogico de leves toques no acelerador ate atigir o giro ideal da saida curva.Controle de tração em Full ajuda,mesmo assim tem que usar o q falei acima. Obs. Carro sem controle de tração permiti fazer melhores voltas,assim como cambio manual.

                    Não adicionaria nenhuma palavra a mais. =]

                    IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzAvNzY1NjExOTgwNzg4Nzk4NjgucG5n

                    BrunoPenido
                    BrunoPenido arrow_drop_down
                      star_borderstar_borderstar_border
                      Manja Nada
                      ID: #2592322
                      Membro desde
                      # Re: Carro Derrapando muito depois de Fazer a curva
                      Resposta de BrunoPenido.

                      Controla a gasolina durante a corrida, alternando entre os modos de consumo.

                      Eu começo com o modo normal, e vou dosando, as vezes uso no máximo, quando gasta muito, uso economico por algumas voltas, e depois uso o normal.

                      Faz parte da estratégia junto com o Pneu.

                      E quando seu pneu estiver bem gasto, uso economico para forçar menos o carro.

                      FD2
                      FD2 arrow_drop_down
                        star_borderstar_border
                        Novato
                        ID: #2592323
                        Membro desde
                        Masculino, 36 anos
                        # O que tem de novo nesse F1 2013
                        Resposta de FD2.

                        Instalei esse jogo e não consigo ver a diferença do anterior 2012 e a mesma coisa ?????

                        leloone
                        leloone arrow_drop_down
                          starstarstarstar
                          Sabe Pouco
                          ID: #2592324
                          Membro desde
                          # Re: Carro Derrapando muito depois de Fazer a curva
                          Resposta de leloone.

                          Gráficos melhores e Jogabilidade tbm... pelo menos eu achei isso.

                          muon
                          muon arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstar
                            Detonador de Game
                            ID: #2592325
                            Membro desde
                            Masculino, 36 anos
                            # Re: Carro Derrapando muito depois de Fazer a curva
                            Resposta de muon.

                            Então vc nunca jogou o 2012 amigo,ta muito diferente ,efeito de chuva ,gráficos e desgaste de pneu,e a dica que dou pra galera começar bem o jogo e fazer todos os testes de jovens pilotos para liberar a lotus ,eu to com ele e da ate pra segurar as ferraris e red bulls da vida.

                            Processador Modelo: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7500 @ 2.93GHz OVERCLOCK 3,65GHz 2 Núcleos: Memória Ram 4 GB (2X2) DUAL CHANNEL PLACA DE VIDEO: NVIDIA GeForce GTS 450 Memória: 1 GB C-Media USB Headphone Set Disco rígido e armazenamento móvel1: SAMSUNG HD103SI ATA Device, Espaço total: 931.51 GB Espaço livre disponível: 221.82 GB Sistema Operacional Nome: Microsoft Windows 7 Ultimate Versão: 6.1.7601 Arquitetura: 64-bit Gbinete HAF 922 Controlador de Fans NZXT SENTRY LX 2 Monitores LG 1° LG FLATRON E2360 23' LED 2° LG FLATRON W1943C 18,5' LCD

                            tazmanialuks
                            tazmanialuks arrow_drop_down
                              starstarstarstar
                              Sabe Pouco
                              ID: #2592326
                              Membro desde
                              # Re: Carro Derrapando muito depois de Fazer a curva
                              Resposta de tazmanialuks.
                              Eu tbm estou com esse problema... está mais dificil, em qualquer dificuldade. outra problema que estou é o seguinte: eu começo uma corrida no modo de gasolina 'cauteloso', ou seja, tanque cheio pra nao ter problema, só que sempre na ultima volta, proximo a linha de chegada acaba a gasolina e os outros carros me passam, esta acontecendo com mais alguém? como resolvo?

                              cara, vc deve estar usando mistura rica... se usar a mistura rica desde o inicio na corrida vai acabar a gasolina mesmo.... você tem q ir divindo o tempo que usa a mistura rica e normal.... assim vc conseguira manter o consumo da gasolina até o final da corrida..... eu ando com o painel mostrando sempre quanto tenho de gasolina ainda.....

                              tazmanialuks
                              tazmanialuks arrow_drop_down
                                starstarstarstar
                                Sabe Pouco
                                ID: #2592327
                                Membro desde
                                # Re: Carro Derrapando muito depois de Fazer a curva
                                Resposta de tazmanialuks.

                                Nesse jogo vc tem que dosar mto bem a forma como ser acelera o carro...... esta mto mais realista que o 2012..... pois se sair acelerando demais no fim da curva vai rodar mesmo..... entao dose a aceleração e so acelere de vez quando ja estiver com o carro reto.... nunka acione d+ o acelerador enquanto estiver com o volante virado....

                                Ianks
                                Ianks arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                  GameViciado Junior
                                  ID: #2592328
                                  Membro desde
                                  Masculino, 32 anos, Solteiro
                                  # Re: Carro Derrapando muito depois de Fazer a curva
                                  Resposta de Ianks.
                                  Nesse jogo vc tem que dosar mto bem a forma como ser acelera o carro...... esta mto mais realista que o 2012..... pois se sair acelerando demais no fim da curva vai rodar mesmo..... entao dose a aceleração e so acelere de vez quando ja estiver com o carro reto.... nunka acione d+ o acelerador enquanto estiver com o volante virado....

                                  Pois é, mais quem joga com controle fica complicado dosar a aceleração... com volante é mais fácil, e ficar apertando o botão de acelerar várias é ruim, os carros encostam em você e até passam.

                                  IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2w1NGM1LnBuZw==

                                  thiagopotter7
                                  thiagopotter7 arrow_drop_down
                                    starstarstarstar
                                    Sabe Pouco
                                    ID: #2592329
                                    Membro desde
                                    Masculino, 34 anos, Solteiro
                                    # Piloto diferenciado
                                    Resposta de thiagopotter7.
                                    Nesse jogo vc tem que dosar mto bem a forma como ser acelera o carro...... esta mto mais realista que o 2012..... pois se sair acelerando demais no fim da curva vai rodar mesmo..... entao dose a aceleração e so acelere de vez quando ja estiver com o carro reto.... nunka acione d+ o acelerador enquanto estiver com o volante virado....

                                    Pois é, mais quem joga com controle fica complicado dosar a aceleração... com volante é mais fácil, e ficar apertando o botão de acelerar várias é ruim, os carros encostam em você e até passam.

                                    Pessoal, é o seguinte ... depende de cada piloto pelo jogadores, tem q manter suave, nas curvas, eu por exemplo, eu ja peguei a manha, fiz varios teste de corrida volta por volta, antes de iniciar carreira... Então depende de como voces pilota o carro. é a dica de fato. tenha mais controle na direção e aceleração; eu queria colocar um video aqui, mas come coloca video? vlw

                                    giulliano hammett
                                    giulliano hammett arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstar
                                      Começando a Saber
                                      ID: #2592330
                                      Membro desde
                                      # Re: Carro Derrapando muito depois de Fazer a curva
                                      Resposta de giulliano hammett.

                                      Eu tenho os dois games aqui f1 2012 e 2013, joguei os 2 seguidas e fiz a comparação. A jogabilidade do 12 ta melhor, os graficos do 12 aceita mais opçoes em full sem cair fraps...ja o 2013 tem o mesmo grafico do 12 e se colocar full ja da uma leve queda de fraps, sem contar q o reflexo do asfalto no 12 é bem mais real, o do 13 o reflexo é minimo mesmo estando td no full.

                                      O 12 nao tem esse problema de sair da curva com o carro derrapando sem controle querendo rodar cavalo de pau em plena marcha 1. Era um Bug isso no 2010, corrigiram no 2011 por reclamaçoes e agora voltou a cagada, esqueceram desse detalhe creio eu.

                                      AndersonFnix
                                      AndersonFnix arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstar
                                        Detonador de Game
                                        ID: #2592331
                                        Membro desde
                                        Masculino, 35 anos
                                        # Re: Carro Derrapando muito depois de Fazer a curva
                                        Resposta de AndersonFnix.

                                        Concordo plenamente com o giulliano hammett

                                        Diegowillian
                                        Diegowillian arrow_drop_down
                                          star_borderstar_border
                                          Novato
                                          ID: #2592332
                                          Membro desde
                                          # Re: Carro Derrapando muito depois de Fazer a curva
                                          Resposta de Diegowillian.

                                          Vai no setup do carro >>equilibrio>> e poe em 1 ou 2 a barra de rolagem traseira e diantera. O carro vai responder menos as curvas , mas vai parar de

                                          sair de traseira e o desgaste diminui um pouco

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » F1 2013 » Carro Derrapando muito depois de Fazer a curva - F1 2013