GameVicioFórum
GameVicioFórum

Pq parou de contar o tempo de lançamento n Steam ? - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Pq parou de contar o tempo de lançamento n Steam ? - The Elder Scrolls V: Skyrim
Pq parou de contar o tempo de lançamento n Steam ? - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
juam4682
juam4682 arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2592526
    Membro desde
    # Pq parou de contar o tempo de lançamento n Steam ?
    Resposta de juam4682.

    Eu tava reparando hoje cedo, deu outro pré carregamento no jogo, e na steam parou de contar o tempo para o lançamento do jogo.... La em 'Brevemente' no site da Steam, também sumiu o Skyrim, como se já tivésse lançado. Muito estranho

    Apopololo
    Apopololo arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2592527
      Membro desde
      Masculino, 29 anos, Solteiro
      # Re: Pq parou de contar o tempo de lançamento n Steam ?
      Resposta de Apopololo.

      Aqui ta normal a unica coisa que ta diferente é que não ta mais contando o tempo

      JCMais
      JCMais arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game

        Games only Hard, Cheat is is for loosers

        ID: #2592528
        Membro desde
        Masculino, 29 anos, Namorando
        # Re: Pq parou de contar o tempo de lançamento n Steam ?
        Resposta de JCMais.

        Na verdade, já foi lançado, do outro lado do mundo. Lembre-se que no Ocidente, já é 11/11, o youtube já tá cheio de gameplay. =)

        [img width=315 height=95]http://i50.tinypic.com/qpru51.jpg[/img]Visite meu blog e ganhe dinheiro através da internet. $$$">Visite meu blog e ganhe dinheiro através da internet. $$$Ajude vc também na tradução de algum jogo">Ajude vc também na tradução de algum jogoNeoBux, entre em contato e saiba +Participe da comunidade: Eu lucro pela Internet!IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5uZW9idXguY29tL2ltYWdlbnMvdXNlcmJhci8/dT1KQ01haXMmdTM9MjcyMzk2Ng==
        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #2592529
          Membro desde
          # Re: Pq parou de contar o tempo de lançamento n Steam ?
          Resposta de Anônimo.

          Ja saiu a versão 100% versão razor ainda ja baxei e ja to jogando aqui ja.

          Quem quiser baxa é só procura no google que vai acha essa versão razor ai.

          dangerbr3
          dangerbr3 arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master
            ID: #2592530
            Membro desde
            # Re: Pq parou de contar o tempo de lançamento n Steam ?
            Resposta de dangerbr3.

            Aqui na minha Steam ta dizendo q o lançamento vai ser em aproximadamente 9 horas. O q vai dar 10 hs da noite mesmo.

            JCMais
            JCMais arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game

              Games only Hard, Cheat is is for loosers

              ID: #2592531
              Membro desde
              Masculino, 29 anos, Namorando
              # Re: Pq parou de contar o tempo de lançamento n Steam ?
              Resposta de JCMais.
              Ja saiu a versão 100% versão razor ainda ja baxei e ja to jogando aqui ja.

              Quem quiser baxa é só procura no google que vai acha essa versão razor ai.

              Começar a falar de pirataria aqui vai levar ban.

              [img width=315 height=95]http://i50.tinypic.com/qpru51.jpg[/img]Visite meu blog e ganhe dinheiro através da internet. $$$">Visite meu blog e ganhe dinheiro através da internet. $$$Ajude vc também na tradução de algum jogo">Ajude vc também na tradução de algum jogoNeoBux, entre em contato e saiba +Participe da comunidade: Eu lucro pela Internet!IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5uZW9idXguY29tL2ltYWdlbnMvdXNlcmJhci8/dT1KQ01haXMmdTM9MjcyMzk2Ng==
              Apopololo
              Apopololo arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Master
                ID: #2592532
                Membro desde
                Masculino, 29 anos, Solteiro
                # Re: Pq parou de contar o tempo de lançamento n Steam ?
                Resposta de Apopololo.

                Só vou poder jogar amanha ou talvez hoje se eu receber a minha key do ponto frio

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Pq parou de contar o tempo de lançamento n Steam ? - The Elder Scrolls V: Skyrim