GameVicioFórum
GameVicioFórum

Windows 8.1 64x Need for Speed: Most Wanted - Need for Speed: Most Wanted

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: Most Wanted » Windows 8.1 64x Need for Speed: Most Wanted - Need for Speed: Most Wanted
Windows 8.1 64x Need for Speed: Most Wanted - Need for Speed: Most Wanted / Need for Speed: Most Wanted
romali
romali arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2592974
    Membro desde
    # Windows 8.1 64x Need for Speed: Most Wanted
    Resposta de romali.

    Ei alguém me ajuda ai o jogo abria normal aqui em casa só que depois que eu instalei a tradução do Need for Speed Underground 1 o NFSMW não abre + aqui como que eu resolvo isso já desinstalei a tradução do Need for Speed Underground 1 e o jogo continua não abrindo já desinstalei NFSMW e instalei de novo ele não abre alguém ajuda resolver isso

    Alucardy
    -Alucardy- arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #2592975
      Membro desde
      Masculino, 30 anos, Namorando
      # Re: Windows 8.1 64x Need for Speed: Most Wanted
      Resposta de -Alucardy-.

      Cara, na moral... instalar tradução em jogo de carro ???

      desinstala ambos os jogos e instale novamente e esqueça essas traduções, tanto o Underground quanto o Most Wanted não tem enredo, não se preocupe que se você não entende inglês você não vai perder nada.

      Se caso você já tenha desinstalado e o erro permaneceu, tenta limpar os arquivos temporários no disco rígido que tem o Windows instalado e limpa as pastas de registros relacionadas ao NfS Most Wanted no Regedit, isso deve ajudar acredito eu.

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: Most Wanted » Windows 8.1 64x Need for Speed: Most Wanted - Need for Speed: Most Wanted