GameVicioFórum
GameVicioFórum

Pergunta sobre os Updates - Rocksmith 2014 Edition

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Rocksmith 2014 Edition » Pergunta sobre os Updates - Rocksmith 2014 Edition
Pergunta sobre os Updates - Rocksmith 2014 Edition / Rocksmith 2014 Edition
porcoziuna
porcoziuna arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2594285
    Membro desde
    # Pergunta sobre os Updates
    Resposta de porcoziuna.

    Olá povo. Uma pergunta simples : quantos updates oficiais existem para esse jogo afinal? Pelo que entendi existe uns outros updates não-oficiais para funcionar sem o cabo oficial. Eu possuo o cabo original mas estou perdido sobre quais atualizações oficiais existe para o jogo. Já entrei no site do jogo e não encontrei resposta. Obrigado !!!

    otaviomb
    otaviomb arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2594286
      Membro desde
      # Re: Pergunta sobre os Updates
      Resposta de otaviomb.
      Olá povo. Uma pergunta simples : quantos updates oficiais existem para esse jogo afinal? Pelo que entendi existe uns outros updates não-oficiais para funcionar sem o cabo oficial. Eu possuo o cabo original mas estou perdido sobre quais atualizações oficiais existe para o jogo. Já entrei no site do jogo e não encontrei resposta. Obrigado !!!

      Cara você está confundindo Update com Dlc e FixNoCable

      Update é atualização normal pra corrigir bugs, se o seu jogo é original ele atualiza sozinho.

      Dlc é o conteudo adicional pro jogo, que eu saiba até agora tem apenas a do iron maiden pack.

      FixNoCable é o programa que as pessoas que nao tem o cabo original usam pra jogar com o cabo P10/P2

      saymonMyth
      saymonMyth arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2594287
        Membro desde
        # Re: Pergunta sobre os Updates
        Resposta de saymonMyth.

        Cara, tem varios dlc oficial. eu tenho todos. hoje sai o do system of a down. a cada 7 dias tem dlc de musicas.

        porcoziuna
        porcoziuna arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2594288
          Membro desde
          # Re: Pergunta sobre os Updates
          Resposta de porcoziuna.

          Ah sim certo. E qual a versão do update atual?

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Rocksmith 2014 Edition » Pergunta sobre os Updates - Rocksmith 2014 Edition