GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ñ cinsigo passar de fase - Batman: Arkham Asylum

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Batman: Arkham Asylum » Ñ cinsigo passar de fase - Batman: Arkham Asylum
Ñ cinsigo passar de fase - Batman: Arkham Asylum / Batman: Arkham Asylum
danielmeurer
danielmeurer arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #2596884
    Membro desde
    Masculino, 24 anos, Solteiro
    # ñ cinsigo passar de fase
    Resposta de danielmeurer.

    Quando eu abro a porta da missao: impessa Hera Venenosa de detruir a cidade

    ñ aparece nenhuma planta nem nada e nem da para passar a onde tinha q ta a planta (só sei disso pq vi um video no youtube) eu sei q a esquerda tem uma entrada dai voce entra nela e um pouca pra frente tem a grade onde a planta deveria estar(na qual ela teria de ter qebrado e no meu ñ ta)e entao ñ consigo passar de fase

    o qe eu fasso?

    ou entao alguem pode me arrumar um save 54%

    danieldesouzameurer

    Odranoel sama
    Odranoel sama arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2596885
      Membro desde
      37 anos
      # Re: Ñ cinsigo passar de fase
      Resposta de Odranoel sama.

      Quero ajudar, zerei o game a pouco tempo (mui bão), mais não consegui identificar o locar exato aonde vc travou, está com a tradução ??? dá uma olhada no mapa, normalmente fica marcado lá o local !!! lembro de ter ficado travado na parte aode teria que encontrar o laboratório da doutora Young, depois quase me matei de raiva quando notei que estava na minha cara, ou melhor, acima da cara !! ^^ era um maldito duto no alto da parede, será que não é algo assim ???

      OSAMA BIM
      OSAMA_BIM arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2596886
        Membro desde
        # Não consigo abrir os dutos de ar da fase 1
        Resposta de OSAMA_BIM.
        Quero ajudar, zerei o game a pouco tempo (mui bão), mais não consegui identificar o locar exato aonde vc travou, está com a tradução ??? dá uma olhada no mapa, normalmente fica marcado lá o local !!! lembro de ter ficado travado na parte aode teria que encontrar o laboratório da doutora Young, depois quase me matei de raiva quando notei que estava na minha cara, ou melhor, acima da cara !! ^^ era um maldito duto no alto da parede, será que não é algo assim ???

        Galera estou jogando pelo PC e apertando a tecla espaço para tirar a grade do tunel do ar, mais a grade não sai..., o que eu faço neste caso???

        Sei la parece que ele não faz força sufiente...

        Alguém pode me ajudar passar desta fase???

        artOfkisS
        artOfkisS arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          Associado GameViciado

          errando que se aprende.

          ID: #2596887
          Membro desde
          Masculino, 40 anos
          # Re: Ñ cinsigo passar de fase
          Resposta de artOfkisS.

          Esse jogo, se vcs tiverem jogando pirata, eles tem varios bugs antipirataria, e 1 deles e nessa parte da hera venenosa, e outros no guincho dele..

          MB: GIGABYTE G1.Sn1per 3 // CPU: Intel(R) Core(TM) i7 3770k @ 4.44GHz // GPU: Zotac GTX 590 3GB // CPU.Cooler: Thermaltake Water 2.0 Pro // Gabinete Thermaltake Chaser MK-I // Monitor: Acer 23p 1920x1080 widescreen // Fonte: Enermax MaxRevo 1350w // HD-SSD: Patriot WildFire 2x SSD 120GB RAID 0 = 240GB // Western Digital 2x 1TB Black Cavier // OS: Microsoft Windows Seven Ultimate Edition, 64-bit // Memoria: PATRIOT Viper 3 2133mhz 16GB // Mouse: Corsair Vengeance M90 // Teclado: Corsair Vengeance k60 // Controle: Razer ONZA // Membro desde: 14 Mar, 2006

          Odranoel sama
          Odranoel sama arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #2596888
            Membro desde
            37 anos
            # Re: Ñ cinsigo passar de fase
            Resposta de Odranoel sama.

            OSAMA_BIM

            Olha, de todos os problemas que eu enfrentei com a versão "ronaldo" . . . essa é nova !!! a cada bug novo, eu trocava o arquivo "Jack sparrow" e passava. tenta também !!! o único que não tirei, foi um erro que dava as vezes quando eu morria, o jogo simplesmente travava e parava de funcionar.

            danielmeurer
            danielmeurer arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #2596889
              Membro desde
              Masculino, 24 anos, Solteiro
              # Re: Ñ cinsigo passar de fase
              Resposta de danielmeurer.

              Ta vo te q jogar tudo de novo?

              danieldesouzameurer

              danielmeurer
              danielmeurer arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game
                ID: #2596890
                Membro desde
                Masculino, 24 anos, Solteiro
                # Re: Ñ cinsigo passar de fase
                Resposta de danielmeurer.

                É a parte q vc tem q mata a Hera Venenosa, é quando vc entra no Jardim Botanico

                danieldesouzameurer

                Odranoel sama
                Odranoel sama arrow_drop_down
                  starstarstarstar
                  Sabe Pouco
                  ID: #2596891
                  Membro desde
                  37 anos
                  # Re: Ñ cinsigo passar de fase
                  Resposta de Odranoel sama.

                  Vc pegou já o Line Launcher, né ??? estranho e não ter planta, você precisa usar o DM para enxergar as paredes, usa em tudo cara(até para as charadas), eu só uso a visão normal pra curtir o gráfico mesmo ^_^ é útil. Imagino que vc esteja em uma parte um pouco depois da "Cavernas e esgotos", vc voltou na bat caverna já, e pegou a versão melhor do Batclaw, que solta três garras ??? já passou da parte que faz um elevador cair com o gel ??? se sim !!! é só Agora sim, passe por Arkham West e North, até chegar a East. o resto é mole até pegar a hera !!!

                  lllnando
                  lllnando arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstar
                    Detonador de Game
                    ID: #2596892
                    Membro desde
                    Masculino, 34 anos, Solteiro
                    # Re: Ñ cinsigo passar de fase
                    Resposta de lllnando.

                    Cara na boa isso ai vai de sorte se voce chegou nessa parte e as plantas não estão lá , sinto lhe informas mas seu game ja era pode começar tudo denovo :/ , é osso eu seii ja passei por isso 3 vezes só consegui salvar esse jogo uma vez. o resto parei em varias parte alguns bugs da pra driblar outros como o da Hera se chegar á dar ja era seu game pode começar denovo se voce tiver paciencia,pra resolver esses bugs só com o game original mesmo se não num tem jeito

                    PC

                    FX 6300 @5.0Ghz

                    8GB DDR3 Kingston

                    Placa-mãe Asus m5a78l-m/usb3

                    2 HDs WD 1.3TB

                    VGA GTX 760 2GB SC ACX

                    Fonte Corsair 600w SModular

                    Windows 8.1 Pro 64 Bits.

                    Odranoel sama
                    Odranoel sama arrow_drop_down
                      starstarstarstar
                      Sabe Pouco
                      ID: #2596893
                      Membro desde
                      37 anos
                      # Re: Ñ cinsigo passar de fase
                      Resposta de Odranoel sama.

                      Acho que nunca mais vou tirar esse game do meu PC, mesmo zerado, penei muito pra tirar esses bugs da versão Jack sparrow, agora o Arkham City, o original é uma boa pedida, já que ele é "mundo aberto" !!! pena que quando vira, vc fica livre para desvendar as charadas(isso é bom), mais não pode matar o curinga para rever o final que é show de bola !!!

                      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Batman: Arkham Asylum » Ñ cinsigo passar de fase - Batman: Arkham Asylum