GameVicioFórum
GameVicioFórum

Mais alguém zerou Opinião? - Fallout 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Mais alguém zerou Opinião? - Fallout 4
Mais alguém zerou Opinião? - Fallout 4 / Fallout 4
alexjsilva2
alexjsilva2 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #2597290
    Membro desde
    Masculino, 31 anos
    # Mais alguém zerou Opinião?
    Resposta de alexjsilva2.

    Olá galera, finalmente depois de muitas horas dedicadas a esse game, finalmente zerei e queria expor a minha opinião sobre o game e o final. Lembrando que o tópico é focado exclusivamente para aqueles que zeraram o game.

    Bom galera sem sombra de duvidas esse game foi um dos mais divertidos que joguei nesse ano, super imersivo e rico em detalhes. Gastei 130hrs pra finalizar o game, lendo cada file que encontrava e conversando com cada npc que fosse possível. Fiz todas as side quests que eu achei durante o game, mas sei que algumas ficaram para trás afinal o game é imenso. Não me foquei muito na criação das bases, pq não tinham muita utilidade para mim, a unica que investi um bom tempo foi o santuário. Uma coisa que me incomodou muito foram os loadings constantes e demorados, para um game de nova geração ter loading toda vez que precisar entrar e sair de um estabelecimento é algo que não pega muito bem. Em relação a bugs, tive alguns, mas nenhum que atrapalhasse meu gameplay, o game não crashou nenhuma vez, então tudo bem.

    Bom sobre o final do game...SPOILER A PARTIR DAQUI

    Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

    Bom galera essas foram minhas opiniões, no geral um ótimo game, na espera das Dlcs agora.

    Placa Mãe: Gigabyte Z97X SLI || CPU: Intel i5-4440 3.1GHz || RAM: 1x8GB DDR3 Kingston HiperX Fury Red 1866mhz || VGA: Nvidia GTX 960 || Fonte: Corsair CX-750W 80 Plus || Gabinete: Corsair 780T BLACK EDition || OS: Windows 10 Pro 64-bits

    okaxi
    okaxi arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2597291
      Membro desde
      # Re: Mais alguém zerou Opinião?
      Resposta de okaxi.
      Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
      Luciano00125
      Luciano00125 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #2597292
        Membro desde
        # Re: Mais alguém zerou Opinião?
        Resposta de Luciano00125.

        Por enquanto zerei apenas 1 vez tendo mais de 110 horas escolhendo o lado do instituto e gostei bastante, porque o instituto? acredito que o instituto é a melhor chance que a humanidade tem pra sobreviver apesar de ser contra a substituição de pessoas sem que ninguém próxima saiba disso como por exemplo um pai de familia que na verdade era um sintético mas os seus "familiares" nem sabia disso.

        Não escolhi os ferroviários porque eles ajudam mais os sinéticos que os próprios humanos, e não escolhi a irmandade porque me vi forçado a escolher o instituto por causa do seu ideal e pelo o filho do protagonista, porque se não fosse isso eu teria ficado do lado da irmandade que apesar dos pesares era um dos poucos exércitos que tinha tecnologia capaz de lutar contra as monstruosidades radioativas do mundo de fallout, tipo que em um mundo sem um governo a irmandade mesmo sendo ditadora ela necessária.

        joaom123
        joaom123 arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2597293
          Membro desde
          # Re: Mais alguém zerou Opinião?
          Resposta de joaom123.

          Terminei o jogo na fração dos Minutemans,achei o jogo muito bom,mas perdeu vários elementos que faziam a série ser tão boa,faltou aquele toque que a Obsidian deu no New Vegas,no jogo realmente não tem como de ser Vilão,não tem aquela liberdade,os diálogos ficaram bastante ruins,o gameplay melhorou,poliram as mecânicas do 3 ao máximo,mas completamente ignoraram as mecânicas do New Vegas,os companheiros tem bastante carismas,o final foi bastante decepcionante,mas foi uma ótima experiência,o problema principal do jogo e que tirou o que a franquia era mais conhecida

          Thiago game vicio
          Thiago_game_vicio arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #2597294
            Membro desde
            Masculino, Solteiro
            # Re: Mais alguém zerou Opinião?
            Resposta de Thiago_game_vicio.

            Eu acho assim,não importa qual facção vc escolhe,vc sempre vai zerar com um gosto amargo na boca.Na minha opinião a bethesda falhou em fallout 4 em alguns aspectos que vão desde de a 'inutilidade'dos acampamentos que basicamente tanto faz se vc tiver 1 ou 10 que vai ser a mesma bosta(não acrescentando NADA in-game),quanto no famigerado sistema de craft que e sim muito bom porem falto o principal que e 'fazer' armas,armaduras,balas e etc.acho que falto a bethesda da uma polida no jogo,o jogo e goty...não,mais ele não deixa de ser muito bom do mesmo jeito.

            alexjsilva2
            alexjsilva2 arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #2597295
              Membro desde
              Masculino, 31 anos
              # Re: Mais alguém zerou Opinião?
              Resposta de alexjsilva2.

              Okaxi

              O final que eu considero o "real" do meu gameplay foi justamente o da Ferrovia, que foi a facção que eu escolhi, os outros finais eu fiz só pra ver como era, mas a facção que eu realmente escolhi foi a Ferrovia. Pode ser que eles se importavam com os humanos, mas eu sinceramente não senti isso, não digo que eles odeiem os humanos, só acho que pra eles tanto faz. A prioridade pra eles são os sintéticos, os humanos são segundo plano.

              Luciano00125

              Entendo seu ponto de vista, mas não acho que a "ditadura" imposta pela Irmandade do Aço fosse benéfica para a comunidade. Impor a ordem sob um regime severo, botando medo e usando a força como disciplina pode funcionar no começo, mas depois surgem a resistência e o ciclo de guerra nunca acaba.

              joam123

              Cara curti muito a ideologia dos Minutemans, "Do povo para o povo", achei bem democrático, mas não achei eles muito importantes para a trama, eles ficam o tempo todo muito na deles vendo as outras facções se matarem, não tomam partido em praticamente nada, por isso não zerei com eles. Mas acho a ideologia deles a mais nobre entre as quatro facções.

              Thiago_game_vicio

              Concordo plenamente, não existe final bom, todos tem um gosto amargo, a gente tem que se basear em um futuro menos pior, pq nenhum final trás um futuro bom para a comunidade. Sobre o que você falou dos acampamentos, achei a mesma coisa, é meio perda de tempo. Outra coisa que me incomodou foi o fato de que os acompanhantes não morrem, no Fallout 3 eles morriam, então a gente se importava muito mais com eles, no Fallout 4 a gente taca um tiro de fatman neles e nada acontece.

              Placa Mãe: Gigabyte Z97X SLI || CPU: Intel i5-4440 3.1GHz || RAM: 1x8GB DDR3 Kingston HiperX Fury Red 1866mhz || VGA: Nvidia GTX 960 || Fonte: Corsair CX-750W 80 Plus || Gabinete: Corsair 780T BLACK EDition || OS: Windows 10 Pro 64-bits

              menmatrix
              menmatrix arrow_drop_down
                star_borderstar_borderstar_border
                Manja Nada
                ID: #2597296
                Membro desde
                # Re: Mais alguém zerou Opinião?
                Resposta de menmatrix.

                Eu queria saber se tem o o mapa de quando a gente começa? pois acho que já zerei então.

                victorfa1
                victorfa1 arrow_drop_down
                  starstarstarstar
                  Sabe Pouco
                  ID: #2597297
                  Membro desde
                  Masculino, 30 anos, Solteiro
                  # Re: Mais alguém zerou Opinião?
                  Resposta de victorfa1.

                  Qd zera tem aquela classica tela do final de tds fallouts contando uma historinha e dizendo "bcause war... war never changes..."

                  | |Placa mãe: Gigabyte 990FXA-UD5|

                  |Processador: AMD FX-8320 Eight-Core Processor 3.5gHz|

                  |Placa de vídeo: Nvidia Zotac GTX 780 AMP! Version /SLI/ Nvidia Asus GTX 780 Posseidon|

                  |Fonte: Cougar GX 1050W|

                  |Memória: 16 GB Kingstom 1333gHz|

                  |Monitor: BenQ RL2455 HM 24" 1980x1080 (principal) // TV Philips 22" 1980x1080 // TV Samsung 21" 1600x900|

                  leostrife
                  leostrife arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Master
                    ID: #2597298
                    Membro desde
                    Masculino, 41 anos, Solteiro
                    # Re: Mais alguém zerou Opinião?
                    Resposta de leostrife.

                    Nunca zerei a minha opinião...

                    Cursando TSI - UFF

                    IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzAvNzY1NjExOTgwMTgzNjk5MTIucG5n

                    IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wYXNzbWFyay5jb20vYmFzZWxpbmVzL1Y4L2ltYWdlcy8yNzM2MjAxNDgzOS5wbmc=

                    Processador Intel Core i5 3330

                    Placa Mãe MSI p/ Intel H61M-E22/W8

                    8GB de RAM, 2 X 4GB DDR3 1333MHZ

                    3TB de HD, 2 x 1TB, 2 X 500GB.

                    GTX 760 Gigabyte Windforce 3X OC

                    chaosxp
                    chaosxp arrow_drop_down
                      starstarstarstar
                      Sabe Pouco
                      ID: #2597299
                      Membro desde
                      Masculino, 28 anos, Solteiro
                      # Re: Mais alguém zerou Opinião?
                      Resposta de chaosxp.

                      Zerei o jogo com todas as facções menos a BoS e o que eu mais gostei foi o do instituto.O que eu mais gostei no final foi destruir a BoS(odeio esses caras).

                      MagnusUnited
                      MagnusUnited arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstar
                        Esse se Vira
                        ID: #2597300
                        Membro desde
                        Masculino, 29 anos, Namorando
                        # Re: Mais alguém zerou Opinião?
                        Resposta de MagnusUnited.
                        Olá galera, finalmente depois de muitas horas dedicadas a esse game, finalmente zerei e queria expor a minha opinião sobre o game e o final. Lembrando que o tópico é focado exclusivamente para aqueles que zeraram o game.

                        Bom galera sem sombra de duvidas esse game foi um dos mais divertidos que joguei nesse ano, super imersivo e rico em detalhes. Gastei 130hrs pra finalizar o game, lendo cada file que encontrava e conversando com cada npc que fosse possível. Fiz todas as side quests que eu achei durante o game, mas sei que algumas ficaram para trás afinal o game é imenso. Não me foquei muito na criação das bases, pq não tinham muita utilidade para mim, a unica que investi um bom tempo foi o santuário. Uma coisa que me incomodou muito foram os loadings constantes e demorados, para um game de nova geração ter loading toda vez que precisar entrar e sair de um estabelecimento é algo que não pega muito bem. Em relação a bugs, tive alguns, mas nenhum que atrapalhasse meu gameplay, o game não crashou nenhuma vez, então tudo bem.

                        Bom sobre o final do game...SPOILER A PARTIR DAQUI

                        Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

                        Bom galera essas foram minhas opiniões, no geral um ótimo game, na espera das Dlcs agora.

                        Quantas horas de loading?

                        SuperHiper
                        SuperHiper arrow_drop_down
                          star_borderstar_borderstar_border
                          Manja Nada

                          Don't Touch

                          ID: #2597301
                          Membro desde
                          Masculino, 33 anos
                          # Mais alguém zerou Opinião?
                          Resposta de SuperHiper.

                          Pessoal, sei que não tem haver com Fallout 4 mas acabei de fechar uma lista de RPG, o último foi Fallout 4. Gostei demais do game e tals, mas daí lembrei que ainda tenho minha save game 100% completa do Fallout 3 GOTY. Eu queria saber se tem como eu jogar novamente como se fosse um New Game+, tem como? Existe algum mod pra isso? Pois quem jogou sabe, jogos da Bethesda são um pouco cansativos pra fazer o 100%. Então, essa é minha dúvida. Se tiver como, avisa aí. Abraço

                          cebola666
                          cebola666 arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                            GameViciado Master
                            ID: #2597302
                            Membro desde
                            Masculino, 36 anos
                            # Re: Mais alguém zerou Opinião?
                            Resposta de cebola666.

                            Dei final hj, 140h lv 80 no survival jogo super divertido, mas esse final é simplesmente broxante

                            Geovany97
                            Geovany97 arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstarstar
                              Parceiro GameVicio
                              ID: #2597303
                              Membro desde
                              Masculino, 25 anos, Solteiro
                              # Re: Mais alguém zerou Opinião?
                              Resposta de Geovany97.

                              Espero que a Obsidian esteja fazendo um Fallout, pois a Bethesda trata Fallout como segundo plano, removeram algumas das características que era fundamentais da série, podemos citar: o sistema de Karma, mais diálogos aqui ficou extramamente reduzido, mais escolhas entre outros. Podem ser considerados pequenos detalhes, mas são eles que fazem diferenças.

                              alexjsilva2
                              alexjsilva2 arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstar
                                Detonador de Game
                                ID: #2597304
                                Membro desde
                                Masculino, 31 anos
                                # Re: Mais alguém zerou Opinião?
                                Resposta de alexjsilva2.
                                Espero que a Obsidian esteja fazendo um Fallout, pois a Bethesda trata Fallout como segundo plano, removeram algumas das características que era fundamentais da série, podemos citar: o sistema de Karma, mais diálogos aqui ficou extramamente reduzido, mais escolhas entre outros. Podem ser considerados pequenos detalhes, mas são eles que fazem diferenças.

                                Sim cara, concordo. O sistema de karma é uma das coisas que mais curto em um game, foi justamente o sistema de Karma que fez eu virar fã de Mass Effect e tava ansioso pra jogar o Fallout 4 e ver minhas ações repercutirem de uma forma positiva e negativa e infelizmente não ocorre nada disso.

                                Outro coisa que me desanimou foi o fato de que os acompanhantes não morrem, no Fallout 3 eles morriam e eu gostava disso pq fazia um me importar com eles, nesse eu nem ligava já que eu podia jogar uma granada perto deles e não acontecia nada.

                                Placa Mãe: Gigabyte Z97X SLI || CPU: Intel i5-4440 3.1GHz || RAM: 1x8GB DDR3 Kingston HiperX Fury Red 1866mhz || VGA: Nvidia GTX 960 || Fonte: Corsair CX-750W 80 Plus || Gabinete: Corsair 780T BLACK EDition || OS: Windows 10 Pro 64-bits

                                kikoguinle
                                kikoguinle arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstar
                                  Começando a Saber
                                  ID: #2597305
                                  Membro desde
                                  # Mto bom... mas faltou algo
                                  Resposta de kikoguinle.

                                  Cara... achei maneiro.. e considero todos os comments acima perfeitos e mto bem colocados...

                                  zerei com os minute man , explico o porque..

                                  instituto... quem disse que aquele cara era meu filho de verdade????? ele aparece sabendo de tudo.. no meio de um monte de sintetico... para mim geral ali era sintetico. inclusive o PAI... nao gostei dele.. dando mta ordem.. aniquilei oinstituto feliz.

                                  ferrovia,.. a ferrovia também para mim é um antro de sintetico.. que querem os humanos fora da jogada .salvando sineticos .

                                  irmandade do aço , nervosos , insanos.. o proprio nick valentaine , meu camarada..KKKKK disse isso durante o jogo todo... os cara entrar naquela armadura nazista e impoe o terror . querem na força , estão no alto cagando la para baixo..

                                  os minute man estão ajudando o povo , sofridos, queimados , fudidos , sem arma , sem comida , sem cama , sem porra nenhuma.. eles precisavam de ajuda,,,

                                  só fiquei frustrado pela falta de carisma do meu player que aparece nas vilas.. e os npcs nem sabem quem eu sou...tinham que soltar fogos porra !!KKKKKKKK

                                  devilalex
                                  devilalex arrow_drop_down
                                    star_borderstar_border
                                    Novato
                                    ID: #2597306
                                    Membro desde
                                    # Re: Mais alguém zerou Opinião?
                                    Resposta de devilalex.

                                    Zerei com a Brotherhood of steel mais por ter afinidade com eles por causa dos fallout anteriores e não gostar de sinteticos enquanto humanos todos ferrados qual seria a chance dos humanos contra os synths no futuro?

                                    Sobre sistema de karma pra mim faz muita falta, como ninguem gosta do Instituto vc ficando do lado deles deveria geral kerer sua cabeça quando te visse.

                                    fas melhor
                                    fas_melhor arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                      GameViciado Master
                                      ID: #2597307
                                      Membro desde
                                      Masculino
                                      # Re: Mais alguém zerou Opinião?
                                      Resposta de fas_melhor.

                                      Terminei com a irmandade mas não gostei fiquei triste de matar o filho do cara e eles são muito autoritários parece o governo dos EUA.

                                      Se eu escolher o instituto eu vo fazer o caos,ou so vou destruir a irmandade?

                                      Não quero destruir os minutman o Preston e gente boa hehe

                                      IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzAvNzY1NjExOTgwNjAwMTU3MzMucG5n

                                      http://www.clubvicio.com/1713157-fas_melhor/meu-pc/

                                      bearerofthecurse55
                                      bearerofthecurse55 arrow_drop_down
                                        star_borderstar_borderstar_border
                                        Manja Nada
                                        ID: #2597308
                                        Membro desde
                                        # Re: Mais alguém zerou Opinião?
                                        Resposta de bearerofthecurse55.

                                        Pelo instituto vc só vai destruir a ferrovia e a irmandade, os minutman vão ficar de boas.

                                        picanteflea17
                                        picanteflea17 arrow_drop_down
                                          star_border
                                          Curioso
                                          ID: #2597309
                                          Membro desde
                                          # Depois De Zerar
                                          Resposta de picanteflea17.

                                          Depois de zerar ainda dá para continuar o jogo??

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Mais alguém zerou Opinião? - Fallout 4