GameVicioFórum
GameVicioFórum

Não to conseguindo passar do nivel da arvore gigan - Dreamkiller

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dreamkiller » Não to conseguindo passar do nivel da arvore gigan - Dreamkiller
Não to conseguindo passar do nivel da arvore gigan - Dreamkiller / Dreamkiller
Tiaguito
Tiaguito arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato

    Tiaguito

    ID: #2600571
    Membro desde
    # Não to conseguindo passar do nivel da arvore gigan
    Resposta de Tiaguito.

    Pessoal tava ate gostanto de ficar matando aqueles mostregos estranhos que tem pelo jogo, o problema é só que acho e que no nivel 10 ou 11 não sei bem. No fim desse nivel tem uma arvero gigante que fica atirando abelhas em mim e fico atirando nela e nada, o indicador de Saude (life) dela quando chega no ultimo pontinho não acaba ai o bicho não morre. já tentei todas as armas e nada ate começei o nivel denovo e nada alguem ai sabe o que devo fazer? mais alguem ja engalhou nesse nivel

    To afim de zerar esse joguinho

    PS:Esse é um nivel em que um paciente dela tem medo de arvores e abelhas

    vlw

    tck20052
    tck20052 arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco

      bad

      ID: #2600572
      Membro desde
      Masculino, 43 anos
      # Re: Não to conseguindo passar do nivel da arvore gigan
      Resposta de tck20052.

      Amigo vc ainda conseguiu chegar ate o fim dos pontinhos eu nao consegui nem arrancar um deles se vc descobrir como matar o bixo posta ai ok

      Nospheratus

      gsurf7
      gsurf7 arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2600573
        Membro desde
        Masculino, 32 anos
        # E faci mata-la
        Resposta de gsurf7.

        A arvore fka numa especie de mini-ilha dai vc tem q procurar ao redor dela uma bola gigante de onde saem as abelhas dai e so matar a "casa delas" e pronto.

        Luiz A Sbravatti Neto
        Luiz A. Sbravatti Neto arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #2600574
          Membro desde
          # Chefe Dark Forest
          Resposta de Luiz A. Sbravatti Neto.

          Está fase que vc se refere se chama Dark Forest.

          1)Não perca tempo atirando no monstro é inutil.

          2)Só melhorando a dica valiosa do nosso amigo "gsurf7" você deve destruir a grande colmeia localizada atraz do monstro em cima de uma pedra veja aqui o sceen -> URLaHR0cDovL2ltZzM4LmltYWdlc2hhY2sudXMvaS9kYXJrZm9yZXN0bWMuanBnLwozKVV0aWxpemVp a metralhadora(minigun com o auxilio das granadas botão direito do mouse)

          Se este post não estiver esclarecedor então envie a sua dúvida para que eu possa te ajudar.

          Valeu :) :)

          Malamala
          Malamala arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master
            ID: #2600575
            Membro desde
            # Re: Não to conseguindo passar do nivel da arvore gigan
            Resposta de Malamala.
            Está fase que vc se refere se chama Dark Forest.

            1)Não perca tempo atirando no monstro é inutil.

            2)Só melhorando a dica valiosa do nosso amigo "gsurf7" você deve destruir a grande colmeia localizada atraz do monstro em cima de uma pedra veja aqui o sceen -> URLaHR0cDovL2ltZzM4LmltYWdlc2hhY2sudXMvaS9kYXJrZm9yZXN0bWMuanBnLw==

            3)Utilizei a metralhadora(minigun com o auxilio das granadas botão direito do mouse)

            Cara, muito obrigado. Já tem mais de uma semana que to garrado neste monstro miserável.

            Core i7 930 @ 4.2 Ghz, GTX 580, 18 Gb Corsair Dominator - DDR3 1600Mhz @ 2000Mhz - Canal Triplo, Asus P6T + Cooler Zalman 9700Led + Artic Silver, 60 Gb SSD OCZ Vertex 3, 4x HD Sata II 1 Tb Seagate Barracuda,Fonte Corsair 750W .

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dreamkiller » Não to conseguindo passar do nivel da arvore gigan - Dreamkiller