GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda... Nao Consigo Derrubar Destroyer - Star Wars: The Force Unleashed: Ultimate Sith Edition

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Star Wars: The Force Unleashed: Ultimate Sith Edition » Ajuda... Nao Consigo Derrubar Destroyer - Star Wars: The Force Unleashed: Ultimate Sith Edition
Ajuda... Nao Consigo Derrubar Destroyer - Star Wars: The Force Unleashed: Ultimate Sith Edition / Star Wars: The Force Unleashed: Ultimate Sith Edition
nettotall
netto.tall arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2601223
    Membro desde
    # Ajuda... Nao Consigo Derrubar Destroyer
    Resposta de netto.tall.

    Pessoal.. eu to na missao em que tenho que derrubar o destroyer... e quem ja jogou sabe que tem que posicionar ele certinho ate aparecer o sinal verde... eu faço isso nas duas primeiras vezes... na terceira nao aparece o sinal verde por mais que eu tente ajeitar ele... alguem sabe se isso e um bug ?

    Ganboy
    Ganboy arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2601224
      Membro desde
      # Re: Ajuda... Nao Consigo Derrubar Destroyer
      Resposta de Ganboy.

      Respondendo a titulo de informação para outros que tiverem essa duvida. Já que fazem 3 anos essa pergunta.

      Realmente é um bug, então o que vc precisa fazer quando não der mais sinal verde é ajeitar o destroyer na posição sem seguir as teclas indicadas.

      Procure deixar ele com a ponta centralizada e sem inclinação de maneira que ele fique alinhado na horizontal e vertical.

      Aqui vai um video que tirei base:

      SXg3TVMyNGZiX1U=

      Eu fui atras de uns foruns gringos e tive essa informação lá, fiz no jogo e deu certo.

      No meu caso foi um pouco mais complicado pois estava jogando no Notebook e tudo que esta um pouco longe nao aparecia, ou seja o destroyer não aparecia para mim apenas as fumaças que saiam dele. O que fiz foi alinhar as fumaças. Tenso HAHAHAHAHAHahaH

      Vlw

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Star Wars: The Force Unleashed: Ultimate Sith Edition » Ajuda... Nao Consigo Derrubar Destroyer - Star Wars: The Force Unleashed: Ultimate Sith Edition