GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problema ao iniciar o jogo (e outros 64 bits) - Grand Theft Auto V

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto V » Problema ao iniciar o jogo (e outros 64 bits) - Grand Theft Auto V
Problema ao iniciar o jogo (e outros 64 bits) - Grand Theft Auto V / Grand Theft Auto V
ioncardoso
ioncardoso arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #2602154
    Membro desde
    Masculino, 17 anos, Solteiro
    # Problema ao iniciar o jogo (e outros 64 bits)
    Resposta de ioncardoso.

    Primeiro erro aconteceu no GTA 5, quando fui iniciar ele apareceu esse erro que aparece na imagem abaixo, aa mas é só você atualizar o DIRECTX, já fiz isso de maneiras variadas, colocando na system 32 ou 64, já troquei DLL da pasta system, já fiz tanta coisa da internet, que me vem a mente, só pode ser erro de registro do DIRECTX, pois já tentei instalar o directx diretamente da pasta system32/64 que aparece ' ERRO INTERNO DO SISTEMA: CONSULTE O DX. E BLA BLA BLA ' já procurei os logs, não encontro.

    Mas continuando, jogos recentemente instalados no pc e usam 64 bits: AC SYNDICATE e GTA 5 (Ambos dão erro 0xc00007b)

    Porém os jogos que usam 32bits funcionam, como PES 2016, bf4 e CS GO rodam perfeitamente... então, o que me vem a mente é que minha pasta SYSTEM64 pode estar corrompida e não sei a solução..

    Pessoal, é triste eu sei, mas já tentei vários métodos e até pensei em formatar, não sei o que eu fiz pra ter dado essa zika, se foi algum vírus (Porque não?) e etc..

    E o que você está pensando em falar para eu fazer, eu já deva ter feito, reinstalar todos os programas DIRECTX, instalar diretamente da pasta, instalar o direct x na pasta do jogo, por DLL na pasta system, reinstalar O Microsoft .NET Framework, tudo que vocês possam imaginar, não sei mais o que fazer, já usei até o ' aio-runtimes ' que procura programas não instalados..

    (Não tem como usar restauração de sistema, está muito recente, não há outro ponto mais antigo para usar)

    Mas peço a ajuda de vocês, alguém já teve esse desespero em comum? Peço sua ajuda se possível..

    OBS: nem imagino como isso ocorreu, de dar esses erros.

    CONFIG: WINDOWS 7 64 BITS

    8GB RAM

    GTX 760 2GB ( DRIVER ATUALIZADO )

    HD 500 / 500

    IMAGEaHR0cDovL3B0LWJyLnRpbnlwaWMuY29tL3ZpZXcucGhwP3BpYz1tdDA2Nmgmcz05Iy5Wb2lBLUZLMGNoUQ==

    URLaHR0cDovL3B0LWJyLnRpbnlwaWMuY29tL3ZpZXcucGhwP3BpYz1tdDA2Nmgmcz05Iy5Wb2lBLUZLMGNoUQ== ( ERRO GTA 5 )

    IMAGEaHR0cDovL3B0LWJyLnRpbnlwaWMuY29tL3ZpZXcucGhwP3BpYz0xNDhkbnB3JnM9OSMuVm9pQjYxSzBjaFE=

    URLaHR0cDovL3B0LWJyLnRpbnlwaWMuY29tL3ZpZXcucGhwP3BpYz0xNDhkbnB3JnM9OSMuVm9pQjYxSzBjaFE= ( ERRO INSTALAÇÃO DIRETAMENTE DA PASTA SYSTEM 64 DO DIRECTX )

    eugatinhu
    eugatinhu arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2602155
      Membro desde
      Masculino, 36 anos
      # Re: Problema ao iniciar o jogo (e outros 64 bits)
      Resposta de eugatinhu.

      O meu dese ontem a tarde ta dando erro codigo 202. um diabo isso. ñ inicia de jeito maneira.

      lordofsoul
      lordofsoul arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2602156
        Membro desde
        Masculino, 29 anos
        # Solução formate a makina
        Resposta de lordofsoul.

        Ioncardoso seu problema é o aio-runtimes esse programa ele procura arquivos mas ele quebra outras DLL do Sistema fazendo com q aguns jogos parem de fuciona dando esse erro 0xc00007b eu ja passei por isso com MKX versão Ronaldo

        a unica solução é vc Formatar

        dica: apos Formatar instale essas versões c+++++++ ambas 32 bit e 64 2008,2010,2012,2013 e 2005 se vc tiver um jogo antigo tipo um AC 2,brother hood ou o Revelation.

        procure sempre fontes q te levem direto num link do site da Microsoft Não vai nessa onda de colocar DLL nas pastas do sistem 32 porq as DLL q os jogos mais pedem São a atualização do Direct X e o C+++++ e aguns jogos pedem Net Framework agora se vc usa o win 7 tem jogos q pedem ate service pack 1 tambem como o Hitman Absolution Skidrow caso vc use versões paralelas

        lordofsoul
        lordofsoul arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #2602157
          Membro desde
          Masculino, 29 anos
          # Re: Problema ao iniciar o jogo (e outros 64 bits)
          Resposta de lordofsoul.

          Mais umas dicas esse site pra quaquer versão do Windos que garante consertar quaquer problema de DLL URLaHR0cDovL3B0LmRsbC1maWxlcy5jb20vZml4ZXIv tem sites de jogos q indicam esse lixo pra erros de DLL ñ confie isso eu scaniei uma vez e é lotado de virus esse site de DLL-files funciona quase igual o aio-runtimes vc baixa a DLL em questão e o programa scanner procurando as DLL q Faltam em seu pc

          pra Mais problemas de DLL leia essa dicas do tecmundo

          URLaHR0cDovL3d3dy50ZWNtdW5kby5jb20uYnIvc2lzdGVtYS1vcGVyYWNpb25hbC80MzEyNy1hdGVuY2FvLTQtbW90aXZvcy1wYXJhLXZvY2UtbmFvLWZhemVyLWRvd25sb2FkLWRlLWFycXVpdm9zLWRsbC1uYS1pbnRlcm5ldC5odG0=

          eu tive q aprender tudo isso ai na raça foi foda

          se tivesse lido essa materia antes teria evitado muita coisa

          ioncardoso
          ioncardoso arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #2602158
            Membro desde
            Masculino, 17 anos, Solteiro
            # Re: Problema ao iniciar o jogo (e outros 64 bits)
            Resposta de ioncardoso.

            Po MANO, mas antes de eu usar esse aio-runtimes já tava dando esse erro, esse aio-runtimes foi depois de tudo que eu já tentei, foi a ultima coisa praticamente :s

            RuanHelios
            RuanHelios arrow_drop_down
              starstarstarstarstar
              Começando a Saber
              ID: #2602159
              Membro desde
              Masculino, Solteiro
              # Re: Problema ao iniciar o jogo (e outros 64 bits)
              Resposta de RuanHelios.

              Para resolver o erro ' erro interno do sistema: consulte o dx. e bla bla bla '

              Instale este directx:

              URLaHR0cHM6Ly9tZWdhLm56LyMhS3doaTBhN0whSnhaUHp3SElrYzllZ3dZV3pBS0Y1R21pRG5qay1YR25neG1hNWUxLXZxRQ==

              Se aparecer mensagem de link expirado,vá neste link e leia a postagem do humildison (postagem do final da página).

              URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tL2kvdG9waWNvcy8yMTIvMjEyMjYxLWVycm8tMHhjMDAwMDA3Yi1hby1hYnJpci1vLWpvZ28vMy9pbmRleC5odG1s

              Depois é só instalar o directx que desejar.

              Ruan Helios

              ioncardoso
              ioncardoso arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game
                ID: #2602160
                Membro desde
                Masculino, 17 anos, Solteiro
                # Re: Problema ao iniciar o jogo (e outros 64 bits)
                Resposta de ioncardoso.

                RuanHelios salvasse o dia, a 1° opção resolveu, tu é o cara, e qm tiver com problemas só instalar esse direct 9 do primeiro link do nosso caro amigo.

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto V » Problema ao iniciar o jogo (e outros 64 bits) - Grand Theft Auto V