GameVicioFórum
GameVicioFórum

Pq os jogos naum saum + assim? - Rollercoaster Tycoon

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Rollercoaster Tycoon » Pq os jogos naum saum + assim? - Rollercoaster Tycoon
Pq os jogos naum saum + assim? - Rollercoaster Tycoon / Rollercoaster Tycoon
Duudu4Games
Duudu4Games arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio
    ID: #2602740
    Membro desde
    Masculino, 30 anos, Namorando
    # Pq os jogos naum saum + assim?
    Resposta de Duudu4Games.

    Qero deixar claro q o q vou dizer eh apenas minha opiniao mais qero saber se vcs naum sentem saudades de jogs com os grficos simples como roller coaster tycoon q na terceira ediçao perdeu sua graça outro jogo q sinto falta eh sim city q na qarta ediçao foi muittoooo booaaa so q ai veio o sociedades e fico uma merd@@@@ ta certo q os graficos ficam cada vez melhores e mais realistas isso da pra ver claramene em crysis e assins creed mais eu sinto muito a falta de jogos simples e divertidos comu roller coaster e sim city 4

    Notebook XPS 15 DELL

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2602741
      Membro desde
      # Re: Pq os jogos naum saum + assim?
      Resposta de Anônimo.

      Porra cara eu era viciado em roller coaster.. tenho todos aki... mto bons e realmente faz faltas joguinhos assim...

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2602742
        Membro desde
        # Pq os jogos naum saum + assim?
        Resposta de Anônimo.

        Pow, tem razão! Tá faltando mesmo simplicidade hoje em dia nos jogos. E já sabe... gráficos melhores, jogo mais pesado. Falando em RollerCoaster Tycoon, o 1º não foi... é o melhor de todos.

        caiosky
        caiosky arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2602743
          Membro desde
          Masculino, 36 anos
          # Full throttle (1995)
          Resposta de caiosky.

          Esse game era muito maneiro

          o grafico até que era bom, pra um game em DOS

          a historia rodava entorno de um motoqueiro, acho q o nome era Ben

          Rudinei101
          Rudinei101 arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #2602744
            Membro desde
            Masculino, 32 anos
            # Re: Pq os jogos naum saum + assim?
            Resposta de Rudinei101.

            Jogos antigos = diversão

            Jogos Atuais = gráficos

            o termo gráficos deveria sumir das produtoras de jogos, eles perdem todo o tempo nos gráficos e se esquecem da diversão, tempo de jogo, etc...

            Duudu4Games
            Duudu4Games arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstar
              Parceiro GameVicio
              ID: #2602745
              Membro desde
              Masculino, 30 anos, Namorando
              # Re: Pq os jogos naum saum + assim?
              Resposta de Duudu4Games.

              Sim deveriam se concentra + em diversao ao inves de graficos

              Notebook XPS 15 DELL

              Vitin Martins
              Vitin_Martins arrow_drop_down
                starstarstarstar
                Sabe Pouco
                ID: #2602746
                Membro desde
                Masculino
                # Pq os jogos naum saum + assim?
                Resposta de Vitin_Martins.

                Realmente é uma pena, hj os jogos são muito pesados com grafico realmente maneiro, mas os games como Roller Coaster 1 e 2 são muitos legais além de ser ultra leves, outro jogo marcante que eu jogava muito era Age of Empires 2, ficava horas jogando.??poca boa...

                Lblecha
                Lblecha arrow_drop_down
                  star_borderstar_border
                  Novato
                  ID: #2602747
                  Membro desde
                  Masculino, 44 anos
                  # Re: pq os jogos naum saum + assim?
                  Resposta de Lblecha.

                  Os jogos tipo the dig tambem estao em falta, ninguem mais quer pensar so matar, até resident evil virou ação!!!!! daqui a pouco num vai mais ter pc pra a "criatividade" dos produtores.

                  mas no fundo no fundo eu acho q esse negocio de games é jaba para as produtoras de hardware(ja reparo q sai uma placa nova de video a cada semana!)

                  joaostyx
                  joaostyx arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #2602748
                    Membro desde
                    Masculino, 33 anos, Solteiro
                    # Re: Pq os jogos naum saum + assim?
                    Resposta de joaostyx.

                    Sim,isso e verdade,sinto falta dos jogos como o rct1.etc

                    Mas ainda tão desenvolvendo jogos com graficos que cabem na mais velha maquina ( sem ofensas =0) como o minecraft =S,eta joguinho bom...

                    Mas e so ir no URLaHR0cDovL2dhbWVzYW50aWdvcy5ibG9nc3BvdC5jb20vLGxh tem um monte de jogos que marcaram minha infancia xD

                    Depois baixa a tradução aki no GV,ja era =D

                    Padeiiro
                    Padeiiro arrow_drop_down
                      starstarstarstarstar
                      Começando a Saber
                      ID: #2602749
                      Membro desde
                      Masculino
                      # Re: Pq os jogos naum saum + assim?
                      Resposta de Padeiiro.

                      Faltam games que fazem pensar.

                      Atualmente o game é todo automático (só ver resident evil, god of war, etc).

                      Fica apertando umas sequencias de botões igual um mané e zera o jogo.

                      E por isso que meto o pau na biblioteca de games da geração de consoles caseiros atual... só tem jogo assim.

                      Por isso minha biblioteca de games é tão seleta. Saem poucos games adultos.

                      Além de tudo isso, a industria está mais preocupada em fazer games casuais para a criançada que tá começando a jogar agora e para os gamers softcore.

                      Daí a maioria dos games que saem são estilo God of War, Devil May Cry, Resident Evil 5, games sem puzzles complexos, sem história obscura e complexa de se entender, etc... jogos de mecânica simples em geral.

                      Bitemia
                      Bitemia arrow_drop_down
                        star_border
                        Curioso
                        ID: #2602750
                        Membro desde
                        # Re: Pq os jogos naum saum + assim?
                        Resposta de Bitemia.

                        Por que jogos de graficos simples não vendem Hardware como boas placas de video e processadores, hoje em dia esta é a unica forma que as empresas tem de lucrar pois ninguem mais compra jogos originais. sites como megaupload e softwares como e-mule te dão qualquer tipo de jogo de graça. Então sendo assim não tem por que fazer um jogo simples com a potencia grafica que temos hoje, eles acabam fazendo jogos cada vez mais pesados pensando: "se não podemos ganhar no software vamos ganhar no hardware"

                        TBM3000
                        TBM3000 arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstar
                          Manja Muito

                          Gamers das Antigas

                          ID: #2602751
                          Membro desde
                          Masculino, 37 anos
                          # Re: Pq os jogos naum saum + assim?
                          Resposta de TBM3000.
                          Qero deixar claro q o q vou dizer eh apenas minha opiniao mais qero saber se vcs naum sentem saudades de jogs com os grficos simples como roller coaster tycoon q na terceira ediçao perdeu sua graça outro jogo q sinto falta eh sim city q na qarta ediçao foi muittoooo booaaa so q ai veio o sociedades e fico uma merd@@@@ ta certo q os graficos ficam cada vez melhores e mais realistas isso da pra ver claramene em crysis e assins creed mais eu sinto muito a falta de jogos simples e divertidos comu roller coaster e sim city 4

                          Cara a questão é somples, o público de hoje mudou, não são como a gente da geração 16 bits onde graficos era o segundo plano e só nos importávamos com a diversão do game ( e olha que naquela época não tinhamos o privilégio de multiplayer online).

                          O público de hoje na sua maioria são fanboys alienados que nem sequer sabem ler direito o português, e quanto mais o inglês (e olha que temos GV para nos ajudar com traduz) e nem sequer se liga na história do jogo ou na diversão, só gráficos e gráficos, Crysis 2 tem uma história mediocre e um multplayer razoavel ( enjoei em 2 meses jogando), mas porque tem um gráfico incrível foi ovacionado pelos gamers e é defendido por fanboys até hoje.

                          A indústria dos gamers se adaptou a isso, viu que o publico já não tá nem ai mais com história ou jogabilidade, o que querem hoje é só graficos para suas lindas tvs full hd ou suas placa gforce 580 em sli ou 5990 em crossfire.

                          Tanto que grandes obras primas do passado como Final Fantasy, Resident Evil e Need for Speed, hoje só são gráficos e nada mais.

                          Fica ai minha opnião, que tiver pelo menos 20 anos de idade vai entender bem o quero dizer.

                          CPU: Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q8300 2.50GHz @ 3.01GHz

                          Placamãe: Asus P5KPL/AM-BR

                          OS: Windows 7 Ultimate 64 Bits Service Pack 1

                          Ram: Markvision 4GB DDR2 800MHZ @ 836MHZ

                          VGA: XFX AMD Radeon HD6870 1GB

                          HD: Seagate 500GB SATA II 7200RPM

                          Monitor: AOC E2215Fwh 21.5 Led (1920x1080)

                          Gabinete: Thermaltake V3 Black Edition + 2 Led

                          Cooler 120mm + CPU Cooler Hyper Tx3 cooler master

                          dedalus1
                          dedalus1 arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstar
                            Detonador de Game
                            ID: #2602752
                            Membro desde
                            # Re: Pq os jogos naum saum + assim?
                            Resposta de dedalus1.

                            ? wtf

                            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Rollercoaster Tycoon » Pq os jogos naum saum + assim? - Rollercoaster Tycoon