GameVicioFórum
GameVicioFórum

Esperar Dark Souls III? - Bloodborne

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Bloodborne » Esperar Dark Souls III? - Bloodborne
Esperar Dark Souls III? - Bloodborne / Bloodborne
iPangareAlado
iPangareAlado arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2602759
    Membro desde
    # Esperar Dark Souls III?
    Resposta de iPangareAlado.

    Compra logo o blood ou espera o Dark 3?

    JulioNavarro
    JulioNavarro arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira
      ID: #2602760
      Membro desde
      # Re: Esperar Dark Souls III?
      Resposta de JulioNavarro.

      Cara, apesar de serem parecidos, não são jogos da mesma franquia, se puder pega os dois. Se só tiver grana pra um eu daria preferência para o DS3 pois acredito que vc já tenha jogado os outros 2 e esse parece que será o encerramento. Depois numa boa promoção tú pega o Blood mais lá pra frente. Eu tenho só o PC, mas no final da geração pretendo comprar um PS4 baratinho e detonar os games que não pude jogar a preço de catalogo, incluindo BloodBorne. Abraço.

      tiagocruzeiro
      tiagocruzeiro arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstar
        Esse se Vira
        ID: #2602761
        Membro desde
        Masculino, 26 anos, Solteiro
        # Re: Esperar Dark Souls III?
        Resposta de tiagocruzeiro.

        Pode comprar, a unica coisa que eu não gostei foi o tempo de duração, zerei dark souls 2 em 55 horas e bloodborne em 29h, mas o jogo vale a pena

        FireFoxer
        FireFoxer arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2602762
          Membro desde
          # Re: Esperar Dark Souls III?
          Resposta de FireFoxer.
          Pode comprar, a unica coisa que eu não gostei foi o tempo de duração, zerei dark souls 2 em 55 horas e bloodborne em 29h, mas o jogo vale a pena

          Zerou a primeira vez em 29h, se continuar pro NG+ da pra zerar em uma sentada só.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Bloodborne » Esperar Dark Souls III? - Bloodborne