GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como jogar pes 13 entre 2 players no mesmo pc - Pro Evolution Soccer 2013

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2013 » Como jogar pes 13 entre 2 players no mesmo pc - Pro Evolution Soccer 2013
Como jogar pes 13 entre 2 players no mesmo pc - Pro Evolution Soccer 2013 / Pro Evolution Soccer 2013
Ramon ng28
Ramon_ng28 arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #2603152
    Membro desde
    # Como jogar pes 13 entre 2 players no mesmo pc
    Resposta de Ramon_ng28.

    Tenho dois comtroles genericos de ps2 USB mas so um pega ai quando eu tiro e coloco o outro funciona mas se eu ligo os dois so um e q funciona?

    ricardonascto
    ricardo.nascto arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio

      Aquele que pergunta é tolo por 1 segundo, o que não pergunta é tolo a vida inteira!

      ID: #2603153
      Membro desde
      Masculino, 41 anos, Casado
      # Re: Como jogar pes 13 entre 2 players no mesmo pc
      Resposta de ricardo.nascto.

      Você vai na pasta onde o jogo está instalado, lá terá um executável chamado "Settings" que lhe permite alterar as configurações do jogo. Basta ir na opção controller e especificar o controle de cada jogador no campo "Device".

      IMAGEaHR0cDovL3NlZ21lbnRuZXh0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNy9QRVMxMy1Db250cm9scy1MYXlvdXQuanBn

      PC

      InteI Intel® Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz

      Asus P8H61-M LX3 R2.0

      8GB (2x4) Corsair Vengeance DDR3 1600 Mhz.

      XFX HD 7850 1 GB.

      SSD Crucial 128 GB.

      2 HD SAMSUNG 500 GB.

      Fonte Corsair 600 Watts CX600

      LED 23.6" LG M2451DS

      Gabinete Guardian II

      Console

      XBOX 360 Slim BR - 250 GB. + Kinect

      Meia boca 2
      Meia boca 2 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #2603154
        Membro desde
        Masculino, 50 anos, Casado
        # Re: Como jogar pes 13 entre 2 players no mesmo pc
        Resposta de Meia boca 2.

        È isso ai vc configura os 2 controles ,pena que esses controles de pc sao muito frageis e quebram rapidinho.

        gidimar
        gidimar arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #2603155
          Membro desde
          # Re: Como jogar pes 13 entre 2 players no mesmo pc
          Resposta de gidimar.

          Alguém ae ta com o msm problema q eu em downloads,aparec isso Campo id n?o definido ?

          JoaoNardi
          JoaoNardi arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2603156
            Membro desde
            # Como jogar pes de dois jogadores
            Resposta de JoaoNardi.

            Mas antes de tudo você devera abaixar a tradução que estará no final do post sao dois links tanto faz os links se na der um tente o outro

            É fácil você vai em "settings" na pasta do jogo(C:ProgramFilesKONAMIProEvolutionSoccer20... depois de abrir você vai em controlador pressiona controlador 1 e em dispositivo vc escolhe o q ta o nome do Joystick ex: USB network Joystick (q é o meu). depois você vai em controlador 2 e escolhe o outro Joystick (não deve e não pode ser o mesmo)com outro nome aperte ok após isso é só jogar... e pra quem não tem dois Joystick (só um) vá em teclado aperta repor predifiniçoes depois vá em controlador em controlado selecione controlador 2(não pode ser 1) coloque em dispositivo o nome do seu Joystick de ok e pronto só jogar se não dar avise!

            tradução: URLaHR0cDovLzIwNS4xOTYuMTIzLjUwL3JpdnF3d3JoOTV1Zy9uMGpudjRzNGRlNGM5bTQvJTIzK1RyYWR1JUMzJUE3JUMzJUEzbytQRVMrMjAxMy5leGU=

            se nao der essa de cima tente essa: URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tL2kvZG93bmxvYWRzLzE4LzE4NDU1LXRyYWR1Y2FvLXB0LWJyLTEwMC1uby1zdHJpbmctY29ycmlnaWRhL3N0YXJ0LzYwMDE5L2luZGV4Lmh0bWw=

            atualizei o link não tem mais "NO string"

            devaldo82
            devaldo82 arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2603157
              Membro desde
              # Não Consigo Configurar Segundo Controle No Pes 13
              Resposta de devaldo82.

              Ola tenho 2 controles Joystick no Pro Evolution Soccer 2013, so consigo configuar o primeiro ai configuro o segundo so que qndo vou jogar nao consigo fika jogando automaticamente, como faço pra fazer o segundo pegar igual o primeiro

              Aluck1
              Aluck1 arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2603158
                Membro desde
                # Re: Como jogar pes 13 entre 2 players no mesmo pc
                Resposta de Aluck1.

                Cara os meus 2 controles tem o mesmo nome como faço

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2013 » Como jogar pes 13 entre 2 players no mesmo pc - Pro Evolution Soccer 2013